Flavio Doria

Conor McGregor na capa da Mens Helth deste mês

Recommended Posts

Não tenta disfarçar não Michele.

Tá gamado em mim, Bixona? Sai pra lá que eu nao gosto de veado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá gamado em mim, Bixona? Sai pra lá que eu nao gosto de veado.

Calma Michele, sua edição da mens health do conor ja ta chegando.

Fica calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Flavio Doria é um viado dos mais viados. Foi o mesmo que postou o tópico do Dana White na Mens Health.

Nada contra tu ser baitola maluco, mas vai dar o cu em outro lugar velho. Pra isso deve ter fóruns gays.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=183290&st=0

Wand pra que isso?

O que o seu comentário missogino agrega?

Se o cara for homossexual, no que isso muda o caráter dele?

Cada um com a sua opção. Julgue o cara por suas idéias e atos não pela sua opção sexual.

Pense nisso maninho.

PS: mas a capa podia ser a Misha Tate né kkkkk :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand pra que isso?

O que o seu comentário missogino agrega?

Se o cara for homossexual, no que isso muda o caráter dele?

Cada um com a sua opção. Julgue o cara por suas idéias e atos não pela sua opção sexual.

Pense nisso maninho.

PS: mas a capa podia ser a Misha Tate né kkkkk :)

Mas eu fui bem claro, "nada contra tu ser baitola". Mas postar capa da Men Health num fórum de MMA? E já é a segunda vez.

Merecia uma punição, isso sim. Queria ver fazer isso antigamente aqui.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu fui bem claro, "nada contra tu ser baitola". Mas postar capa da Men Health num fórum de MMA? E já é a segunda vez.

Merecia uma punição, isso sim. Queria ver fazer isso antigamente aqui.

Isso não daria problema algum nem na época mais ditatorial do fórum (2008/2010). O PVT sempre foi um ambiente democrático !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comunista detected!

Não

Nada disso

Países capitalistas tem uma tendência maior a ser tolerante pq n importa o que se faz na sua vida privada e sim os seus méritos na vida profissional

Já países comunistas historicamente perseguem e matam viados. A Rússia ainda hj é um dos piores lugares pra ser homosexuais a Alemanha de Hitler mandava as bibas pros campos de concentração etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não

Nada disso

Países capitalistas tem uma tendência maior a ser tolerante pq n importa o que se faz na sua vida privada e sim os seus méritos na vida profissional

Já países comunistas historicamente perseguem e matam viados. A Rússia ainda hj é um dos piores lugares pra ser homosexuais a Alemanha de Hitler mandava as bibas pros campos de concentração etc.

A questão tem mais a ver com o grau de conservadorismo de uma sociedade do que com o sistema econômico per se. Os EUA, enquanto sociedade, continuam conservadores, mas evoluíram em relação aos direitos dos gays (e não ficou mais ou menos capitalista por isso).

O próprio Trump dá sinais ambíguos sobre o tema.

http://m.folha.uol.com.br/mundo/2016/11/1832511-em-meio-a-transicao-trump-da-sinais-ambiguos-sobre-gays-e-homofobia.shtml

* O tópico é de segunda, mas a discussão é de Off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, Wand,

"Me admira você ficar de mimimi".

Eu comento sério, sou zueira, falo umas doideras as vezes, faço piada.

O que é bem diferente de tolerar atitude homofóbica.

Já falei. Sou o que chamam de hétero sexual. Inclusive um heterosexual com destaque no ramo. Boa parte dos meus amigos invejam minha facilidade com mulher.

O que não tem relação com eu ter empatia com quem curte outra coisa é respeitar gays.

Acho que é minha obrigação, inclusive.

Já disse aqui: há anos fui chamado por uma gatassa que eu saia pra uma parada gay em Copacabana. Fui. Meu pai me zoou que eu ia acabar enrabado. E "por sorte"'uns amigos dele passaram de scooter e me viram pegando a gata. Saindo da parada fui pro ap da minha vó que tinha falecido há pouco e fodemos muito.

Eu parei de fumar maconha. Mas continuo indo em Marcha da maconha quando posso. Acredito politicamente que deveria ser legalizado. Não reprimido. Álcool mata muito mais. É uma demagogia que nem vale a pena se alongar...

Finalizando:

Curto zueira. Falar merda. Piada. Mas não vou me omitir nunca diante de ato homofóbico, racista ou seja qual preconceito for que ofenda o direito de liberdade pessoal. Isso é sério e não brinco.

Porque é muito fácil pra mim que sou boa pinta e hétero ser aceito. E zuar os que o padrão não aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora isso.

Valderazzi é um dos foristas que mais gosto.

Tanto pelos comentários sobre luta, mas também parece ser um cara legal.

Uma pena ser homofóbico.

:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora isso.

Valderazzi é um dos foristas que mais gosto.

Tanto pelos comentários sobre luta, mas também parece ser um cara legal.

Uma pena ser homofóbico.

:/

Homofóbico é quem persegue veado, é contra e talz.

Eu nao tenho nada com a sexualidade de ninguem, até porwue nao acredito que se trate de uma opção.

Só nao tenho nada a favor também. Se isso é ser homofóbico entao eu sou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homofóbico é quem persegue veado, é contra e talz.

Eu nao tenho nada com a sexualidade de ninguem, até porwue nao acredito que se trate de uma opção.

Só nao tenho nada a favor também. Se isso é ser homofóbico entao eu sou.

Pô, Valdera, só subir um pouco pra ver que tu fala "Sai pra lá que não gosto de viado"

Isso é o que?

E homofobia não é perseguir gay na rua. Como racismo não é perseguir negros pela rua. Por favor, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algo a favor de heterosexualismo?

Eu tô cagando pra opção sexual.

Na verdade já acho míope querer dividir sexualidade em categorias.

Mas o mundo ainda tá bem longe de ser sábio.

E ainda vamos nos foder com todo essa divisão maluca que criamos pra tornar seres humanos fragmentados e criar tanta discordia pra servir de massa de manobra e poder usar mecanismos de controle com mais facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algo a favor de heterosexualismo?

Eu tenho tudo a favor do heterossexualismo. It's the way it's supposed to be.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora