Timbó

TJ Dillashaw x John Lineker deve acontecer em dezembro.

Recommended Posts

Acho que agora chegou o limite do Lineker. Dillashaw deve bater e sair constantemente. Não vai se deixar encurralar.

O Dillashaw é o legítimo número 2 da categoria; acho que, nas condições atuais, só é vencido pelo Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, bom teste.

Lineker tem que conseguir prensar e acertar mãos no corpo desde o começo pra matar as pernaa dp TJ e defender as quedas. Vamos ver. Se ele almeja o cinturão é um von teste. Difícil, mas não impossível. Muito lutadores que se movimentação muito e jogam na distância não lidam bem com lutadores de pressão constante como Lineker, se ele conseguir momentos de trocação franca acredito qir rle feita o TJ. Mas pra isso tem que matar as pernas dele. Contra o Dodson se ele tivesse investido mais. O copo a luta teria sido bem mais tranquila. Espero que ele não repita o mesmo erro ds demorar a atacar o corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora chegou o limite do Lineker. Dillashaw deve bater e sair constantemente. Não vai se deixar encurralar.

O Dillashaw é o legítimo número 2 da categoria; acho que, nas condições atuais, só é vencido pelo Cruz.

Apesar de minha imensa torcida pelo Lineker.... concordo com você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Lineker mas o TJ é um Dodson melhorado, apesar de já ter perdido para o mesmo, TJ evoluiu demais seu jogo de movimentação e trocação, acredito que o brasileiro não irá encontrar o TJ no octógono, americano vai usar a movimentação e pontuar a luta inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop.gif

Vai ser mais ou menos esse esquema ai fora o high kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho luta fácil pro Dilachato.

Lineker é atualmente o que eu mais gosto de ver lutar, mas acho que será dominado, finalizado ou nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de velocidade do dillashaw e muito grande o Bichão é veloz demais ... O Lineker vai ter uma missão muito difícil que é acertar o americano ....mas torcendo demais pro Lineker ....

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de velocidade do dillashaw e muito grande o Bichão é veloz demais ... O Lineker vai ter uma missão muito difícil que é acertar o americano ....mas torcendo demais pro Lineker ....

Dodson é mais rápido que TJ, de mão e pernas na minha opinião. Apesar de eu achar que a movimentação do TJ e mais dinâmica, acho ela menos veloz e mais facil de ser encurralado pelo Linkener. A merda ao meu ver são as quedas, que podem fazer o Liniker ficar mais contido e abrir espaço para o TJ dominar e tomar o controle das ações da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson é mais rápido que TJ, de mão e pernas na minha opinião. Apesar de eu achar que a movimentação do TJ e mais dinâmica, acho ela menos veloz e mais facil de ser encurralado pelo Linkener. A merda ao meu ver são as quedas, que podem fazer o Liniker ficar mais contido e abrir espaço para o TJ dominar e tomar o controle das ações da luta.

Vc tem razão eu tinha esquecido do Dodson ...mas eu ainda acho o tj mais rápido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop.gif

Vai ser mais ou menos esse esquema ai fora o high kick

Não, não será. Lineker é canhoto e estes sempre dificultam para destros. Sem contar que o punch é maior que do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson é mais rápido que TJ, de mão e pernas na minha opinião. Apesar de eu achar que a movimentação do TJ e mais dinâmica, acho ela menos veloz e mais facil de ser encurralado pelo Linkener. A merda ao meu ver são as quedas, que podem fazer o Liniker ficar mais contido e abrir espaço para o TJ dominar e tomar o controle das ações da luta.

__________ X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um gameplan parecido com o Assunção dá para o lineker, mão pesada que se entra o Dila não segura, trabalha bem o gás e dosar, tem grandes de vitoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não será. Lineker é canhoto e estes sempre dificultam para destros. Sem contar que o punch é maior que do Wanderlei.

so que o Dillashaw troca de base e joga bem com ambas , não acho que vai ser amador de deixar o Lineker encurralar na grade tao facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dillashaw é melhor q o brasileiro,disso nao tenho dúvidas,mas descartar vitória do lineker acho complicado,queira ou não o cara tem muito poder nas mãos,é muito rápido e tem um queixo foda!Pra mim 60/40 pro TJ e olha q sou mto fã do TJ,do estilo dele,acho inclusive um estilo melhor d assistir q o cruz,acho ele mais agressivo,mais letal,termina mais lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acreditei que o Dodson teria a velocidade perfeita pra parar a locomotiva que é o Lineker. O americano se movimentou e saiu do raio de ação muito bem, mas o Lineker é tão agressivo que uma hora ele encontra o cara.

Contra o Dodson o Lineker jogou muitos golpes no vazio, mas não parava porque a cada 10 golpes, ele acertava 2 ou 3, e isso fez a diferença no final.

Eu vejo o mesmo cenário contra o TJ. Vai ser difícil encontrar o americano, mas o Lineker encontra, pois anda pra frente o tempo todo e não tem freio.

É uma locomotiva desgovernada pra bater! Lineker por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora