Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Após anúncios de que será pai, Conor McGregor pede para ser sócio do U

Recommended Posts

O "grande anúncio" esperado de Conor McGregor nos meses que antecederam o UFC 205 era mesmo o que foi especulado: o lutador irlandês será pai pela primeira vez. A namorada do recém-coroado campeão de duas divisões de peso, Dee Devlin, vai dar à luz em maio o primeiro filho do casal. Com uma família em formação, um cinturão em cada ombro e uma série de recordes quebrados, o próximo objetivo do "Notório" é ainda mais ambicioso: se tornar sócio do Ultimate. O atleta declarou que deseja uma reunião com os novos proprietários da companhia antes de pensar em sua próxima luta.

- Há algumas bombas que queria soltar. Um dos anúncios é que serei pai no começo do ano que vem. Estou cagando nas calças, não sei o que terei de fazer, porque não quero trazer meu filho ao mundo no meio disso tudo, não quero que isso vire um daqueles reality shows de celebridade, odeio isso! Não quero fazer minha família passar por isso. Quero que esse bebê seja muito feliz, vou tirar um tempo e ver como vai ser. Eles precisam vir falar comigo. Os novos proprietários não vieram falar comigo desde que a companhia foi vendida, e, como um homem de negócios, eu conquistei algo. Quem é o dono da companhia agora? Há pessoas que compraram parcelas, cadê minha parte? Cadê minha participação? Eles precisam vir até mim. Estou formando uma família, com um filho a caminho, quero ser proprietário, conquistei isso. Quero a parte que mereço - disse McGregor na coletiva de imprensa pós-luta.

O irlandês também deixou claro que o tempo que ele quer não tem nada a ver com lesões. Ele saiu ileso de sua vitória por nocaute no segundo round sobre Eddie Alvarez no evento principal do UFC 205, na madrugada de domingo, em Nova York.

- Eu estou novinho. Minha mão esquerda e meu pé esquerdo estavam machucados depois da luta contra Nate Diaz. Eu encontrei formas de lutar apesar disso. Você sofre machucados nessas guerras. Mas eu tenho várias formas de atacar e ganhar. Mas agora, para ser sincero, estou novo em folha. Não tenho nenhum arranhão! Para um jovem de 28 anos com todos os cinturões e todos os recordes, num jogo como este, posso continuar fazendo isso o dia inteiro. Mas, sou um homem de palavra, tenho uma família vindo, então quero o que é meu, se me quiserem de volta.

A fila para enfrentar McGregor, no entanto, não para de crescer. Na divisão dos penas, José Aldo espera sua revanche para unificar os cinturões - o irlandês ainda não defendeu o título linear que conquistou ao nocautear o brasileiro em dezembro do ano passado. Entre os leves, Khabib Nurmagomedov derrotou Michael Johnson de forma enfática no UFC 205 e fez campanha por uma oportunidade de disputar o título recém-conquistado pelo "Notório". E até o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, afirmou que se interessa pelo confronto com ele. McGregor, porém, tem muitas exigências para escolher seu próximo oponente.

- Khabib lutou só uma vez nos últimos oito anos! Ele não lutou tão frequentemente quanto gosto. Para eu me comprometer a algo assim, as pessoas precisam aparecer e serem competidoras consistentes. Ele teve uma boa performance hoje, serei justo, mas veremos aonde isso vai. Preciso ver atividade, preciso ver consistência, preciso me ver. Posso vir mudar sua vida miserável, mas é melhor você me dar motivos para fazer isso. Mas como eu disse, eu preciso me reunir com os novos proprietários antes de qualquer coisa. Eles precisam vir até mim e me deem uma fatia de verdade. Eu conquistei isso. Me tragam à bordo para valer, não desta forma.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/apos-anuncios-de-que-sera-pai-conor-mcgregor-pede-para-ser-socio-do-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhhhhh, olha o monstro que criaram kkkkkkkkkk.

Agora só volta a lutar se os novos proprietários vierem até ele e se o tornarem sócio? WTF!?

Correu mais rápido do Nurmagomedov e do Aldo que imaginei. Pronto, já era, agora não defende mais nem o cinturão dos leves nem dos penas. Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele está fugindo do Kabib, só está garantindo que vai rolar muito dinheiro.

O engraçado é que o Conor mantém a palavra dele. Ele falou que nocautearia alguns caras, seria campeão pena e leve e depois seria dono do UFC. Entre suas promessas, só falta a última, formalmente, porque informalmente sabemos que ele manda ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que ele está fugindo do Kabib, só está garantindo que vai rolar muito dinheiro.

O engraçado é que o Conor mantém a palavra dele. Ele falou que nocautearia alguns caras, seria campeão pena e leve e depois seria dono do UFC. Entre suas promessas, só falta a última, formalmente, porque informalmente sabemos que ele manda ali.

Aham, cumpre todas as promessas. Falou que nocautearia o Nate Diaz e foi finalizado. Falou também após a luta contra o Aldo que pela história ele merecia a revanche imediata, depois mudou totalmente o que falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tratando o UFC igual puta.kkkkkkkk

Sábado ele deu um esporro gritando com o Danna, exigindo os dois cinturões. O Danna rapidinho pegou os dois cinturões pra ele.

O fato é que o UFC criou um monstro. O cara tá no topo do mundo, e o UFC depende dele mais do que qualquer lutador. Virar sócio , eu acho difícil, mas vão ter que abrir o cofrinho pra deixar o irlanda satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a reivindicação do McGregor faz todo o sentido... um grande grupo de celebridades teve a possibilidade de comprar parte do UFC, o cara também quer essa possibilidade... realmente ele é o melhor vendedor da empresa e o produto é ele mesmo. Ahahah. Excelente lutador mas talvez seja ainda melhor business man smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, cumpre todas as promessas. Falou que nocautearia o Nate Diaz e foi finalizado. Falou também após a luta contra o Aldo que pela história ele merecia a revanche imediata, depois mudou totalmente o que falou.

Cara, luta é luta. Mas, ok! Vamos esquecer sobre promessas de nocaute já que ele foi finalizado pelo Dias.

Antes de lutar com o Aldo, ele já tinha anunciado que ganharia o título e desafiaria campeão de cima. Eu me lembro que ele falou que eles poderiam fazer isso novamente, mas não que seria de imediato, até porque ele sempre falou que o nocauteou em 13 segundos.

Mas, enfim... o cara tem alcançado todos os objetivos que traçou para sua carreira e vida. Talvez assim fique mais fácil de entender o que quis dizer no primeiro comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, luta é luta. Mas, ok! Vamos esquecer sobre promessas de nocaute já que ele foi finalizado pelo Dias.

Antes de lutar com o Aldo, ele já tinha anunciado que ganharia o título e desafiaria campeão de cima. Eu me lembro que ele falou que eles poderiam fazer isso novamente, mas não que seria de imediato, até porque ele sempre falou que o nocauteou em 13 segundos.

Mas, enfim... o cara tem alcançado todos os objetivos que traçou para sua carreira e vida. Talvez assim fique mais fácil de entender o que quis dizer no primeiro comentário.

Cara, na entrevista ao vivo após a luta ele disse que Aldo merecia a revanche imediata pela história. Se tem algo que não podemos dizer é que ele cumpre o que fala.

Mas realmente, é um cara que está conquistando o que falou, mas tb está sendo privilegiado de forma que nunca ninguém foi, afinal, 1 derrota para o Nate e 1 vitória jamais credenciaram alguém ao título dos leves, categoria cheia de contenders. Vejo valor nesse cinturão dos leves por ter tirado pra nada o campeão, mas não o acho campeão de 2 categorias ao mesmo tempo, todo mundo sabe que ele abandonou os penas e não defendeu o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, cumpre todas as promessas. Falou que nocautearia o Nate Diaz e foi finalizado. Falou também após a luta contra o Aldo que pela história ele merecia a revanche imediata, depois mudou totalmente o que falou.

Luta é luta e não depende somente dele o resultado.

Sobre o Aldo falar que o cara merece é diferente de prometer a disputa.

De fato o Aldo merecia pela história mas o Conor não disse que daria essa chance por conta disso, nem tudo que merecemos ter, temos.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso