Spartacus@

Kelvin Gastelum, sobre Anderson: "Vai manter a luta em pé, o que me motiva"

Recommended Posts

Não gosto do Anderson, mas o que o cara construiu no decorrer dos anos não será esquecido, acho que perde essa luta, não tem como se manter no topo com a idade dele e a usada como é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2017 at 3:19 AM, Lecobo disse:

Se trocar com o Anderson vai cair. A chance dele é trabalhando as quedas e até assim tenho minhas dúvidas...

Não sei não. Gastelum tem a mão bem mais pesada que do Bisping por exemplo. Se o Anderson começar de papagaiada e tomar umas como tomou do inglês, não sei não. 

Vou de Gastelum via decision.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/09/2017 at 5:47 PM, spiderk disse:

 Anderson Silva, comendo churrasco todo o dia e sem treinar, continua ganhando dos seus adversarios. 

Com uma Vitória nas últimas seis lutas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/09/2017 at 0:55 PM, cabrió disse:

Caso 100 contigo. Dessa vez eu levo. Hehe

Eu acho que tu perde de novo. 

Cisão virou o maior caçador de patos do pvt. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não sei não. Gastelum tem a mão bem mais pesada que do Bisping por exemplo. Se o Anderson começar de papagaiada e tomar umas como tomou do inglês, não sei não. 

Vou de Gastelum via decision.

Já acho que decisão é Anderson , já o kO é mas provável que vá para o gordinho, se ele brincar o cara deita ele, agora se lutar sério chutando , joelho envergadura a luta é 3 rounds?

Se for da Anderson tranquilo por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS não ficar de firulas pode levar a luta, acredito que aquele chute frontal que acertou no Vitor é  um bom caminho pra vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu acho que tu perde de novo. 

Cisão virou o maior caçador de patos do pvt. 

 

Gozando com o pau dos outros, gaúcho? Você fazer isso não é novidade pra mim, mas por antecipação é a primeira vez que vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fred SSA disse:

Não gosto do Anderson, mas o que o cara construiu no decorrer dos anos não será esquecido, acho que perde essa luta, não tem como se manter no topo com a idade dele e a usada como é.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Gozando com o pau dos outros, gaúcho? Você fazer isso não é novidade pra mim, mas por antecipação é a primeira vez que vejo.

Desde quando faço isso? Ta maluco? Não fica triste não 100 conto é mixaria.

Falei porque o Cisão aprendeu comigo e acabou tomando esse posto de caçador de patos de mim. Você não era daqui mas nunca perdi uma aposta com usuário. 

A diferença é que o Cisão desafia mesmo, atira a esmo. Eu sou mais sniper, espero o pato dar mole e Mato com um tiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

Gozando com o pau dos outros, gaúcho? Você fazer isso não é novidade pra mim, mas por antecipação é a primeira vez que vejo.

AE cabrio,   sei que vcs estão fazendo está final contra o cruzeiro mas o importante mesmo é o Coringão líder do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koé Cabrió que tipo de flamenguista é vc que não ta no Maraca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Kelvin nocauteia o Anderson, o queixo já não é mais o mesmo.. tomou 2 down do bisping mão de alface, o gordinho é sinistro e com ótimo punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Steel Bjj disse:

Koé Cabrió que tipo de flamenguista é vc que não ta no Maraca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Kelvin nocauteia o Anderson, o queixo já não é mais o mesmo.. tomou 2 down do bisping mão de alface, o gordinho é sinistro e com ótimo punch.

Vdd, cara e que gol sofrido e em empedimento, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, dvd1975 disse:

AE cabrio,   sei que vcs estão fazendo está final contra o cruzeiro mas o importante mesmo é o Coringão líder do brasileiro.

Cuidado, vocês tão caindo. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Koé Cabrió que tipo de flamenguista é vc que não ta no Maraca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o Kelvin nocauteia o Anderson, o queixo já não é mais o mesmo.. tomou 2 down do bisping mão de alface, o gordinho é sinistro e com ótimo punch.

Não moro no Rio. Em outros tempos até iria, mas tô com uma filha recém nascida em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vdd, cara e que gol sofrido e em empedimento, kkkk

Aquele gol não dava pro juiz ver que teve um toque no meio do caminho. Empate merda, o Cruzeiro teve uma chance e fez. Normal, estamos na disputa ainda. 

SRN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora