MestreHulk

Dana nega desrespeito a Cyborg e sugere revanche entre Ronda e Holly

Recommended Posts

A melhor que já existiu nao vence a atual Amanda..a melhor que já existiu nao tinha trocaçao e era lutadora de um golpe só...a melhor Ronda

que já existiu desferia socos como uma secretaria aprendendo box...a melhor Ronda q já existiu qdo pegou uma lutadora de verdade com inteligência foi massacrada...Leoa vai estuprar a cara de bolacha

A melhor Ronda se botar a melhor Amanda no chao vai finalizar. Resta saber se a melhor Ronda vai aparecer.

Essa do lutadora de um golpe só é um papo um pouco enganoso, ela é muito agil na movimentação de solo e tem muitas variacoes. No chao nao da pra Amanda contra a melhor Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao nao poderiam. Queriam fazer agora e fim de papo. Qual o problema? Não pode? Ta certo ele nao esperar. Quem espera é relógio amigao.

C.O.N.C.O.R.D.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode parecer cruel e impiedoso, mas o Dana está certo dentro da posição que ele ocupa na empresa, não tem nada de pessoal nisso.

Vejo assim tambem, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo teu ponto, mas qual outro da o retorno financeiro que Conor McGregor proporciona? Dinheiro vai sempre falar mais alto.

Nenhum outro, mas então que Dana não reclame do descontentamento geral e da bagunça que tá virando o UFC. Nenhum outro lutador consegue olhar para essa diferença de tratamento e não se rebelar. Estados vendo isso acontecer.

Como eu disse acima, o tratamento diferenciado deveria estar no contracheque, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Conor JÁ estão nessa situação e ele não fala naaaaaaaaaada!!!

Kkkkkkk

Aldo dos penas e Conor dos leves, quem não quer ver essa revanche em 2017?

Só Conor que preferiu perder a cinta que defendê-lo contra o campeão interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou dos maiores fãs da cyborg (de mma feminino em geral), mas o que fizeram foi um desrespeito, coisa pessoal do Dana com ela.

Ela deu diversas declarações que tá se recuperando do último corte de peso e que em março estaria pronta. Dana passou 300 anos falando merda, que a categoria não tinha ninguém, blá blá blá blá blá. E agora que a GOAT da categoria tá sem condições, de repente tudo muda e ele fica numa urgência pra ter uma campeã na categoria? Ah, me poupe... Inaugurar a categoria sem a lutadora que a dominou a vida inteira porque não pode esperar um mês? Tá bom...

O negócio da revanche é ainda mais bizarro, a não ser que a Holm desça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Conor JÁ estão nessa situação e ele não fala naaaaaaaaaada!!!

Kkkkkkk

Aldo dos penas e Conor dos leves, quem não quer ver essa revanche em 2017?

Só Conor que preferiu perder a cinta que defendê-lo contra o campeão interino...

Eu quero ver a revanche sim. Espero que aconteca pra acabar com essas cachaças de "sorte", "nao teve luta" e a mais absurda "ta correndo do Aldo", quando na verdade ele está CAGANDO pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos inúmeros exemplos pra deduzir que o Dana é "vingativo". Talvez o termo seja pesado demais, mas creio que você entendeu. Se concorda ou não, já é outra história.

Vamos a essa situação:

1 - Cyborg vem "pedindo" a criação da categoria faz algum tempo.

Resposta do Dana é que não tem lutadoras suficientes para isso. Agora brotaram do nada?

2 - Cyborg pediu 4 semanas a mais de tempo para se preparar.

Dana não aceitou.

3 - Qual é o maior nome do mundo atualmente na categoria?

Cyborg.

4 - Alguém conhece essa adversária que arranjaram para a Holm?

Quase ninguém.

Teriam mais argumentos, mas estou sem tempo agora.

É depois dessa ja da pra fechar o topico...só nao ve quem nao quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor Ronda se botar a melhor Amanda no chao vai finalizar. Resta saber se a melhor Ronda vai aparecer.

Essa do lutadora de um golpe só é um papo um pouco enganoso, ela é muito agil na movimentação de solo e tem muitas variacoes. No chao nao da pra Amanda contra a melhor Ronda.

Duvido

Só finalizou leigas no chão , Amanda é preta, nunca vai cair naquele armlock de faixa azul

Se a Honda finalizar a Amanda eu nunca mais posto nesse fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é teu desejo, e tua análise. Na verdade vai depender de como ela volta em todos os sentidos, técnico, fisico e psicológico.

Vc realmente acha a mulher de um golpe só tão espetacular assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de concordar. E sim de dar o braço a torcer e apoiar a Cyba uma única vez

Não entendi seu comentário me quotando, Fred.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver a revanche sim. Espero que aconteca pra acabar com essas cachaças de "sorte", "nao teve luta" e a mais absurda "ta correndo do Aldo", quando na verdade ele está CAGANDO pro Aldo.

Conor não quer lutar com Aldo... o motivo? Cada um acha uma coisa.

Mas isso é um fato.

Ele tem Aldo, Fergusson e Kabib... mas voltou a falar do Mayweather... kkkk

Aldo ele preferiu perder a cinta que lutar com ele, fato.

Nos leves ele neeeeeem fala nada...

Vamos esquecer essas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido

Só finalizou leigas no chão , Amanda é preta, nunca vai cair naquele armlock de faixa azul

Se a Honda finalizar a Amanda eu nunca mais posto nesse fórum

Tu ja fez o mesmo em Aldo x McGregor e segue aqui firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu ja fez o mesmo em Aldo x McGregor e segue aqui firme.

E perto do que ele apostou nessa aí, ficar sem postar no fórum não é nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora