Maracatu

Aldo confirma defesa de cinturão no UFC 208

Recommended Posts

Eu acho que o Holloway só estava trollando, não vi nada de grave nessa declaração... Também não vi nada nos depoimentos anteriores, é nítido que ele tá tentando se promover, e conseguir seu title shot - e conseguiu.

Quanto à luta, Max Holloway é, logicamente, um adversário a ser respeitado; porém, vejo o Zé Aldo como favorito... O americano tem bom boxe, mas não faz a linha pegador do Conor McGregor; Aldo tem um Muay Thai bem superior, técnico e boas combinações. Também é melhor no jogo de quedas (ofensivo e defensivo) e no chão.

Claro que luta é luta, e a mão do americano pode entrar, mas vou firmemente de José Aldo nessa.

Também acho, fica sem sentido ele pedir Aldo no próprio UFC Brooklyn depois de vencer pettis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Aldo, achei injusto não darem para ele a revanche quando outros com um retrospecto pior tiveram, achei injusto o Mc Gregor ficar segurando o cinturão e se recusar a defendê-lo, mas também acho injusto com o Holloway só dois meses entre as lutas.

Você tem um ponto. Mas convenhamos que o UFC não tá dando bola dentro tem tempo, essa é só mais uma. E é até leve frente às demais mancadas. Mas concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda acha o Aldo favorito contra o McGregor? Isso sim seria uma piada...

Não, não acho Aldo favorito.

Mas essa luta NUNCA irá acontecer... Se nem perder a cinta fez Conor dar a revanche, o que o fará lutar com Aldo?

NADA!

O Conor preferiu perder a cinta do que lutar... Ridículo isso, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não acho Aldo favorito.

Mas essa luta NUNCA irá acontecer... Se nem perder a cinta fez Conor dar a revanche, o que o fará lutar com Aldo?

NADA!

O Conor preferiu perder a cinta do que lutar... Ridículo isso, pqp...

As opções pra ele são mais tenebrosas, Ferguson ou Khabib, nos leves o buraco é mais embaixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opções pra ele são mais tenebrosas, Ferguson ou Khabib, nos leves o buraco é mais embaixo..

Que ele também está correndo.

Mais um ano correndo de defender outro cinturão e ele vai bater todos os recordes do Bolt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué só você deu pettit na provocada que ele deu no Aldo e quando eu disse que dependeria do Aldo você rodou a baiana.

Está tudo lá no outro tópico e agora neste tópico esta contradição enorme de sua parte.

Contradição nenhuma.

Aldo falou que irá defender o cinturão no UFC 208, contra o Holloway ou qualquer outro.

Aldo já fechou, agora falta o adversário. Feiolloway vai ter que cancelar a viagem a Disney e lutar, se quiser... Senão tem o Cub ou o Zumbi coreano voltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre o campeão é o melhor lutador, Alvarez não era o melhor, Bisping não é o melhor, Cormier não é o melhor

Só vou começar a levar o Conor a sério quando ele defender o cinturão uma vez, só UMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele também está correndo.

Mais um ano correndo de defender outro cinturão e ele vai bater todos os recordes do Bolt.

Tu acredita no Dana agora? Que eu me lembre ele e a equipe dele não falaram nada de 10 meses e sim do maio, junho se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acredita no Dana agora? Que eu me lembre ele e a equipe dele não falaram nada de 10 meses e sim do maio, junho se não me engano.

eu acredito no aldo e foi o aldo q falou q ja tava tudo acertado pra ele lutar em fevereiro,eu nao duvido disso!Trem chato isso,todo mundo sabe q dana não é confiável,mas óbvio q o q ele diz é importante repercutir ja q é o presidente do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não saíram as suspensões médicas até onde pesquisei. Se já tiver saído e alguém souber seria um bom parâmetro.

2 meses parece pouco para uma boa preparação. A não ser que o desafiante fosse o Cowboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não saíram as suspensões médicas até onde pesquisei. Se já tiver saído e alguém souber seria um bom parâmetro.

2 meses parece pouco para uma boa preparação. A não ser que o desafiante fosse o Cowboy.

cara,max luta quase q o mesmo tanto d vezes q o cowboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,max luta quase q o mesmo tanto d vezes q o cowboy

Esse ano duas vezes. 2015 quatro. Média de no mínimo 3 meses entre as lutas.

Acho que dois meses para a próxima luta me parece pouco depois de 3rds.

Imagino que devam dar pelo menos uns 30 dias de suspensão pra ele e no mínimo 'zero' contato até fim de dezembro.

PS. Se for assim, dá pra ir tranquilamente na Disney no Natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele também está correndo.

Mais um ano correndo de defender outro cinturão e ele vai bater todos os recordes do Bolt.

O choro é livre, veja seu ídolo caindo em 13 segundos e se mate de ódio do cara campeão da LW tirando o Alvarez pra nada, deixando você com cara de tacho mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opções pra ele são mais tenebrosas, Ferguson ou Khabib, nos leves o buraco é mais embaixo..

Não vai lutar com nenhum desses também... Até agora ele só tem falado do Mayweather... Que também não vai lutar com ele...

Ele tá dando tempo ao tempo... Vai ficar um tempo fora e no máximo lutará com Nate Diaz ano que vem numa trilogia... E fim do ano lutarão pela quarta vez... E depois ele se aposenta pra criar o filho...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O choro é livre, veja seu ídolo caindo em 13 segundos e se mate de ódio do cara campeão da LW tirando o Alvarez pra nada, deixando você com cara de tacho mais uma vez

Nofffaaaaa, recalcadaaaaa!

Haauahauahauahuahaua

Gregoretes cada vez mais nível fãs da Anita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora