Lucas Timbó 0 Report post Posted June 4, 2017 Sapato já finalizou o Lo num triângulo voador, mas no mma não tem todo o nível de pano Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Report post Posted June 4, 2017 5 minutes ago, Klaudim said: kkkkkkkkkkkk.. to tentando comprar. ta caro. e tenho q trocar a tv tb.... to vendo por fotos, essa luta. e nem vi a finalização. Caro nada, 365 apenas kkk http://firstrowi.com/boxing aí o link pra quem quer, só clicar em ufc e escolher um player Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Report post Posted June 4, 2017 1 minute ago, Lucas Timbó said: Sapato já finalizou o Lo num triângulo voador, mas no mma não tem todo o nível de pano sinistro... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted June 4, 2017 Tem que fazer isso mesmo, buscar onde ele é melhor e mostrar a técnica dele. Share this post Link to post Share on other sites
Klaudim 0 Report post Posted June 4, 2017 Marlon era aquele do Bellator?? Ele ja foi campeão por la nehnao?? Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Report post Posted June 4, 2017 quero muito ver essa luta... quero ver a perfomance do Moraes... War Brazucas, até que enfim um lutaça entre brasileiros pra acabar com essa frescura. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Report post Posted June 4, 2017 Moraes e porradeiro e acho q leva... Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Report post Posted June 4, 2017 4 minutes ago, Klaudim said: Marlon era aquele do Bellator?? Ele ja foi campeão por la nehnao?? nope,era do wsof,campeão la e passava o carro em todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Report post Posted June 4, 2017 1 a 0 pro assunção em pé Share this post Link to post Share on other sites
SchalkeBJJ 0 Report post Posted June 4, 2017 tipico round que vai da o que falar no fim... pqp.. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique1 0 Report post Posted June 4, 2017 Caralho, neguinho é muito corneta. Essa luta do sapato foi muito boa, sim. Mostrou alto nível no chão. E o Spicely não é amador coisa nenhuma, a especialidade dele é o jiu-jítsu e o Sapato tirou ele para nada. Share this post Link to post Share on other sites
Jaspionmma 0 Report post Posted June 4, 2017 Putz luta que tinha tudo pra ser loka, ai os caras me vem e só se estudam... decepcionou essa luta... Share this post Link to post Share on other sites
Mr.K' 0 Report post Posted June 4, 2017 Marlon não tá fazendo NADA, só correndo, da um chute, corre... Ta difícil assistir. Share this post Link to post Share on other sites
Suplê 0 Report post Posted June 4, 2017 Marlon só leva se finalizar ou nocautear Share this post Link to post Share on other sites