Puromma23 0 Report post Posted June 4, 2017 Luta de compadres essa da aeeee..... Na moral!!! Os 2 horriveis Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Report post Posted June 4, 2017 Os dois com medo de cair pra dentro Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Report post Posted June 4, 2017 1 minute ago, Suplê said: Os dois com medo de cair pra dentro 1 minute ago, Suplê said: Os dois com medo de cair pra dentro Exatamente Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Report post Posted June 4, 2017 Da metade pro final do terceiro round a luta melhorou bem, acho que se o marlon tivesse apertado mais poderia ter levado... Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Report post Posted June 4, 2017 Que ESQUIVA DO CARALHO!! do Assunção! pqp, foi o que mais gostei da luta! Chute violento e a calma na esquiva kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Report post Posted June 4, 2017 Difícil dizer quem venceu, não foi uma grande luta, pra mim Assunção por decisão dividida Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Report post Posted June 4, 2017 2x1 Decisão Dividida... Moraes. Share this post Link to post Share on other sites
SuperBushido 0 Report post Posted June 4, 2017 Assunção venceu apertado, mas vão dar a luta pro Marlon pra dar moral. Share this post Link to post Share on other sites
leo.dto@gmail.com 0 Report post Posted June 4, 2017 Será que o Marlon Moraes não cai na USADA? trincado desse jeito Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Report post Posted June 4, 2017 Acho que deu Moraes. Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Report post Posted June 4, 2017 Just now, leo.dto@gmail.com said: Será que o Marlon Moraes não cai na USADA? trincado desse jeito o suco tá em dia mesmo kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted June 4, 2017 Luta muito equilibrada. Mas eu acho que daria para o Marlon. Share this post Link to post Share on other sites
LeonLP4ever 0 Report post Posted June 4, 2017 30x27?????????????????? heeeeeeeiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Report post Posted June 4, 2017 Vish o aldo entrando com esse bigodinho aí ta com uma cara que vai dar uma zica ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
LeonLP4ever 0 Report post Posted June 4, 2017 marquei 29x28 pro Marlon, mini garfo, mas enfim xD Share this post Link to post Share on other sites