Entre para seguir isso  
cisao

Há 4 anos, Mc Gregor não tinha US$250 para música de entrada

Recommended Posts

Fonte: @MikeyRukus e Sexto Round.

Um curioso caso foi contado nas redes sociais envolvendo o campeão dos pesos penas do UFC e superastro do MMA Conor McGregor.

De acordo com o produtor e compositor Mikey Rukus, o “Notório” veio lhe procurando em meados de 2012 para conseguir uma música de entrada para seu combate no CWFC 47, onde enfrentou e derrotou Dave Hill por finalização. Rukus cobrou o valor de 250 dólares para produzir a música, valor que o lutador não tinha, fazendo com que o irlandês tentasse barganhar através de diversas formas diferentes.

Confira abaixo na íntegra a conversa no chat do Facebook entre Conor e o Mikey Rukus:

cttvfksviaapeb.jpg

“Mikey: O custo é de 250 dólares e você pode pagar via PayPal. Eu lhe mandarei amostras, e você vai me dizendo se está gostando ou não. Logo depois lhe envio a música completa por email. Podemos fechar assim?

Conor: Eu amaria fazer isso, mas o preço está muito alto. Essa luta vai ao ar em todo o mundo, em várias emissoras, o maior cinturão europeu de MMA estará em jogo, vários caras que estão no UFC tiveram esse cinturão. Eu poderia colocar seu logo nas minhas roupas e mandar um “alô” pra você. Vai ser uma boa exposição para o seu nome, mas 250 dólares é muito caro pra o nível que estou.

Mikey: Eu entendo. Eu geralmente não ligo muito sobre a exposição, pois meu objetivo principal é colocar pra cima o lutador, não eu mesmo […]”

De acordo com Forbes, hoje em dia Conor McGregor tem uma fortuna estimada em 22 milhões de dólares.

------

Minha opinião:

Eu nao sei vocês, mas eu acho isso foda pra caralho. 4 anos atrás não ter porra nenhuma e hoje ter 22 milhões.... Meu amigo... Tem que ter tino pra negócio.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda mano!

Enquanto uns e outros fica chorando de mimimi maluco foi lá e fez!

Merece o que conquistou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tem vários brasileiros falando de respeito e levando tudo como ofensa pessoal esse cara chegou e entendeu o negócio, fala o que é preciso para gerar dinheiro e está rico.

Pena que outros lutadores são muito burros para aceitar e seguir o mesmo caminho do cara e preferem ficar chorando na internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece!

Carreira de lutador é curta, tem que fazer o futuro da melhor forma e o mais rapido possível, Conor conseguiu fazer como ninguém.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de negócios, impossível não reconhecer que é o cara do mma.

Faz até assistirem suas lutas p torcerem contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nego ainda critica...cara quer grana irmão...tá errado?

Aldo....e um deles,grana para que..?..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara antes de entrar no UFC recebia 650 reais por mês de beneficio de desemprego , não trabalhava pq tava correndo atras do sonho de virar lutador

E essa mina que ele ta hj era quem segurava a barra dizendo pra ele não se preocupar que acreditava que ele seria campeão e tudo mudaria , foda !!!

Uma coisa e certa , ele estudou o jogo por isso e tao bem sucedido , enquanto a maioria ta nessa de abaixa a cabeça e mete porrada

o cara ta ligado que e 50% dentro do 8 e 50% fora ( entrevista , marketing , polemica ) e só quem não entende fica de mimimi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara antes de entrar no UFC recebia 650 reais por mês de beneficio de desemprego , não trabalhava pq tava correndo atras do sonho de virar lutador

E essa mina que ele ta hj era quem segurava a barra dizendo pra ele não se preocupar que acreditava que ele seria campeão e tudo mudaria , foda !!!

Uma coisa e certa , ele estudou o jogo por isso e tao bem sucedido , enquanto a maioria ta nessa de abaixa a cabeça e mete porrada

o cara ta ligado que e 50% dentro do 8 e 50% fora ( entrevista , marketing , polemica ) e só quem não entende fica de mimimi .

Tem que reconhece tb que ele é fiel a todo mundo que ajudou.

Tá com a msm mina, msm equipe etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que eu aprecio e sou fa dos old school tipo cerrone, lowler e outros. Eu consigo gostar dos dois estilos, e nao fico nessa historinha de ser hatter. "De à César oque é de César". Simples assim.

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso