Eder Jofre55

Dedé revela como convenceu Aldo a largar a aposentadoria

Recommended Posts

Aldo precisa lutar mais, isso sim.

Verdade, quase não lutou, tadinho...

Cada coisa que tenho que ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela como convenceu Aldo a largar a aposentadoria:

- Garoto, não funcionou, bora voltar a treinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela como convenceu Aldo a largar a aposentadoria:

- Garoto, não funcionou, bora voltar a treinar!

KKKKKKK

- Não adianta Zé, não vão te liberar do contrato não... volta a treinar lá filho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não. Excelente técnico, excelente, mas acho que ele prepara muito mal os seus atletas para o mundo dos negócios do MMA, e sim, atletas vivem de dinheiro, isso é importante. Aind amais atletas de origem humilde, que a família toda muitas vezes depende dele.

Aldo poderia ser um ídolo nacional gigante depois da queda do AS.

Às vezes eu penso se é falta de conhecimento ou se é uma forma de manter oa atletas aob seu controle isso... sei lá tb de wuem é a culpa, mas como supostamente tudo fica na mão do Dedé, definitivamente ele noa aproveita o quanro poderia potencialm doa atletas dele no mercado.

Às vezes tenho a impressão que o Dedé é tipo um Carlson moderno hehe

Mas sei lá, tudo impressões preconceituosas minhas, pq não sei o que se passa de fato lá, até aonde a responsabilidade é de quem.

Cara, entendo o que você quis dizer, mas , " Aldo poderia ser um ídolo nacional gigante depois da queda do AS.", acho que você exagerou não é mesmo??? Anderson era herói da Rede Globo, e não da nação como você colocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entendo o que você quis dizer, mas , " Aldo poderia ser um ídolo nacional gigante depois da queda do AS.", acho que você exagerou não é mesmo??? Anderson era herói da Rede Globo, e não da nação como você colocou.

Acho que não. Ele poderia ser sim.

Engraçado que o Aldo passou a ganhar mais visibilidade justamente pós UFC 189 E 194. Nas redes sociais então.. nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, quase não lutou, tadinho...

Cada coisa que tenho que ler.

O Aldo tem um historico de lesoes grande! Cancelou algumas lutas exatamente por esse motivo.

Enquanto o McGregor vai luta praticamente 3x por ano o Aldo luta uma. Querendo ou nao isso faz diferenca!

E olhe que sou fa do Aldo. Mas ele podia fazer pelo menos duas lutas por ano, seria muito bom ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela como convenceu Aldo a largar a aposentadoria:

- Garoto, não funcionou, bora voltar a treinar!

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem um historico de lesoes grande! Cancelou algumas lutas exatamente por esse motivo.

Enquanto o McGregor vai luta praticamente 3x por ano o Aldo luta uma. Querendo ou nao isso faz diferenca!

E olhe que sou fa do Aldo. Mas ele podia fazer pelo menos duas lutas por ano, seria muito bom ja.

Concordo. Eu até compartilhei uma entrevista do Dedé que o Aldo deve voltar em Fev ou Mar do ano que vem. Poxa.. lutou 1 vez 2015, 1 vez 2016 e agora só em 2017.

A média anual do Aldo é 2x por ano.

Pra mim, uma boa média seriam 3x ao ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu até compartilhei uma entrevista do Dedé que o Aldo deve voltar em Fev ou Mar do ano que vem. Poxa.. lutou 1 vez 2015, 1 vez 2016 e agora só em 2017.

A média anual do Aldo é 2x por ano.

Pra mim, uma boa média seriam 3x ao ano.

Por ser o "campeao" duas vez eu diria que eh aceitavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé revela como convenceu Aldo a largar a aposentadoria:

- Garoto, não funcionou, bora voltar a treinar!

Hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não. Excelente técnico, excelente, mas acho que ele prepara muito mal os seus atletas para o mundo dos negócios do MMA, e sim, atletas vivem de dinheiro, isso é importante. Aind amais atletas de origem humilde, que a família toda muitas vezes depende dele.

Aldo poderia ser um ídolo nacional gigante depois da queda do AS.

Às vezes eu penso se é falta de conhecimento ou se é uma forma de manter oa atletas aob seu controle isso... sei lá tb de wuem é a culpa, mas como supostamente tudo fica na mão do Dedé, definitivamente ele noa aproveita o quanro poderia potencialm doa atletas dele no mercado.

Às vezes tenho a impressão que o Dedé é tipo um Carlson moderno hehe

Mas sei lá, tudo impressões preconceituosas minhas, pq não sei o que se passa de fato lá, até aonde a responsabilidade é de quem.

Daniel ele até dá uma preparada na parte de dizer q aquilo é por pouco tempo que tem de fazer pé de meia etc.

Dedé é meio controlado msm e eu acho que msm que ele quisesse não dava pra dá conta de tudo é dono de academia empresário de atleta dono de evento head coach não dá.

Acho que ele podia priorizar o trabalho de head coach e passar um pouco as outras funções. Tipo o Belfort que é a feitoca quem administra a acadêmia e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem um historico de lesoes grande! Cancelou algumas lutas exatamente por esse motivo.

Enquanto o McGregor vai luta praticamente 3x por ano o Aldo luta uma. Querendo ou nao isso faz diferenca!

E olhe que sou fa do Aldo. Mas ele podia fazer pelo menos duas lutas por ano, seria muito bom ja.

Mas o Aldo era o campeão desde que chegou no UFC, ou seja, tinha algo a perder toda luta e sendo o profissional que sempre foi, não deveria lutar lesionado seriamente (não estou falando de lesões circunstanciais).

Agora veja o Connor que luta direto, mas depois que ganhou o cinturão nunca sequer pôs em jogo, vai pra terceira luta sem defender o cinto.

Situações totalmente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu até compartilhei uma entrevista do Dedé que o Aldo deve voltar em Fev ou Mar do ano que vem. Poxa.. lutou 1 vez 2015, 1 vez 2016 e agora só em 2017.

A média anual do Aldo é 2x por ano.

Pra mim, uma boa média seriam 3x ao ano.

Podia aproveita que marcou toca e todos os ranqueados tão com luta marcada e fazer uma luta nos leves ou enfrentar o BJ (easy money)

Em vez disso vai fixa esperando capaz que só vai lutar no meio do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia aproveita que marcou toca e todos os ranqueados tão com luta marcada e fazer uma luta nos leves ou enfrentar o BJ (easy money)

Em vez disso vai fixa esperando capaz que só vai lutar no meio do ano

BJ suspenso por doping se não me engano.

E com relação a lutar antes ou depois, ele é o campeão interino e pela vontade que demonstrou (estar atras de revanche e do linear) provavel que espere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora