MestreHulk

Aldo diz que Holloway recusou luta.

Recommended Posts

Cara, para vc!

O cara foi campeão dos penas: Criaram Interino com ele saudável...

É o campeão dos leves: Criam interino com ele saudável...

Vai me dizer que o motivo dele não aceitar a luta é pq pra ele não faz sentido? Que a luta que faz sentido é ele disputar o cinturão de cima? Me da um motivo pra achar que o Wand ta delirando no comentário que fez?

Claro que nao Brother. Quem disse que nao vai aceitar? So acho justo ele tirar uns 6 meses off depois de ficar ativo por tanto tempo. Como eu disse ao Wand se inventarem trilogia com Diaz ou qualquer outra besteira eu passo a dar razao à voces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o cara acabou de lutar! Fez 6 lutas em dois anos.

So para efeito de comparação o Aldo fez 4 em 3 anos.

O irlanda ta saudavel valdera...nao viaja...

Aldl nao é referencia...ta sempre quebrado.

Compara com o cerrone entao malandro. Que ta sempre saudável.

Sua torcida é sempre nitida.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte - você é um cara como McGregor (vende luta, atrai audiêcia, traz dinheiro pro UFC) e tem a escolha entre fazer uma luta contra um cara como Diaz ou contra Khabib. Vamos analizar:

Diaz: luta definitamente mais fácil, mas que vai vender muito e o McGregor fará MUITO mais dinheiro. Mais chances de ganhar, continuará fazendo grana tanto pra ele como pro UFC.

Khabib: luta difícil, que não vai vender muito, e que corre o risco de fazer o McGregor perder sua moral, e menos dinheiro pro UFC.

Respondam sinceramente - vocês acham que o McGregor está nesse negócio por causa de desafios pessoais, para se desafiar e lutar com os melhores lutadores, ou dinheiro? Vocês acham que ele valoriza os desafios e sair de sua zona de conforto mais do que 50 milhões de dólares? ÓBVIO QUE NÃO!

MMA deixou de ser esporte há um tempo. Eu sei que é frustrante a direção que o UFC tomou, e também acho que a postura do McGregor não é de campeão. Mas isso não vai mudar - é assim que funciona e pronto. Ele não tá "fugindo" porque tem medo de perder, ele tá escolhendo a opção que mais encherá seu bolso e vai garantir o futuro.

E outra - ele não vai lutar por muito mais tempo, marquem minhas palavras. Por que ele continuaria a arriscar trauma cerebral e vários tipos de danos físicos quando o cara já tem mais dinheiro do que pode gastar?

Enquanto a galera zoa o McGregor porque ele é um frango medroso e foge de luta, ele tá sendo esperto e fazendo seus milhões. Ele aprendeu a jogar o jogo, entende o sistema. Bom pra ele.

Editado por Fleico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra olha o espaço de tempo entre as defesas do Aldo! Aí voces relevam e relativizam.

Eu acho justo o cara ter um tempo. E ru vou que aquela de 10 meses foi mais uma do Dana. Como te falei, se a proxima nao for contra Ferguson ou Nurma (Aldo entra no bolo tambem caso de confirmem estas ultimas noticias), ai eu passo a te dar razão nesse ponto.

Tb acho que ele merece descansar, mas ai é só marcar a luta brother. Maio, Junho... Marca a luta com Ferguson ou Nurma e ponto final. Nem fala nisso, pra mim está correndo mesmo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que ele merece descansar, mas ai é só marcar a luta brother. Maio, Junho... Marca a luta com Ferguson ou Nurma e ponto final. Nem fala nisso, pra mim está correndo mesmo.

Ferguson disse que não luta pelos valores oferecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irlanda ta saudavel valdera...nao viaja...

Aldl nao é referencia...ta sempre quebrado.

Compara com o cerrone entao malandro. Que ta sempre saudável.

Sua torcida é sempre nitida.

Entao se "esta saudável" tem que lutar de 3 em 3 meses??? Ninguém fica "saudável" por muito tempo desse jeito.

Pra mim o que é nítido é a relativização que voces fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson disse que não luta pelos valores oferecidos

E quer saber? Ele provavelmente esta certo em querer ser valorizado. Vem de uma sequência impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quer saber? Ele provavelmente esta certo em querer ser valorizado. Vem de uma sequência impressionante.

Fora os prêmios que já ganhou, grandes lutas que fez e ainda bateu o ex campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou dizer q o Aldo é favorito numa luta com o Khabib, o russo tem uma estrutura física melhor, mas q o jogo do Aldo é HORRÍVEL pro russo é. Acho q o Aldo tem a melhor defesa de quedas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou dizer q o Aldo é favorito numa luta com o Khabib, o russo tem uma estrutura física melhor, mas q o jogo do Aldo é HORRÍVEL pro russo é. Acho q o Aldo tem a melhor defesa de quedas do UFC.

Na FW. Na LW o lance é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta do Khabib vs Michael Johnson nós vimos um buraco no jogo do Khabib. Apesar do Khabib ter absolutamente destruído o MJ, ele tava achando o Khabib na metade do primeiro round. Alguém explosivo e preciso pode achar ele no começo da luta e botar ele pra dormir. Óbvio que não é algo fácil, mas que tem um buraco ali pra ser explorado é certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta do Khabib vs Michael Johnson nós vimos um buraco no jogo do Khabib. Apesar do Khabib ter absolutamente destruído o MJ, ele tava achando o Khabib na metade do primeiro round. Alguém explosivo e preciso pode achar ele no começo da luta e botar ele pra dormir. Óbvio que não é algo fácil, mas que tem um buraco ali pra ser explorado é certeza.

Sim, foi o que eu tentei explicar no sentido de que o McGregor pode ganhar dessa forma, sim. Mas acho difícil. Muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra olha o espaço de tempo entre as defesas do Aldo! Aí voces relevam e relativizam.

Eu acho justo o cara ter um tempo. E ru vou que aquela de 10 meses foi mais uma do Dana. Como te falei, se a proxima nao for contra Ferguson ou Nurma (Aldo entra no bolo tambem caso de confirmem estas ultimas noticias), ai eu passo a te dar razão nesse ponto.

Que tempo Valderazzi.

O cara ganhou sua primeira cinta já faz 2 anos praticamente.

Ganhou a segunda e antes de defender qualquer uma das duas, pede para tirar um tempo.

Que raios de lutador é esse?

Que raios de campeão é esse que não defende a cinta?

É defender o indefensável cara!

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta do Khabib vs Michael Johnson nós vimos um buraco no jogo do Khabib. Apesar do Khabib ter absolutamente destruído o MJ, ele tava achando o Khabib na metade do primeiro round. Alguém explosivo e preciso pode achar ele no começo da luta e botar ele pra dormir. Óbvio que não é algo fácil, mas que tem um buraco ali pra ser explorado é certeza.

Conor não tem 1/4 da defesa de quedas do MJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tempo Valderazzi.

O cara ganhoy sua primeira cinta já faz 2 anos praticamente.

Ganhou a segunda é antes de defender qualquer uma das duas, pese para tirar um tempo.

Que raios de lutador é esse?

Que raios de campeão é esse que não defende a cinta?

É defender o indefensável cara!

Como dois anos cara??? Recem fechou UM ANO e tiraram justamente a cinta dele. Fez 6 lutas em 2 anos fosse o Aldo voces estariam tudo dizendo que merece o descanso.

Alias, tirei o chapéu pro Wand nessa foi imparcial nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora