Cokim BSB

"Sei que não tenho os maiores seios, mas quero ser uma lenda",

Recommended Posts

"Sei que não tenho os maiores seios, mas quero ser uma lenda", diz Joanna

Polonesa diz que quer ser lembrada como a melhora lutadora que já existiu e que sua meta é se aposentar como campeã invicta do Ultimate: "Quero tornar este sonho real"

Carismática fora do octógono e devastadora dentro dele, Joanna Jedrzekczyk costuma dar fortes declarações em suas entrevistas. Desta vez, em teleconferência com a imprensa para promover o UFC 205, que acontece dia 12 de novembro, quando ela enfrentará a compatriota Karolina Kowalkiewicz pelo cinturão peso-palha (até 52kg), a polonesa disse saber que "não é a mais bonita ou que tem os maiores seios", mas que quer ser lembrada no futuro como a melhor lutadora de MMA da história e que sua meta é se aposentar como campeã invicta do Ultimate.

- Eu quebrei minha mão duas vezes e isso não foi bom para mim. Fiquei muito tempo parada, mas agora me sinto ótima, então estou pronta. Sei que não sou a mais bonita e que não tenho os maiores seios ou que não sou americana, mas quero que as pessoas se lembrem de mim como a melhor lutadora, invicta no MMA e campeã do UFC. Quero ser uma lenda. Quero que as pessoas falem de mim em cinco, 10, 20 anos, que fui a melhor lutadora de MMA, que fui uma das melhores campeãs do UFC. Isso que eu quero. Só quero me aposentar como uma campeã invicta. Esse é o meu objetivo e quero tornar este sonho real - afirmou a campeã até 52kg.

gettyimages-610737952.jpg

Joanna Jedrzejczyk vai enfrentar Karolina Kowalkiewicz no UFC 205 (Foto: Getty Images)

Jedrzejczyk também comemorou o fato de lutar no UFC 205, em Nova York (EUA), no evento que terá outras duas disputas de cinturão: a dos leves (até 70kg), com Eddie Alvarez enfrentando Conor McGregor na luta principal, e a dos meio-médios (até 77kg), quando Tyron Woodley encara Stephen Thompson.

- Finalmente posso fazer algum dinheiro, sabe? Nunca reclamo sobre dinheiro e não vou fazer isso, estou só brincando. Estou muito feliz que vou lutar no UFC 205, que vou lutar em Nova York no primeiro evento do UFC na cidade. Estou muito feliz de lutar no mesmo card de Conor McGregor, Eddie (Alvarez), Tyron (Woodley), Stephen (Thompson) e outros lutadores. Este é um card incrível. É um prazer para mim. Como disse, quero ser parte do maior show que o UFC já fez. Meu sonho é lutar na Polônia, mas ano que vem. Agora é hora de me construir mais nos EUA. Tive muita atenção depois da luta com Claudia, então agora estou pronta para dominar os shows do UFC.

Joanna ainda citou o fato de a disputa de título ser entre duas polonesas e, mesmo tendo se mudado para a Flórida (EUA) para treinar na American Top Team, fez questão de ressaltar que luta pelo seu país.

- Vai ser uma manhã muito bonita para os fãs poloneses, porque na Polônia será muito cedo, 13 de novembro, quando estivermos lutando em Nova York. É algo grande. Amo meu país. Mesmo me mudando para a Flórida, ainda sou polonesa. Amo minha cidade e faço isso por eles, represento meu país, mesmo que eu enfrente Karolina Kowalkiewicz - concluiu.

UFC 205

12 de novembro, em Nova York (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):

Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz

Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone

Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h30, horário de Brasília):

Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson

Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad

Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull

Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch

Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Por: Combate.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa daí merece demais. Torci e apostei na Claudinha.. mas essa mulher é incrivel. Odiei ela pós TUF mas passei a gostá-la após a luta.

Vale abrir um parenteses: Essa, se não me engano, será a 1º luta dela com um camping inteiro nos EUA (ATT). Como sabemos, não costuma rolar USADA fora do EUA durante o período de camping..

Curioso para ver se ela mantém aquilo que fez contra a Claudinha. Foi sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tem tudo pra fazer história mesmo, sinceramente não vejo outra lutadora a não ser a Claudinha pra fazer frente a ela e como vimos que a Claudinha não conseguiu a probabilidade da Joana segurar essa cinta por muito tempo e fazer o limpar na categoria é grande, ela é uma lutadora muito aguerrida, completa, dedicada e focada, acho que ela vai despachar a Karolina antes do terceiro round, estão cogitando a Bate Estaca, mas pra mim a brasileira não aguenta chegar ao terceiro contra o Joana tb não, ela é muito chata mas luta muito tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais dessa polonesa , luta muito e jogo bonito de se ver , nada daquele de amarrar

ela vai pra massacrar a adversaria

wkEhfV7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais dessa polonesa , luta muito e jogo bonito de se ver , nada daquele de amarrar

ela vai pra massacrar a adversaria

wkEhfV7.jpg

Insana.

Agora a 1º contra a Claudinha eu acho que ela perdeu. Na moralzinha kkkkkk

:lol: :lol:

Dia 12 vai ser louco.

Demais. PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda tinha que bater um peso combinado pra lutar com a polonesa. Iria ser lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher é monstra ,só a bate estaca na ogrisse ,encurtando e minando o corpo para conseguir alguma coisa nessa divisão ,mesmo assim é mais torcida do que achar que seja possível ,a Joanna tem uma boa noção de distância um boxe alinhado , bate pesado , uma excelente defesa de quedas e dois pulmões extras ,complicado demais para qualquer adversária ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Claudinha podia ter ganho as duas lutas, na primeira alguns podem ate argumentar que ele ganhou.

Na segunda faltou um pouco de calma pra fechar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Claudinha podia ter ganho as duas lutas, na primeira alguns podem ate argumentar que ele ganhou.

Na segunda faltou um pouco de calma pra fechar a luta.

Faltou gás mesmo. Não é qualquer um que aguenta 5 rounds como a Joanna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou gás mesmo. Não é qualquer um que aguenta 5 rounds como a Joanna.

Mas so pra deixar claro uma coisa aqui... eh lindo demais de ver a Joanna trocando porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Claudinha podia ter ganho as duas lutas, na primeira alguns podem ate argumentar que ele ganhou.

Na segunda faltou um pouco de calma pra fechar a luta.

A Claudinha em luta de 3 rounds acho que não perde pra nenhuma das mina da categoria

so que lutador de 3 round que não luta pra finaliza a luta não serve pra ser campeã

agora uma luta que eu queria ver e Claudinha vs Jessica Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora