dvd1975

PBP- BRANCH VS ROCKHOLD

Recommended Posts

3 minutos atrás, ATG disse:

concordo plenamente...claro q vou torcer pro Serginho,brasileiro e gente boa,mas MUITO provavel o Afriacano massacrar

 

Torcendo pro chão do Serginho salvar ou ele surpreender em pé(embora não acredite muito no Serginho em pé) espero uma vitória por finalização nesse monstro... Seria bom demais pra carreira dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

O MMA e suas coberturas não seriam a mesma coisa sem o trabalho dele... Na época do Pride muitas vezes ele era o único brasileiro cobrindo... Esse cara é uma lenda,devemos muito a ele como faz do valetudo/MMA

Sinceramente sei que o Luciano Andrade é um ótimo comentarista, mas eu curto mais o Alonso que tbm conta ótima histórias, que inclusive são postada aqui ou seria Eduardo Alonso, tô na dúvida

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Sinceramente sei que o Luciano Andrade é um ótimo comentarista, mas eu curto mais o Alonso que tbm conta ótima histórias, que inclusive são postada aqui no PVT.

Baseadas no livro dele. .. muito legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Baseadas no livro dele. .. muito legal

After depois vc me tira uma dúvida que faz o baú do Alonso é o Marcelo mesmo, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Mr.K' disse:

Não botava fé, mas sempre os eventos mais fraquinhos quase sempre são os mais empolgantes.

Até o momento as lutas foram boas.

Isso acontece mesmo. Cheguei agora, mas já me arrependi de não ter visto as primeiras. Espero que continue na mesma pegada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

After depois vc me tira uma dúvida que faz o baú do Alonso é o Marcelo mesmo, né.

Sim,sim.... Tudo que tem lá é do livro pelo que pude ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso como historiador do MMA é foda, conhecimento da porra, mas como analisador técnico não é tão bom, sou muito mais o Carlão.

 

E outra, o Alonso é ufanista demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

After depois vc me tira uma dúvida que faz o baú do Alonso é o Marcelo mesmo, né.

Alonso é sócio aqui do portal junto com o jornalista Gleidson veiga.. me corrijam se eu estiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Alonso como historiador do MMA é foda, conhecimento da porra, mas como analisador técnico não é tão bom, sou muito mais o Carlão.

 

E outra, o Alonso é ufanista demais.

Gosto muito do Carlão... Acho ele o melhor... O que quer dizer com ufanista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender porque a Rbk demorou 3 anos para conseguir fazer produtos esteticamente mais bonitos, melhores cores e mais diversificados aos atletas do UFC. Gastaram tanto pela exclusividade e agora que estão apresentando algo decente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Gosto muito do Carlão... Acho ele o melhor... O que quer dizer com ufanista?

Que torce para brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Alonso como historiador do MMA é foda, conhecimento da porra, mas como analisador técnico não é tão bom, sou muito mais o Carlão.

 

E outra, o Alonso é ufanista demais.

Seria porque ele é muito envolvido com a história do atletas e é patriota demais? Isso é ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora