Entre para seguir isso  
ironmax

Declaração de Crocop: Wanderlei è um frango!

Recommended Posts

Wand nao tem mais condições de lutar no nível da galera que está hoje em seu auge.

Mesmo sendo essa luta contra o crocrop, outro veterano, não vejo vantagem em nenhum aspecto pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva desiste de duelo e Cro Cop detona: “Ficou com medo”

Tweet

Uma das principais lutas do Rizin FF programado para dia 29 de dezembro não acontecerá mais. Wanderlei Silva foi retirado da terceira edição do torneio conhecido como ‘Novo Pride’. O brasileiro enfrentaria Mirko Cro Cop em duelo sem limite de peso.

A informação foi divulgada pela companhia, mas não foi revelado o motivo pelo qual Wand abandonou o card. Em um post no Facebook, Cro Cop mostrou absoluto descontentamento com a informação e acusou o ‘Cachorro Louco’ de estar com medo e fugindo de enfrentá-lo.

“Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei ‘o Bravo’ Silva não quer mais lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de ideia, mas ele sabia disso desde o início. Ele que parecer o durão na coletiva de imprensa em julho e me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: “este homem tem coragem”. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda. Ele um dia foi o “Axe Murderer”, mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI ‘A GALINHA’ SILVA”, desabafou o croata.

Ainda não está definido qual será o novo adversário de Mirko Cro Cop. O evento será realizado na tradicional arena de Saitama, no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que por qqer razao essa luta nao saia

wand mto mais leve e cheio de sequela vai enfrentar um adversário maior e mais tecnico que apesar das guerras ta com mto mais saude e na ativa

wand ja tem dinheiro pra criar os filhos e curtir a velhice

não merece virar um sakuraba caindo os pedaços no ringue

isso nao e honra e burrice

Sou obrigado a concordar...Wand deveria parar...Ele já está no Hall dos grandes do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop nunca foi de ficar xingando a toa , pelo visto o negócio é sério mesmo ,melhor assim ,como fã do cachorro louco não gostaria de ter que assistir mais um "espetáculo" sem sentido , mesmo que ganhasse a luta , que tenha sido sua ultima incursão dentro do octógono /ringue como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop nunca foi de ficar xingando a toa , pelo visto o negócio é sério mesmo ,melhor assim ,como fã do cachorro louco não gostaria de ter que assistir mais um "espetáculo" sem sentido , mesmo que ganhasse a luta , que tenha sido sua ultima incursão dentro do octógono /ringue como lutador.

Crocop acabou de postar um vídeo novo falando novamente que ficou chateado pra caralho com Wand...como já eu disse: o Wand saiu mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ache precipitada demais esse retorno.

O Wand está mortinho, gordo, sem contar o atropelamento de bicicleta.

Mas se marcou, fica feio pedir p sair e tem q aturar as cornetadas, mesmo sendo a melhor decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde estão os saudosistas, sobre a honra no Japão... Respeito...subir lá e fazer o trabalho.

Todo mundo envergando pro trash talk.

a honra do Samurai... hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela lógica concordo plenamente com Vc, mas Crocop não é o tipo de lutador que fala merda de outros sem ter motivos, ou seja ele está realmente puto e não acho que possa ser marketing.

É, você estava certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma provocação, nada além disso...

Wand postou ontem uma imagem em seu Instagram, da luta dos dois dia 29/12.

Porrada nele, Cachorro Louco!

Tu acha mesmo que o Wanderlei vai se dar bem contra um Crocop muito superior tecnicamente e mais pesado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acha mesmo que o Wanderlei vai se dar bem contra um Crocop muito superior tecnicamente e mais pesado?

Eu apostaria no croata, mas ambos estão longe de seus auges... Não me surpreenderia um KO do Wand.

Mas, pena que nunca saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no croata, mas ambos estão longe de seus auges... Não me surpreenderia um KO do Wand.

Mas, pena que nunca saberemos.

Eu acho que quanto mais um atleta envelhece, mais depende da técnica, Crocop sempre esteve muito a frente do Wand nesse sentido...é maior e mais forte também, consideravelmente. Uma vitória do Wand seria uma grande zebra, talvez a maior do ano junto de Tate x Holm e Bisping x Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quanto mais um atleta envelhece, mais depende da técnica, Crocop sempre esteve muito a frente do Wand nesse sentido...é maior e mais forte também, consideravelmente. Uma vitória do Wand seria uma grande zebra, talvez a maior do ano junto de Tate x Holm e Bisping x Rockhold.

Pra mim Wand vs. CroCop 1 foi uma das melhores lutas do Wand tava com o striking em dia e com boas entradas de queda (nada mto sofisticado mas a baiana tava entrando na hora certa

Depois disso o CroCop evoluiu adaptando seu jogo ao MMA e aprendendo a defender queda e o Wand regrediu com o jogo se baseando 100% no pombo sem asa.

É engraçado que o Wand no começo da carreira era mais técnico chutava mais e tal

Com o tempo o jogo passou a ser só encurtar e soltar o cruzado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, cara.

Palavra de um contra a do outro, Wand colocou ontem a foto dos dois lado a lado, promovendo seu combate.

Alguém que tá fugindo da luta faria isso?

Claro, claro, até porque o Wanderlei não mente nunca :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode combater mais porque ele próprio disse aquando a morte do Kimbo que foi analisado em 10 pontos vitais do cérebro e tinha problemas em 9.

Acho que é isto, podem ir verificar na declaração dele. Se ele apanhar uma pancada de um peso pesado como o cro cop a coisa pode sair cara de mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso