Eder Jofre55

RDA perde batalha e se distancia do cinturão

Recommended Posts

Aqui neste fórum o RDA era tipo um Pokémon, um negócio que não parava de evoluir, acho que a evolução terminou.

E ainda dizem que o problema foi o corner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pokemon para de evoluir quando chega no nível máximo.

Vi el Cucuy bem superior, não me pareceu ameaçado em nenhum momento... Rafa ganhou dois rounds com estratégia, Ferguson ganhou 3 com contundência.

O corner pode não ter sido o motivo determinante da derrota, mas que era broxante ver os "conselhos" que o cara dava, isso era! Um cara tarimbado como o Cordeiro certamente teria bolado outra estratégia no fim do 2o round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui neste fórum o RDA era tipo um Pokémon, um negócio que não parava de evoluir, acho que a evolução terminou.

E ainda dizem que o problema foi o corner.

Não acho que foi "só" o corner... mas foi o corner tbm. Aliado com preparação possivelmente inadequada, falta de estratégia e falta de confiança.

Ainda acho que dar pra ser campeão mas como eu já falei algumas vezes, vai depender muito do rumo que ele der a sua carreira e aonde ele escolher para ir treinar.

Se ficar em equipe meia sola, ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei impressionado foi o queixo que o Ferguson mostro

Nem acusava as pancadas do Rafa

Bem observado , pois eu tava achando o dos anjos tava muito fraco fisicamente ,mas é o queixo do americano que tá realmente bom ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superioridade impressionante de 3x2?

Quem não viu a luta e le o que ce escreveu acha que foi uma passada de carro

MV8 releia brother oque escrevi, não falei em momento algum em superioridade impressionante, falei que eu fiquei impressionado com a superioridade do Ferguson, então há uma diferença, só questão de interpretar, e estou mentindo? Não foi nenhuma passada de carro, sou muito fã do Rafa basta ver minha assinatura e torci demais pra ele, fiquei até chateado mas não surpreso pela derrota, mas onde é que o Rafael ofereceu perigo? El Cucuy dominou as ações em pé, não sofreu nenhum perigo no pequeno instante em que foi pro chão, lutou com grande tranquilidade, machucou demais o Rafa, único ponto negativo foi o Ferguson ter mandado o dedo no olho, mas fora o primeiro round em que pra mim o Rafael venceu, restante da luta ele não se encontrou, perdeu em pé, tomou muito jab e direto, só não caiu pois tem um baita queixo, bateu forte em alguns momentos mas o Ferguson tb tem queixo demais e nem acusou os golpes e ainda provocou bastante, acho que faltou outros recursos para o Rafa no sentido de estratégia pois ele é completo, tomando atraso em pé e não buscou outro meio como por exemplo low kicks ou quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superioridade impressionante de 3x2?

Quem não viu a luta e le o que ce escreveu acha que foi uma passada de carro

Fora que tomou atraso do estreante Vannata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Ferguson ainda não me impressiona assim. Ok. Venceu e bem o RDA que é top.

O problema é que o Nurma fez o mesmo, com mais facilidade e na área de especialidade do Rafael. "AH mas o RDA não tinha evoluído ainda". História pra boi dormir.

O cara tinha dado uma aula de mma no Cerrone e 2 meses depois rebocou o Bendo.

Ferguson bateu outros bons nomes como Barboza, Thomson e Tibau. Tendo o Barboza aceitado com uma semana apenas. É um lutador bem criativo, tem excelente envergadura e chão ótimo, mas não me impressiona ainda.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui neste fórum o RDA era tipo um Pokémon, um negócio que não parava de evoluir, acho que a evolução terminou.

E ainda dizem que o problema foi o corner.

ñ entendo paul newman de Pokemon, mas eu disse antes da luta q o RDA tinha chegado no limite de evolução tecnica com o Rafael. E com amigos do Ferguson treinando na Kings com a anuencia do Cordeiro é q não dava p ficar lá mesmo. O corner dele estava desorganizado, sem liderança. É o problema do lutador ser o líder de sua equipe. Ele tem q resolver isso p ontem. Organizar e determinar funções.

Mas não foi o córner q o levou a derrota. Rafael já tinha entrado com a estrategia errada contra o Alvarez (Cordeiro no córner), agora foi só uma continuação dos erros.

O jogo q o levou ao cinturão já está marcado.

P começar tem q melhorar boxe e acreditar nas caneladas p manter a distancia, e minar a movimentação, de quem soca melhor do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui neste fórum o RDA era tipo um Pokémon, um negócio que não parava de evoluir, acho que a evolução terminou.

E ainda dizem que o problema foi o corner.

RDA luta igual um Ogro Estufado, já sabia que essa "evolução" um dia iria acabar.

991fb6635da63df92c4f2d91cacef0f4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estava indo mto bem nos low kicks... deveria ter continuado... achei mto estranho ele ter parado com eles, deve ter machucado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imaginava que o magrelo do Tony suportaria a pressão do Rafa. Achei que o brasileiro venceria até o 3 round, mas não foi nada disso que aconteceu, o Fergson é um atleta diferenciado, encarou o Rafa em pé, não deixou ser levado para o chão e castigou o brasileiro com jabs...venceu tranquilo, sem discussão, o jogo do Rafa estava bem mapeado pelo americano que mostrou tê-lo estudado bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cucuy é muito top, ja havia comentado aqui faz tempo e não me surpreendi com a vitória dele, se pegar Alvarez ou Connor passa por cima, imaginei que seria uma batalha mesmo, mas fiquei impressionado com a superioridade dele pra cima do Rafa, em meu ponto de vista o bicho papão continua sendo o Kabib, acho que ele amarra todo mundo dessa categoria e vence por pontos.

Eu Confesso que ainda espero o khabib pra enfrentar um top da categoria.

Venceu o Rafael sim, amarrou e tal, mas naquela luta o Rafael estava bem apático.

Gostaria de ver o khabib enfrentar um cara mais conceituado.

Acho que ele não passaria do Edgar por exemplo.

Não amarraria e na trocação não aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Confesso que ainda espero o khabib pra enfrentar um top da categoria.

Venceu o Rafael sim, amarrou e tal, mas naquela luta o Rafael estava bem apático.

Gostaria de ver o khabib enfrentar um cara mais conceituado.

Acho que ele não passaria do Edgar por exemplo.

Não amarraria e na trocação não aguenta

Cara, essa conversinha de Rafael apático não cola. Quem assistiu sabe que o Nurmagomedov passou o trator na área de especialidade do RDA, foi superior inclusive em pé por alguns momentos. RDA tinha acabado de dominar o Cerrone e 2 meses depois rebocou o Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa conversinha de Rafael apático não cola. Quem assistiu sabe que o Nurmagomedov passou o trator na área de especialidade do RDA, foi superior inclusive em pé por alguns momentos. RDA tinha acabado de dominar o Cerrone e 2 meses depois rebocou o Bendo.

Eu não vi a superioridade na área do brasileiro e nem o Nurma viu pois depois da luta ele mesmo disse que para lutar com ele é melhor treinar muito wrestling e aonde ele dominou o Rafael foi anulando-o aonde ele grampeava aplicava a queda mas ficava no body-lock sem transições e quando ele desiquilibrava o brasileiro ele aplicava o ground and pound e grampeava novamente não aquele domínio completo em todos os fundamentos no grapling. Referente ao brasileiro apático concordo não vi assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora