Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

Acusou o golpe hein

Wand e Raphael...

Um casal hetero...

Estão aí dando inúmeras explicações, se pesquisar a vida desses caras... Vamos descobrir que estão doidos pra saírem do armário e se juntarem ao Cesare...

Com isso só chamar mais 3 cães de grande porte... Aí as meninas irão pirar.

Lógico, lógico...

Mas quem macho sou eu, que não curto ver fotos de homem, né??? Afinal, os "brabos" de hoje são 100% liberais, admiradores do corpo masculino alheio, curtem fotos de homens sarados e são super "pra frente"...

Esse Cleidovil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta merda,agora tem q adorar boiola

E o fim da picada,bando d baitola que deve assistir for man na calada da noite

Acho essa prática bizarra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra ser mesmo surpresa num fórum de MMA a galera saber de luta mas ter muito homofóbico .

Resumindo meus amigos mais chegados são músicos, escritores, roteiristas, artistas plásticos, biólogos...

Não tem nenhum homofóbico. Nenhum racista

Agora meu grupo de colégio de playboys... tá cheio de gif, meme, homofóbico , gordofobico, racista, machista.

Coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra ser mesmo surpresa num fórum de MMA a galera saber de luta mas ter muito homofóbico .

Resumindo meus amigos mais chegados são músicos, escritores, roteiristas, artistas plásticos, biólogos...

Não tem nenhum homofóbico. Nenhum racista

Agora meu grupo de colégio de playboys... tá cheio de gif, meme, homofóbico , gordofobico, racista, machista.

Coincidência?

Amiga da minha irmã acabou de sair da última temporada de malhação

Disse que 90℅ dos artistas são gays ou bissexual

Meio imundo onde um monte da o rabo pra ganhar papel de destaque!

Classe artística não é parâmetro para nada que seja ligado ao que é certo como conduta de vida!!!

Tudo gay,bissexual ou cheirador de pó

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era pra ser mesmo surpresa num fórum de MMA a galera saber de luta mas ter muito homofóbico .

Resumindo meus amigos mais chegados são músicos, escritores, roteiristas, artistas plásticos, biólogos...

Não tem nenhum homofóbico. Nenhum racista

Agora meu grupo de colégio de playboys... tá cheio de gif, meme, homofóbico , gordofobico, racista, machista.

Coincidência?

Vc está erguendo a bandeira contra qualquer tipo de preconceito, isso eu acho válido. Mas acho que está confundindo brincadeiras e zoeiras com preconceito.

Cara, esse lance de gay sempre vai haver zoeira entre os homens, assim como gordo, e etc... E no fundo tu está tendo preconceito com a galera do colégio, falando como se o outro teu grupo de amigos fosse melhor por não brincar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que existe muita hipocrisia, principalmente de quem levanta a bandeira do preconceito. Duvido muito que alguém que defenda isso gostaria de ter um filho homossexual. Falar é muito fácil, mas infelizmente todo ser humano sempre tem algum preconceito.

Quanto ao homossexual, o problema é que eles mesmo acabam se queimando. Ao invés de aproveitar a liberdade que tem hj em dia, acabam sendo promíscuos pra caralho e queimando a própria imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está erguendo a bandeira contra qualquer tipo de preconceito, isso eu acho válido. Mas acho que está confundindo brincadeiras e zoeiras com preconceito.

Cara, esse lance de gay sempre vai haver zoeira entre os homens, assim como gordo, e etc... E no fundo tu está tendo preconceito com a galera do colégio, falando como se o outro teu grupo de amigos fosse melhor por não brincar com isso.

Wand... .

Eu particularmente por afetividade gosto muito da galera do colégio. Isso aí que tu falou: cerveja, futebol e mulher.

Só sabem falar disso. É divertido? As vezes é. Mas é muito, mas muito limitado pra troca de pessoas de 30 anos com alguma experiência de vida. Fora as piadas preconceituosas que você falou, que pra mim é resultado nada mais nada menos do que falta de assunto, da cabecinha fechada deles.

Os outros tenho mais afinidade. São amigos mais recentes, de talvez 7 anos pra cá, 5...

Esses não mandam piadinhas preconceituosas no dia a dia porque, além deles terem uma cabeça mais consciente e menos infantil, nem sobra espaço pra isso. Temos coisas mais bacanas e mais diversas pra preencher nosso contato.

Finalizando, não acho que sempre vai rolar entre homens. Pra mim é tipo admirar aqueles motoqueiros do Sons off Anarchy e não entender que aquilo é quase uma chacota.

Não entender a crítica do Clube da Luta e etc....

Mas pode ser ingenuidade minha tentar como formiguinha mudar esse cenário... isso só vai mudar mesmo com o tempo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipovic, acho que você está contaminado pela ditadura gay que a Globo tenta nos impor. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filipovic, acho que você está contaminado pela ditadura gay que a Globo tenta nos impor. hahaha

Só vejo Combate na TV, Cabrio.

Esse papo de ditadura gay é surreal.

Tu não vê gay tomando porrada na rua do nada? Amigos ou conhecidos meus, até não gays, foram abatidos na rua do nada por acharem que é gay.

E aí tem ditadura gay?

Fala sério, irmão.

E quem curte grupo de amigos que só fala o combo cerveja/mulher/futebol. Acordem que tem um mundo lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand... .

Eu particularmente por afetividade gosto muito da galera do colégio. Isso aí que tu falou: cerveja, futebol e mulher.

Só sabem falar disso. É divertido? As vezes é. Mas é muito, mas muito limitado pra troca de pessoas de 30 anos com alguma experiência de vida. Fora as piadas preconceituosas que você falou, que pra mim é resultado nada mais nada menos do que falta de assunto, da cabecinha fechada deles.

Os outros tenho mais afinidade. São amigos mais recentes, de talvez 7 anos pra cá, 5...

Esses não mandam piadinhas preconceituosas no dia a dia porque, além deles terem uma cabeça mais consciente e menos infantil, nem sobra espaço pra isso. Temos coisas mais bacanas e mais diversas pra preencher nosso contato.

Finalizando, não acho que sempre vai rolar entre homens. Pra mim é tipo admirar aqueles motoqueiros do Sons off Anarchy e não entender que aquilo é quase uma chacota.

Não entender a crítica do Clube da Luta e etc....

Mas pode ser ingenuidade minha tentar como formiguinha mudar esse cenário... isso só vai mudar mesmo com o tempo.

Abs

Entendi o que tu falou, realmente atualmente estou de saco cheio dessas amizades, evolução zero.

Mas esse nível de amizade ai que tu falou, só em classe média/alta cara, nível cultural maior. Mas tb deve ser uma galera chata bagarai tb.

Aonde eu convivo por exemplo, falam que eu sou viado pq não pego baranga, pq malho tenho tatuagem... Só é homem quem é feio, gordo e pega qualquer baiacu kkkkkkkk... Tem isso tb né... Quem se cuida, é forte, taxam de viado, pq homem tem esse nível de competição. È dificil aceitarem que alguém seja muito boa pinta ou forte e escolha a mulher que vai pegar.

Acho difícil isso mudar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que tu falou, realmente atualmente estou de saco cheio dessas amizades, evolução zero.

Mas esse nível de amizade ai que tu falou, só em classe média/alta cara, nível cultural maior. Mas tb deve ser uma galera chata bagarai tb.

Aonde eu convivo por exemplo, falam que eu sou viado pq não pego baranga, pq malho tenho tatuagem... Só é homem quem é feio, gordo e pega qualquer baiacu kkkkkkkk... Tem isso tb né... Quem se cuida, é forte, taxam de viado, pq homem tem esse nível de competição. È dificil aceitarem que alguém seja muito boa pinta ou forte e escolha a mulher que vai pegar.

Acho difícil isso mudar.

Talvez concorde que estatisticamente é mais comum em classes com mais acesso.

Mas não é regra.

E nada...nada de chato. É muito mais engraçado, as pessoas do grupo que alguns devem tar pensando que é "cult chato" dança forró na feira dos nordestinos e todo mundo se pega em ataques soviéticos. As piadas são mais diversificadas e criativas, não aquela repetição de piadas de tio que rola no grupo dos playboys.

Sobre aceitação por ser boa pinta. Sei lá.

Eu sou, me dou bem com mulher mas sou um cara de índole doce, amigável, divertido, não tenho esse aprouch do machão travado na pose, não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja caminhamos a 6a pagina de um tópico que era pra ser "segundona" segundo usuarios de 2015/16.

Nao adianta, quem verdadeiramente sabe de MMA reconhece que o Conor esta a outro nível das artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja caminhamos a 6a pagina de um tópico que era pra ser "segundona" segundo usuarios de 2015/16.

Nao adianta, quem verdadeiramente sabe de MMA reconhece que o Conor esta a outro nível das artes marciais.

Eu que movimentei esse tópico, filho.

O PVT está me pagando 5 reais por post, graças a mim esse fórum ainda não acabou. Eu que movimento isso aqui.

Vcs poderiam pelo menos me agradadecer por tudo que eu tenho feito aqui nesse anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que movimentei esse tópico, filho.

O PVT está me pagando 5 reais por post, graças a mim esse fórum ainda não acabou. Eu que movimento isso aqui.

Vcs poderiam pelo menos me agradadecer por tudo que eu tenho feito aqui nesse anos.

Ahahahahhajq

Aí foi gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora