Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lourenço exalta foco de Renan ‘Barão’ nos EUA: “100% atleta”

Recommended Posts

44 minutes ago, Ollie Ramone said:

Discordo. Aldo só ficou maior que tratorzinhos como Edgar e Mendes, que são dois cavalos de forte. Além do que, pediu luta contra Pettis, Khabib e Ferguson nos leves. Sem nem falar no Conor. Vive pedindo o irlandês, que é bem maior que ele.

Aldo lutou com Florian, Zumbi, Homnick, Connor, pediu luta contra Pettis, Khabib. Todos maiores que ele. Mas o que o forista disse é verdade: no geral, a Nova União sempre tentou fazer os atletas entrarem com vantagem física. O Hacran é um exemplo, mas tem que subir, pois tá muito sem gás, e o  seu jogo é de muita força, isometria! Ele não  consegue mais aguentar nem 2 rounds atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Mucado said:

O Barão só ganhava porque era muito maior que os outros... quando foi lutar nos penas ele mostrou-se como eh verdadeiramente, um lutador normal... não curto caras que se matam pra cortar peso só pra lutar com caras menores... por isso caras como o Cerrone, Gastelum, Whitaker, Lyoto, Shogum, Masvidal, etc...  tem meu respeito.... 

o Aldo é outro que sempre correu de lutar com algum peso Leve... aliás isso vem da NU... que foca em ter vantagem fisica... mas agora com a USADA, ta ficando mais dificil perder peso e ter essa vantagem....

18 hours ago, Mucado said:

 

Assim... Acho que todos os lutadores procuram ao máximo ter vantagens, sendo em altura ou peso. É tanto que a quantidade de caras que vc disse ter respeito por eles por lutarem com caras maiores, é tão pouco, quase a ponto de nem levar em consideração.

Em relação ao Aldo... Acho que vc não sabe quem ele é, pra falar tamanha besteira a respeito dele. O Aldo já desafiou o cara que todo mundo do corre dele que é o khabib, e tb desafiou o Ferguson.

Editado por Gibi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Arona85 said:

Aldo lutou com Florian, Zumbi, Homnick, Connor, pediu luta contra Pettis, Khabib. Todos maiores que ele. Mas o que o forista disse é verdade: no geral, a Nova União sempre tentou fazer os atletas entrarem com vantagem física. O Hacran é um exemplo, mas tem que subir, pois tá muito sem gás, e o  seu jogo é de muita força, isometria! Ele não  consegue mais aguentar nem 2 rounds atualmente

Não vejo como exclusividade da NU. E mencionar o Aldo nesse exemplo foi um exemplo absurdo a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão pra mim é como o Cigano... Boa imagem na mídia e fora dela.   Foda sempre foi  bater o peso... Cada evento de pesagem era uma ameaça de infarto lá em casa quando era vez dele subir na balança. E ainda acho que se fizer uma estratégia de não andar pra frente exaustivamente atrás do TJ, ele mete KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Ollie Ramone said:

Discordo. Aldo só ficou maior que tratorzinhos como Edgar e Mendes, que são dois cavalos de forte. Além do que, pediu luta contra Pettis, Khabib e Ferguson nos leves. Sem nem falar no Conor. Vive pedindo o irlandês, que é bem maior que ele.

Até eu posso pedir luta no twitter... mas lutar com os caras dos leves, só no videogame vamos ver..... mas espero estar errado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Gibi said:

Assim... Acho que todos os lutadores procuram ao máximo ter vantagens, sendo em altura ou peso. É tanto que a quantidade de caras que vc disse ter respeito por eles por lutarem com caras maiores, é tão pouco, quase a ponto de nem levar em consideração.

Em relação ao Aldo... Acho que vc não sabe quem ele é, pra falar tamanha besteira a respeito dele. O Aldo já desafiou o cara que todo mundo do corre dele que é o khabib, e tb desafiou o Ferguson.

Hj é muito desafio via redes sociais mas pouco contrato assinado... além de alguns que assinam o contrato mas depois se "contundem"

Parecem que todos tem o mesmo "manager" que diz:

- falem merda no twitter, desafiem todo mundo, mas depois se matem pra bater o peso e voltem pra "sua categoria" fazer uma luta qualquer pois o Twitter aumentou o payperview

mito eh o Hendo... lutou com que fosse, sem medo...

Por isso o Senna é idolo e mito, mesmo sem o melhor equipamento (no caso do MMA, sem vantagem fisica) ganhava pelo talento!

Por isso o Fedor é considerado o GOAT pela maioria!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não corrigir seu boxe lango-lango, vai continuar tomando sova de tops. Sterling é rápido, porém sou mais Barão na trocação e não acredito que o negão consiga derruba-lo, pois a defesa de quedas é muito boa. Se pegar no Jiu pode finalizar, mas acho improvável. Sendo otimista, vou de Barão na decisão em condições normais, mas se entrar cagado como geralmente tem entrado não sei. Difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Mucado said:

Até eu posso pedir luta no twitter... mas lutar com os caras dos leves, só no videogame vamos ver..... mas espero estar errado!!

Pô, irmão, forçou demais a barra.. tem que estar mais ligado nas notícias para dar uma peruada dessas, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso