FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

Muito sufoco achei só do Nate. Chad nao conectou um golpe firme sequer, que bambeasse o Irlanda. Abriu um corte com cotovelada e foi isso.

Mas...concordo que Mendes com camp poderia complicar mais.

Mendes ganhou o primeiro round e tava ganhando o segundo até morrer no gás!!

Pra mim com camp não complicaria,venceria!!!

Ia continuar derrubando com a mesma facilidade q estava fazendo até cansar e martelando no gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh, revê a luta cara. O golpe mais contundente do primeiro round foi do Chad, irlandês balançou sim. Chad estava encurralado na grade e soltou um swingão.

E acho que o Chad vencia os 2 rounds, até ser nocauteado...

Eu lembro do golpe. Não lembro de ter balançado o Irlanda.

Mas vou rever sim. Não hoje. Hoje é a final!!!

DALE GRÊMIO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendes ganhou o primeiro round e tava ganhando o segundo até morrer no gás!!

Pra mim com camp não complicaria,venceria!!!

Ia continuar derrubando com a mesma facilidade q estava fazendo até cansar e martelando no gnp.

Nao da pra cravar isso. McGregor tava se defendendo bem no chão. Aliás, quem levar o irlandês pro solo deve se preocupar mais em jogar jiu jitsu e menos ground and pound, ao menos da guarda. Se defende melhor de golpes que muito jiu jitsuka por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do golpe. Não lembro de ter balançado o Irlanda.

Mas vou rever sim. Não hoje. Hoje é a final!!!

DALE GRÊMIO!!!

Eu vi outro dia o primeiro round, tava passando no Combate. E acho que foi esse golpe que abriu o corte.

Primeiro jogo é aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi outro dia o primeiro round, tava passando no Combate. E acho que foi esse golpe que abriu o corte.

Primeiro jogo é aonde?

Preciso rever. Sempre tive a impressão de que foi o cotovelo.

Primeiro no Mineirao, segundo na Arena. Acordei nervoso aqui de madrugada por isso tô postando. Já me liberei de tudo, jogo aqui é as 10.45 da manhã e um marrom vai puxar o treino lá na academia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra cravar isso. McGregor tava se defendendo bem no chão. Aliás, quem levar o irlandês pro solo deve se preocupar mais em jogar jiu jitsu e menos ground and pound, ao menos da guarda. Se defende melhor de golpes que muito jiu jitsuka por aí.

Nada na vida se pode cravar!!!!

Mas já vi vc cravar q o irlandês nocautearia o Aldo novamente,mas nessa luta o irlandês já estava mais lento quando acabou e todo desgrenhado.

Pra mim seria mais fácil Chad vencer com gás normal do que conor,claro tudo baseado na maneira como a luta estava desenrolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel, perguntei pra um parceiro meu que é conceituado no circuito de boxe em SP. Ele também acha que o MJ tem um boxe superior aos citados. MJ é explosivo, rápido, nunca fica de alvo fixo, bate forte e tem boas combinações.

Minha pergunta do que leva vc, ele ou qualquer pessoas se mantém. Gostaria de justificativas descritivas explicativas, nao "argumento de autoridade".

Nem se o Roach me falasse que o MJ tem boxe melhor que o Connor ou o Diaz eu concordaria sem justificativas que me mostrasse isso.

Johnson tomou aula de boxe do Diaz, Johnson não chegou nem perto de levar perigo em 2 rounds e meio de uma luta de boxe no MMA. E se ele acha o boxe do MJ melhor que do Connor, sinceramente, eu duvido muito da capacidade analítica do seu parceiro. O que o Connor já mostrou no boxe o MJ nunca chegou perto se mostrou.

Boas combinações todos tem, inclusive melhores que as do MJ ao meu ver. Connor, Barboza e Alvarez tem melhor combinações de golpes curvos. Melendez, Connor e Diaz twm melhor de retos. Quais as sequências deles sao melhores que as dos outros e pq!?

Entre os que falei pra mim superam ele em tudo, ao meu ver.

MJ se movimenta muito, pra mim o Connor ae movimenta melhor e mais inteligente, se posiciona melhor, vai para os lugares certo, tem passos laterais ótimos que nunca vi o Johnson usar.

Golpe retos e curvos, timing, contra-golpes, posicionamento, uso mão da frente, fintas, controle de distância, precisão, em nada disso o MJ é melhor que todos os citados. Em nada. Como ele pode ser o melhor!?

Nao ficar um alvo fixo é a única coisa que se aproxima de algum fator técnico. As outras que vc citou não, e todos tem elas ou outras características que compensam ou ultrapassam as do MJ. Se for por não ficar parado o julgamento o Cruz e o Edgar tem o melhor boxe do MMA.

Movimentação no boxe não é não ficar parado, é se mover na hora certa pro lugar certo, aproveitando ao maximo o menor espaço possível. E nisso não vejo como o MJ é o melhor que o Connor.

Gostaria que ele ou qualquer um respondesse meu questionamento para o que eu ver que ele faz melhor que os outros e o pq ele faz melhor que os outros para eu observar esses detalhes nas lutas dele e entender. Pode ser incapacidade minha, mas eu realmente não vejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos aguardar.

Quer apostar quanto comigo que a próxima luta não vai ser com Aldo, Nurmagomedov ou Ferguson???

Trilogia com o Nate vem aí.

Espera acontecer, pra que estressar antes da hora, mais de 90% de nossas preocupações não se concretizam.

Se rolar essa trilogia com o Nate será uma piada de mal gosto mesmo.

O caminho foi facilitado para a cinta dos leves, sim teve, e eu não sou bobo de não admitir, mas ele não escolheu adversário, eram os que ele precisava enfrentar pra conseguir o cinturão o mais rápido possível e conseguiu, lembrando que ele saiu dos penas direto pra lutar contra o RDA, que na época era o bicho papão que nem o Nurma venceria tamanha evolução segundo a análise de muitos por aqui.

Chegou lá e tomou com maestria fazendo um dos leves mais duros de todos os tempos parecer um amador, leve esse que liquidou com o RDA sem contar que anteriormente a isso fez o pena mais duro de todos os tempos parecer um amador também.

Mas parece que você prefere negar toda a realidade e se fixar em uma declaração dada em uma calor de momento, logo após o cara alcançar um objetivo traçado a anos desde quando ele chegou a UFC.

Desde antes do Aldo tudo que você faz é querer desmerecer e diminuir os feitos do Irlanda, ok você está no seu direto, mas deve parar por aqui, algumas pessoas mudaram de ideia e argumento a favor não faltam.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca desmereci a performance dele. E eu fui um dos poucos que achou o TS dele nos penas válido, já que o Aldo tinha vencido todo o TOP5 na época.

Agora, as vitórias contra o Chad e o Nate foram com muito sufoco, não dá pra enaltecer isso.

Você achou válido???

Que isso mano, faz nem uma semana você disse que ele teve o caminho facilitado, inclusive citou o Denis Siver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi outro dia o primeiro round, tava passando no Combate. E acho que foi esse golpe que abriu o corte.

Primeiro jogo é aonde?

Esse swingão foi com a direita, o corte foi aberto na cotovelada no chão, e o corte apareceu no supercílio direito, se sentiu não acusou, esse swingão foi logo após o conor se levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse swingão foi com a direita, o corte foi aberto na cotovelada no chão, e o corte apareceu no supercílio direito, se sentiu não acusou, esse swingão foi logo após o conor se levantar.

Isso,foi um porradao forte!!

Cabeça do Irlanda foi lá atrás,mas nao demostrou balançar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendoza, tu tá relativizando no teu argumento "aula de boxe" do Diaz sobre Johnson, pois quando o mesmo deu aula no Barboza em Porto Alegre, tu me vem com "porque não sabia aguentar pressao"...nao cai nessa de torcer os fatos para que eles caibam na tua lógica, velho.

Eu acho o boxe do Johnson top 5 da categoria. Realmente está atrás de Conor e Nate, mas somente desses a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta do que leva vc, ele ou qualquer pessoas se mantém. Gostaria de justificativas descritivas explicativas, nao "argumento de autoridade".

Nem se o Roach me falasse que o MJ tem boxe melhor que o Connor ou o Diaz eu concordaria sem justificativas que me mostrasse isso.

Johnson tomou aula de boxe do Diaz, Johnson não chegou nem perto de levar perigo em 2 rounds e meio de uma luta de boxe no MMA. E se ele acha o boxe do MJ melhor que do Connor, sinceramente, eu duvido muito da capacidade analítica do seu parceiro. O que o Connor já mostrou no boxe o MJ nunca chegou perto se mostrou.

Boas combinações todos tem, inclusive melhores que as do MJ ao meu ver. Connor, Barboza e Alvarez tem melhor combinações de golpes curvos. Melendez, Connor e Diaz twm melhor de retos. Quais as sequências deles sao melhores que as dos outros e pq!?

Entre os que falei pra mim superam ele em tudo, ao meu ver.

MJ se movimenta muito, pra mim o Connor ae movimenta melhor e mais inteligente, se posiciona melhor, vai para os lugares certo, tem passos laterais ótimos que nunca vi o Johnson usar.

Golpe retos e curvos, timing, contra-golpes, posicionamento, uso mão da frente, fintas, controle de distância, precisão, em nada disso o MJ é melhor que todos os citados. Em nada. Como ele pode ser o melhor!?

Nao ficar um alvo fixo é a única coisa que se aproxima de algum fator técnico. As outras que vc citou não, e todos tem elas ou outras características que compensam ou ultrapassam as do MJ. Se for por não ficar parado o julgamento o Cruz e o Edgar tem o melhor boxe do MMA.

Movimentação no boxe não é não ficar parado, é se mover na hora certa pro lugar certo, aproveitando ao maximo o menor espaço possível. E nisso não vejo como o MJ é o melhor que o Connor.

Gostaria que ele ou qualquer um respondesse meu questionamento para o que eu ver que ele faz melhor que os outros e o pq ele faz melhor que os outros para eu observar esses detalhes nas lutas dele e entender. Pode ser incapacidade minha, mas eu realmente não vejo.

Eu citei pra ele Alvarez, Barboza e Nate. Não citei o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você achou válido???

Que isso mano, faz nem uma semana você disse que ele teve o caminho facilitado, inclusive citou o Denis Siver.

Teve o caminho facilitado sim, mas na época foi válido o TS pq Aldo já tinha passado o carro na categoria toda. Uma coisa não invalida a outra.

Cub Swansom na época era o mais cotado, mas o Edgar foi lá e passou o carro sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendoza, tu tá relativizando no teu argumento "aula de boxe" do Diaz sobre Johnson, pois quando o mesmo deu aula no Barboza em Porto Alegre, tu me vem com "porque não sabia aguentar pressao"...nao cai nessa de torcer os fatos para que eles caibam na tua lógica, velho.

Eu acho o boxe do Johnson top 5 da categoria. Realmente está atrás de Conor e Nate, mas somente desses a meu ver.

Nao estou distorcendo.

Pra mim foram lutas bem diferentes, mas vou revê-las.

O da Nate e do Johnson eu revi não tem muito tempo e pra mim foi aula, foi luta de boxe no MMA e não teve qualquer sobra de dúvidas que o Nate foi superior no boxe. Pq o Nate não buscou clinch nem queda em nenhum momento. Como que o Nate nao seria melhor que o Johnson.

Os outros eu acho aceitável a discussão mais pelas falhas deles que por louros do Johnson, maa concordo que seja discutível.

A luta do Barboza eu vou rever, não me lembro perfeitamente. Mas pelo que me lembro é o que falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora