Henrique1

Ronda desobrigada a participar das atividades de mídia antes da luta&#

Recommended Posts

Galera tem dificuldade de ver o óbvio. Confundem análise com torcida, pessoa com lutadora e acabam ignorando a dominância absurda que a Ronda apresentou em todas as lutas anteriores. Gostaria muito que a Amanda ganhasse, mas vai ser bem difícil.

Só que não sabemos como Ronda vai chegar... Na trocacao tem plenas condições de vencer,mas se encurtar e quedar qualquer lutadora é vulnerável a .ronda,difícil bloquear o judo dela e a chave de braço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda faz as suas exigências e o Dana acata e protege... Ele faz de tudo pra que ela volte,a mulher não consegue dar entrevista.... Nem falar de frente com a adversária... Ela pediu pra não ter nenhum compromisso senão não lutaria,no mínimo... Ronda,vencendo ou não tem atitudes covardes..

A mulher pediu pra não pronunciarem o nome da Cyborg perto dela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher pediu pra não pronunciarem o nome da Cyborg perto dela!

Medo. opa pera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem dificuldade de ver o óbvio. Confundem análise com torcida, pessoa com lutadora e acabam ignorando a dominância absurda que a Ronda apresentou em todas as lutas anteriores. Gostaria muito que a Amanda ganhasse, mas vai ser bem difícil.

Vai ser difícil a Amanda ganhar? Me explique o pq.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal hater da Americana, Linda e Melhor de Todos os tempos, podem postar mais aqui pra eu rir depois de cada pérola quando a Ronda destruir a Amanda?

E aí fujão, e a nossa aposta?

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quem nao teria? Kkkkk cyborgao mete medo mano!

Ronda mete mais. Fez a Cyborg chorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí fujão, e a nossa aposta?

Amanda vs Ronda certo?

Segue a aposta: Cada um ficara sem fórum de pvt de acordo com a quantidade de anos de cadastro do outro em meses.

Se a Amanda ganhar eu fico 1 mes se postar, se a Ronda ganhar você fica 7 meses. Justo, uma vez que minha conta tem muito mais moral devido ao tempo de casa e você é random que ninguém sentira falta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte de uma entrevista do Dana tentando justificar o injustificável:

No dia 29, quinta, será realizada a pesagem real e a pesagem fake – nestes, sim, com a presença da loira. Essa segunda será na T-Mobile Arena, mesmo local onde acontecerá o evento no dia 30.

Vale lembrar que Ronda já havia revelado à ‘ESPN Magazine’ em entrevista recente que negociou com o UFC para fazer poucas aparições de mídia antes da luta com Amanda. A americana vem se mantendo mais reclusa desde que perdeu para Holly Holm, em novembro do ano passado. Em entrevista à ‘Fox Sports 1’ em outubro, Dana White afirmou que o maior problema da ex-campeã dos galos (61 kg) é a imprensa.

“Ela teve problemas. Seus maiores problemas, na minha opinião, foram com a mídia. Ela sentiu que a mídia mudou completamente quando ela perdeu. Ela se sentiu atacada. Ela sentiu que as pessoas da mídia, que ela dedicou três anos de sua vida dando entrevistas, se viraram completamene quando ela perdeu”, afirmou o presidente do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tadinha, acordou pra realidade? Achou que iam continuar pelando o saco dela após ter sido estuprada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil a Amanda ganhar? Me explique o pq.

veja as lutas anteriores de ambas (não só a última)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda vs Ronda certo?

Segue a aposta: Cada um ficara sem fórum de pvt de acordo com a quantidade de anos de cadastro do outro em meses.

Se a Amanda ganhar eu fico 1 mes se postar, se a Ronda ganhar você fica 7 meses. Justo, uma vez que minha conta tem muito mais moral devido ao tempo de casa e você é random que ninguém sentira falta.

Apostado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostado!

Vc tá apostando ficar 7 meses fora se perder.

E o cara, se perder, ficará 1 mês só.

Tá confiante demais na Leoa, TNT

Mas enfim, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja as lutas anteriores de ambas (não só a última)

pqp ne,que super argumento...Amanda simplesmente destruiu miesha,destruiu mcmann,dominou completamente shevchenko por dois rounds!Olha as adversárias e olha os resultados!Se for olhar as últimas lutas das duas,aí q aposto mais ainda na amanda!Sério mesmo,quem fala q será difícil a amanda ganhar mesmo sabendo da inatividade da ronda,da fraqueza psicológica imensa dela e das qualidades da atual campeã amanda,ou ta torcendo mto pra ronda ou nao sabe porra nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora