Eder Jofre55

PBP UFC São Paulo - Machida x Brunson

Recommended Posts

Agora, mzplampona disse:

Cara o nego tem corner justamente pra iiso, montar um game plan junto.......

Meu velho luta vc segue ou faz uma estratégia uma vez treinei caras do jiu jitsu pra lutar MMA uma 3 vezes uma dela o cara fez tudo ao contrário que mandamos é foda , as vezes o Demian se empolgou demais ele é experiente devia ter levado o cara para o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo muito pelo Lyoto, tomou uma punição desproporcional pelo histórico e as circunstâncias e espero que no fim isso tenha servido para ele se recuperar melhor de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu velho luta vc segue ou faz uma estratégia uma vez treinei caras do jiu jitsu pra lutar MMA uma 3 vezes uma dela o cara fez tudo ao contrário que mandamos é foda , as vezes o Demian se empolgou demais ele é experiente devia ter levado o cara para o chão

beleza, melhor liberar os corners, nao precisa de ninguem.

Editado por mzplampona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, dvd1975 disse:

Fala sério da o till, pra ele que tá na ponta dos cascos pra ver se essa marra toda não vai pelo ralo, Demian e quase um quarentão e o elemento se gaba tanto assim

 

Till arrebenta o Colby,pensei nele... Muito melhor o Till chamar esse cara e não o Perry... Ainda mais depois de um brasileiro do jiu-jitsu perder pro Colby... Till treina com brasileiro,acho que mudou pro Brasil..  de repente ele ficou puto tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mzplampona disse:

beleza, melhor liberra os corners, nao precisa de ninguem.

Cara largue de ignorância eu lá falei isso, oh isso tão básico que não vou discutir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mzplampona disse:

beleza, melhor liberra os corners, nao precisa de ninguem.

Mano é dificil você seguir um game plan, depois que toma uma na cara ou se deixar a adrenalina tomar conta, tem que ser um cara muito gelado. Caras como Demian e VItor quando se frustam, desligam completamente da luta e se entregam. Muita gente do jiu vai ficar p... com isso, mas infelizmente tem sido assima  carreira inteira do Demian e do Vitor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Till arrebenta o Colby,pensei nele... Muito melhor o Till chamar esse cara e não o Perry... Ainda mais depois de um brasileiro do jiu-jitsu perder pro Colby... Till treina com brasileiro,acho que mudou pro Brasil..  de repente ele ficou puto tbm..

Com certeza pelo bem do evento tem que esquecer esse pereba do Perry que pra ele não acrescenta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meu velho luta vc segue ou faz uma estratégia uma vez treinei caras do jiu jitsu pra lutar MMA uma 3 vezes uma dela o cara fez tudo ao contrário que mandamos é foda , as vezes o Demian se empolgou demais ele é experiente devia ter levado o cara para o chão

Demian tentou levar pro chão até cansar e não conseguiu... No primeiro round aproveitando os chutes ele conseguiria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que eu percebi, a Globo ta  exibindo com 2 lutas de atraso, kkkkk vai dar tempo do Lyoto voltar pro Hotel e ver a luta dele ao vivo na Globo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cormier manda bem pra caralho

Gosto não  se discute... mas eu aposto que o Cormier nao pega mais nenhum evento pra entrevistas depois desse... fraquíssimo nessa função. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara largue de ignorância eu lá falei isso, oh isso tão básico que não vou discutir

Vd devia trocar uma ideia com o rafael cordeiro e tantos outros..... nao estou na sua altura......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Brutus420 disse:

Mas não sou fã de lutadores marrentos. Sou fã de lutadores bons.

Nem sequer curto essas coisas polêmicas e trash talkings. Mas isso não quer dizer q eu não compreenda q os caras fazem isso para se tornarem mais conhecidos e dessa forma ganharem mais dinheiro. Se essa é a forma que as coisas são e a gente sabe como é... o ideal é ficar chorando pq as coisas são assim ou simplesmente jogar o jogo? O cara tá jogando o jogo... isso é tudo um teatro... e as pessoas pagam pra asistir esse teatro.

A mim interessa apenas a parte real disso tudo... q são as lutas.... trash talkings não me empolgam... mas não dá pra criticar quem está fazendo algo para se tornar conhecido e rico. Não é minha vibe mas não sou de ficar criticando quem corre atrás dos seus sonhos...

Relaxa brotherr, uma vez eu vi UFC que antecede os UFC essas promoções vi um Conor um cara legal, até em nome de Deus ele falou com esposa.

Ele brinca sacanear mas o cara multi milionário desse jeito , fora que um gênio do MMA na parte em pé comparável ao Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora