Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

Esse cara é o Laerte, Wand...é um otimo cartunista que ja fez ótimos trabalhos, e subitamente parece ter enlouquecido e passou a se vestir como mulher.

Eu vi os comentários, doideira maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi os comentários, doideira maluco.

Bizarro mesmo. Mas bizarrice é o que mais se vê hoje em dia. Foda é ver nego compactuando com essas bizarrices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro mesmo. Mas bizarrice é o que mais se vê hoje em dia. Foda é ver nego compactuando com essas bizarrices.

Exato

Foda se ser boiola

Agora ver um bando de idiotas chamando ele de ela pq resolveram q é o certo é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não que o pt seja um partido bom exemplo...mais vc sabe o que é ditadura?

entao...pt...ou qualquer outro partido aqui do brasil nao pratica a ditadura...isso ja é um bom começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda também é nêgo apoiando a abraçando a causa de estudantes de merda reinvidicando o direito de usar saia no colégio...

É o fim do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda também é nêgo apoiando a abraçando a causa de estudantes de merda reinvidicando o direito de usar saia no colégio...

É o fim do mundo!

"Greve" de estudantes tb...porra desde quando ESTUDANTE faz greve caralho? Isso é prova CABAL da doutrinação vermelha entre os jovens. Sempre digo à minha irma e irmao pra acompanharem de perto o que é ensinado a meus sobrinhos na escola.

Ainda nao tenho filhos e felizmente nao moro aí, entao essa preocupação pessoal nao tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laerte é uma transgênero.

ElA decide o que ela é. Se ela diz que é uma mulher no corpo de um homem, é uma mulher.

Idiota é quem quer definir o que o outro é pq não sabe lidar com o fato de os padrões que aprenderam como certos não serem a verdade absoluta. Cada um sabe de si. As pessoas nao tem que se enquadrar no padrão dos outros. O mundo não é azul e rosa só...

Mas independente disso é uma excelente artista. Fez e faz trabalhos ótimos.

Gênero é diferente de sexo biológico. Dêem uma lida sobre isso, enriquecimento pessoal. Não vou entrar nessa discussão, pq pelo comentários anteriores nem vale a pena desenvolver a discussão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda também é nêgo apoiando a abraçando a causa de estudantes de merda reinvidicando o direito de usar saia no colégio...

É o fim do mundo!

Essa porra do Pedro II foi foda

Tenho um filho de 8 anos e se ele ousasse botar essa merda entraria na porrada!!

Fora a decepção de ver essa cena

Obs: não,nao sou agressivo com meu filho,nunca precisei bater nele em 8 anos

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laerte é uma transgênero.

ElA decide o que ela é. Se ela diz que é uma mulher no corpo de um homem, é uma mulher.

Idiota é quem quer definir o que o outro é pq não sabe lidar com o fato de os padrões que aprenderam como certos não serem a verdade absoluta. Cada um sabe de si. As pessoas nao tem que se enquadrar no padrão dos outros. O mundo não é azul e rosa só...

Mas independente disso é uma excelente artista. Fez e faz trabalhos ótimos.

Gênero é diferente de sexo biológico. Dêem uma lida sobre isso, enriquecimento pessoal. Não vou entrar nessa discussão, pq pelo comentários anteriores nem vale a pena desenvolver a discussão...

4Vvo8_s-200x150.gif?c=popkey-web&p=mlb&i=mlb-sports&l=search&f=.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Laerte é uma transgênero.

ElA decide o que ela é. Se ela diz que é uma mulher no corpo de um homem, é uma mulher.

Idiota é quem quer definir o que o outro é pq não sabe lidar com o fato de os padrões que aprenderam como certos não serem a verdade absoluta. Cada um sabe de si. As pessoas nao tem que se enquadrar no padrão dos outros. O mundo não é azul e rosa só...

Mas independente disso é uma excelente artista. Fez e faz trabalhos ótimos.

Gênero é diferente de sexo biológico. Dêem uma lida sobre isso, enriquecimento pessoal. Não vou entrar nessa discussão, pq pelo comentários anteriores nem vale a pena desenvolver a discussão...

Entao se o veio b8cha diz que é mulher em uma semana tu vai chamar de "ela", se decide que homem na seguinte tu vai chamar de "ele"???

Nao acredito que essa ideologia consegue fazer um cara esclarecido que nem tu acreditar nisso.

O sexo nós nao escolhemos. Nascemos e morremos como homem ou mulher. Orientação sexual é outra coisa, embora eu acredite que nao se trata de "opção". Nada é comprovado mas eu acredito que homossexualismo é mais genético que qualquer outra coisa.

Agora, sexo tu é um ou outro porra, de acordo com o que tens entre as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao se o veio b8cha diz que é mulher em uma semana tu vai chamar de "ela", se decide que homem na seguinte tu vai chamar de "ele"???

Nao acredito que essa ideologia consegue fazer um cara esclarecido que nem tu acreditar nisso.

O sexo nós nao escolhemos. Nascemos e morremos como homem ou mulher. Orientação sexual é outra coisa, embora eu acredite que nao se trata de "opção". Nada é comprovado mas eu acredito que homossexualismo é mais genético que qualquer outra coisa.

Agora, sexo tu é um ou outro porra, de acordo com o que tens entre as pernas.

Exatamente.

Será que se o Wand Forever amanhã começar a usar peruca e meia-calça, será discriminado se formos chamá-lo de "Cara"??? Isso então seria uma afronta a sua escolha???

Obs. Wand, nada contra valeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao se o veio b8cha diz que é mulher em uma semana tu vai chamar de "ela", se decide que homem na seguinte tu vai chamar de "ele"???

Nao acredito que essa ideologia consegue fazer um cara esclarecido que nem tu acreditar nisso.

O sexo nós nao escolhemos. Nascemos e morremos como homem ou mulher. Orientação sexual é outra coisa, embora eu acredite que nao se trata de "opção". Nada é comprovado mas eu acredito que homossexualismo é mais genético que qualquer outra coisa.

Agora, sexo tu é um ou outro porra, de acordo com o que tens entre as pernas.

Concordo com tudo ,menos com a parte de ser genética

Pra mim é comportamental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo ,menos com a parte de ser genética

Pra mim é comportamental

Eu acho que em alguns casos seja genética mesmo, porém creio que isso não seja uma regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb to, mas porra, chamar um barbado velho de "ela" porque da noite pro dia o cara decidiu se vestir de mulher é coisa de retardado.

Alguns pelo que já falaram em outros assuntos, destilarem preconceitos culturais ignorantes gratuitos não me surpreendem. Esses eu nem acho que vale a pena discutir.

Mas o senhor, mestre, um cara lúcido reflexivo, que prega sempre a racionalidade ignorar completamente fatores culturais para um julgamento apenas moral, baseado na visao de mundo que aprendeu, não a relativizando, me surpreende.

Se conhecesse um pouco mais da história do Laerte sabe não tem nada de 'da noite pro dia', e muito menos a ver com a roupa ela usa. E sim como a pessoa se vê e vê seu papel social. Ngm nasce homem ou mulher, o que é ser homem e ser mulher é um conjunto de padrões sociais que são aprendidos, e uma construção social desde a primeira infância. Homem é mulher sao papéis sociais, é como um teatro, aonde aprendemos a atuar e naturalizamos nosso papel. Iaso é identidade de gênero. Que não tem q ver com desejo sexual que a pessoa tem ou memso com a genitália, necessariamente.

O mundo da luta, por exemplo, tá cheio de sujeitos que incorporam o papel de 'macho boladão', chega a ser cômico de tão estereotipado e teatrql que é esses machões porradeiros malvados hahaha são quase a versão masculina das Barbies, que é um esteriotipozão feminino.

A questão é que o cérebro humano é muito louco. A psicologia e a medicina reconhecem o caso dos transgêneros, o Estado já muda nomes para o nome social e cada vez mais se ganham ba justiça o direito se serem chamadas(os) pelos nomes sociais em provas, etc. Há pessoas que nascem com um sexo biológico mas o cérebro funciona de outras forma. E isso é uma discussão diferente da questão do homossexualismo, que é referente a atração sexual, nao tem a ver com identidade de gênero necessariamente.

E os que ficam chocados não percebem o quanto estão sempre repressores ao definirem como os outros tem que agir. "Tem que cada um cumprir o papel que eu aprendi para eu não me chocar, não interessa se vc não se sente ou não é isso tem que fingir" Hahaha isso é uma loucura, as pessoa não percebem o quanto naturalização aa construções sociais e culturais.

O mundo é complexo. E nao é como queremos ou aprendemos que é. Julgar toda a forma que foge do que aprebdemos como pior pu errado é ser etnocêntrico.

Certamente eu estranho e sinto certa repulsa por um homem vestido de mulher, eu fui criado na mesma sociedade que todos, também me choca muito essa quebra de padrão. Mas tento combater isso em mim.

Mas não é nada mais que isso: quebra de um padrão.

O problema é que a maioria não consegue entender que os padrões são construções sociais e não* verdades absolutas. Nao sei se é algo abstrato demais pra alguns, se é chocante demais mexer com as bases das crenças e por isso se negam a ver... sei lá

Mas com todo o respeito, mestre, não tem nada de retardado reconhecer e respeitar isso e tratar a pessoa com respeito que rla merece, apesar dela ser muito diferente de como achamos que ela deveria ser. Lutar contra isso que pra mim não demonstra nenhum tipo de racionalidade, e sim de intolerância com mudanças.

O mundo sempre foi louco, a diferença é que hoje às pessoas não precisam mais se esconder tanto. E isso é ótimo. E eu pretendo demonstrar o máximo de respeito e combater meus preconceitos para que elas possam viver em paz e com a dignidade e respeito que merecem. Nao pretendo fortalecer nenhum discursso que oprime ngm só pq são diferentes dos padrões que eu aprendi. Se nao faz mal a ngm, merece respeito. Se isso é ser retardado, sou e vou continuar sendo com muito orgulho.

* Vi que me respondeu depois que mandei essa mag, mas o que eu diria ja está contido aqui.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora