Eder Jofre55

Dana garante que McGregor ficará 10 meses sem lutar

Recommended Posts

Lutadores no top 15 hj:

Estados Unidos 88

Brasil 29

Polónia 4

Rússia 4

Países Baixos 4

México 4

Reino Unido 2

Esses dados são bem significativos.

Eu sou resistente a entender que o Brasil vive um declínio. Nao podemos nos basear no melhor momento.

Temos Aldo e Amanda campeões. Cigano, Werdum, jacaré, Demian perto da disputa de cinturão, tem outros ae aproximando do tittle shoot chegando ou já no top 5.

Eu não sei, acho que é normal época com maior ou menor renovação, a tendência acredito ser aparecer uma moçada aí.

Tem nomes que podem ir pro UFC ainda como o Goiti, o Sheyman, o Marlon e o Bibiano podem ir para o ufc. Temos campeões no Bellator. Eu não vejo essa crise não, acho uma visão exagerada.

Mas de fato, hoje não temos promessas muito promissoras, mas acredito que surjam. Podemos nao ter promessas de futuro GoaT, mas lutadores que podem vir a ser campeões tem alguns sim.

Entao daniel tem cara q nao tem a minima nocao do q esta falando...tem o raoni, poliana e juliana da team nogueira...ainda acredito na evolucao do warlley e do cara de sapato...vamos lembrar q muito campeoes ai do ufc em algum momento da carreira tropeçaram.

Referente a russia e canada...quero ver cobseguirem tirar essa diferença do brasil...e quase impossivel...isso e conversa de corneteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bibiano nem é promessa mais...mas tem outros além do vicente luque,dudu dantas é bem novo ainda,thominhas e lineker são bem novos tbm,tem renato moicano q é mto bom lutador,o frankestein q é LHW e muito novo,por aí vai!Nem rússia nem canadá tem lutadores novos q prometem mais q esses

Nos pesados tem o klb q e novo...nao digo nem q sera campeao...mais se for para uma academia top da pra ser top 10...como disse...isso e conversa de corneteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh tá, cinturão de mulher não vale? Kkkkkkkk

Herdado? Não... Aldo é o melhor peso pena. Quem não luta no peso pena não é pena.

E o papinho que em 2017 não teríamos nenhum cinturão? Tu que ficou com cara de cu aí seu trouxa. Hauahauahuaauhaa

Olha...isso nao muda o fato de que foi herdado, e o fim de 2017 ta muito longe ainda...tá mesmo satisfeito com o atual momento?

Tu é lamentável cara, o pessoal trazendo seus argumentos, bons ou ruins, e tu eegue nessa de gurizinho torcedor infantil...

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pesados tem o klb q e novo...nao digo nem q sera campeao...mais se for para uma academia top da pra ser top 10...como disse...isso e conversa de corneteiro

Bom, eu tenho algum conhecimento para falar, e nao descartei o argumento apresentado pelo Garfield, pode ser que ele esteja certo e eu errado, o tempo dira.

Agora, tu falando em KLB, Cara de Sapato e Warlley e eu que sou "corneteiro", nao tu torcedor. Ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...isso nao muda o fato de que foi herdado, e o fim de 2017 ta muito longe ainda...tá mesmo satisfeito com o atual momento?

Tu é lamentável cara, o pessoal trazendo seus argumentos, bons ou ruins, e tu eegue nessa de gurizinho torcedor infantil...

Eu coloquei meus argumentos tb, e vc começou a desqualificar e a ofender. As regras fazem diferença sim, e é por isso que os americanos dominam amplamente. Wrestling ganhou investimento aqui no Brasil nessas olimpíadas, vamos ver se dará resultado.

Os números estão aí, e esse ano melhorou a performance do ano passado.

Vc que tem que parar com essa babaquice de ficar jogando o Brasil pra baixo. Porra chata. Se concentre em passar teu conhecimento e esquece os brasileiros velho, ficar aqui num fórum brasileiro colocando nosso MMA pra baixo, nossos lutadores pra baixo, o que tu ganha com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho algum conhecimento para falar, e nao descartei o argumento apresentado pelo Garfield, pode ser que ele esteja certo e eu errado, o tempo dira.

Agora, tu falando em KLB, Cara de Sapato e Warlley e eu que sou "corneteiro", nao tu torcedor. Ta bom.

Vc leu bem qd disse q o klb PODE ser um top 10...peso pesado ser um top 10...ate pq pesado nao precisa de muita coisa

Agora pq cara de sapato e warlley nao podem evoluir ja q sao novo? Qual o embassamento tecnico pra isso?

E como russia e canada vao fazer para colocar 20 lutadores no ranking e tirar os brasileiros em 5 anos? Nao acha q e pouco tempo? Qual vai se a formula magica pra isso? Dificil hein...bemmm dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei meus argumentos tb, e vc começou a desqualificar e a ofender. As regras fazem diferença sim, e é por isso que os americanos dominam amplamente. Wrestling ganhou investimento aqui no Brasil nessas olimpíadas, vamos ver se dará resultado.

Os números estão aí, e esse ano melhorou a performance do ano passado.

Vc que tem que parar com essa babaquice de ficar jogando o Brasil pra baixo. Porra chata. Se concentre em passar teu conhecimento e esquece os brasileiros velho, ficar aqui num fórum brasileiro colocando nosso MMA pra baixo, nossos lutadores pra baixo, o que tu ganha com isso?

Bom, Wand, em primeiro lugar, muitas vezes coloco o brasileiro como favorito, desde que eu assim entenda. Nao tenho intenção de jogar o mma nacional para baixo, mas o fato é que decaiu demais de uns anos pra cá, e essa das regras eu ja concordei parcialmente contigo, mas a coisa é assim.

Seria como a Seleção Brasileira reclamar do futebol força e nao se adequar taticamente aos tempos, e culpar a falta de resultados por isso.

Ate agora, na minha opinião, o unico que apresentou argumentos que me fazem reconsiderar foi o Garfield.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma opiniao muito diferente. Na epoca da cb x btt nao investimos como deveriamos em novos ralentos e estamos pagando o preco agora.

Mas hoje em dia ja estamos indo pelo lado certo da coisa.

Se tinhamos muitos talentos do parana e rj hoje ja temos espalhados por diversos estados. Temos eventos nacionais aos montes.

Hj eu gosto do trabalho de base do brasil e na minha opiniao so fica atras dos eua.

Eu acho que daqui a cinco anos terao dispontados varios nomes do mma nacional.

Vai ser o tempo de anderson vs belfort fazer efeito

Concordo

Eu vejo e ja fui em alguns eventos brasileiros e cara o jungle e um evento q a mlk entra pra guerra msm...veja o jungle a 5 anos atras e veja hj...o nivel aumentou um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos passando sim por uma entressafra, talvez até natural, mas temos prospects que podem evoluir e outros que vão surgir.

Entendo os pessimistas quando olhamos o cenário atual e o comparamos com nosso histórico recente de títulos e protagonismo. Mas acho que esse pessimismo se torna exagerado quando olhamos a realidade e a comparamos com os tempos áureos. É difícil achar uma geração tão talentosa, mas AS, Shogun, Wand, irmãos Nogueira, Lyoto, Belfort e tantos outros também foram moldados, não nasceram prontos.

Outro ponto de pessimismo é a perda de protagonismo em relação aos EUA. Não tem como comparar, o nível de investimentos, infra, fisiologia, nutrição e cultura esportiva é outro. Talvez demoremos a recuperar ou talvez (e mais provável) nem recuperemos essa hegemonia mesmo. Mas fazemos bonito sim dado o que temos disponível em termos de infraestrutura.

E não vejo outro país se aproximando assim tão rapidamente. Pode acontecer, claro. Mas é improvável, até porque também iremos evoluir, de uma forma ou de outra, mais rápido ou lentamente, do jeito que queremos ou não.

Tal como nas análises das lutas, o cenário mais provável é de consolidação/manutenção de segunda força do MMA nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver a cara dos lambe sacos que enchem o saco do aldo pq ele defende a cinta duas vezes por ano...kkkkk

Na verdade....defender cinta mesmo....nenhuma vez até agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos passando sim por uma entressafra, talvez até natural, mas temos prospects que podem evoluir e outros que vão surgir.

Entendo os pessimistas quando olhamos o cenário atual e o comparamos com nosso histórico recente de títulos e protagonismo. Mas acho que esse pessimismo se torna exagerado quando olhamos a realidade e a comparamos com os tempos áureos. É difícil achar uma geração tão talentosa, mas AS, Shogun, Wand, irmãos Nogueira, Lyoto, Belfort e tantos outros também foram moldados, não nasceram prontos.

Outro ponto de pessimismo é a perda de protagonismo em relação aos EUA. Não tem como comparar, o nível de investimentos, infra, fisiologia, nutrição e cultura esportiva é outro. Talvez demoremos a recuperar ou talvez (e mais provável) nem recuperemos essa hegemonia mesmo. Mas fazemos bonito sim dado o que temos disponível em termos de infraestrutura.

E não vejo outro país se aproximando assim tão rapidamente. Pode acontecer, claro. Mas é improvável, até porque também iremos evoluir, de uma forma ou de outra, mais rápido ou lentamente, do jeito que queremos ou não.

Tal como nas análises das lutas, o cenário mais provável é de consolidação/manutenção de segunda força do MMA nos próximos anos.

A partir do momento em que os americanos começaram a gostar de MMA a história mudou.

A tendência natural é a hegemonia ficar com os Estados Unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem disse que se "torce" por um ou outro? Maioria das lutas eu procuro "torcer" pro lutador que o estilo me agrade mais, ou o mais técnico, e se perde eu to pouco me fudendo. Olha o showzinho que alguns representantes da galera nacionalista da quando seus herois perdem!

É luta comprada, favorecimento do UFC, dedo no olho, etc etc etc, e negando a realidade que é o pessimo momento dos lutadores brasileiros, a renovação deficiente, e o futuro mais negro em decorrencia disso.

Eu sempre exponho razoes pelas quais acredito que um lutador vai vencer o outro, logico que nem sempre acerto, mas explico, nao tao detalhadamente quanto no passado, porque nso adianta, 75% aqui é um bando de anta que so quer se enganar e torcer desmedidamente.

Acredito que as "Antas" que vc mencionou, bem ou mal, impulsionam o esporte. E indo na linha do Conor, muitos torcem desmedidamente. (Pq ele é um personagem.....no dia-a-dia dele ele não deve fazer metade das palhaçadas)

Como em qualquer outro esporte (Mesmo com o discurso do UFC ser uma empresa), muitos não tem todo o conhecimento técnico necessário. E quem faz posts aqui deveria respeitar isso.

Críticas feitas para um cara que está tentando entrar nesse mundo do MMA (E ainda não conhece) podem afastar torcedores e pessoas que vão curtir assim que entenderem mais.

No mais, a gente tem perfil aqui que só entra pra ser cômico e coisa e tal...quem é analista mais técnico se reconhece.

Para não comentar só isso, tbém acredito que é um péssimo momento do MMA nacional e que a renovação está seriamente comprometida. Isso seria um bom tópico inclusive para galera comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora