Eder Jofre55

Werdum perde emprego de comentarista por criticar Reebok

Recommended Posts

"Hegemonia"? Posso estar enganado, mas até onde eu sei, a Reebok estava praticamente falida e foi adquirida pela Adidas. Não sei do status atual, mas chutaria que ela é "o segmento patinho-feio" da empresa alemã, ao passo em que novos concorrentes como Under Armour ascenderam violentamente e outras antigas rivais como Asics e New Balance vem conseguindo estabelecer uma processo de reconstrução muito mais interessante (ao menos sob a minha ótica - de consumidor).

Os tênis da Asics são os melhores pra esporte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ata perdendo o controle.. Fala o que dá na telha e na luta faz umas coisas nada a ver! Perdeu um job.... Foi de encontro a um soco( 2 X seguidas) e apagou.... Lutou bem mal com o Browne e ali ele poderia ter perdido pra muitos do peso que são superiores ao Browne... Tá num caminho ruim,vamos ver como ele chega pra pegar o Cain!

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito burro! MUITO burro.

é burro?vc concorda com isso?uma coisa é o cara cair no antidoping e perder o emprego d comentarista outra é o cara dar a própria opinião sobre um acordo d patrocínio q o evento obrigou ele a fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores precisam se organizar em sindicato mesmo. Mó ditadura isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compro nem nunca vou comprar nada dessa marca escrota que está afundada até a goela com trabalho infantil e semi escravo na Ásia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compro nem nunca vou comprar nada dessa marca escrota que está afundada até a goela com trabalho infantil e semi escravo na Ásia.

NIke,Rebook? Qual mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compro nem nunca vou comprar nada dessa marca escrota que está afundada até a goela com trabalho infantil e semi escravo na Ásia.

Acho q todas as marcas esportivas usam desse artifício,e se não me engano,marcas como Ralph Lauren,tommy tb vem de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é burro?vc concorda com isso?uma coisa é o cara cair no antidoping e perder o emprego d comentarista outra é o cara dar a própria opinião sobre um acordo d patrocínio q o evento obrigou ele a fazer

Ok, cara, se tu nao acha burrice fazer uma trollagem infantil e desnecessária, e terminar perdendo dinheiro com isso, nem temos que começar um debate. Fica ai com a tua opinião que eu mantenho a minha. Burro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar já falou merda de patrocinador e teve que aparecer bebendo a cerveja do evento na conferência, é claro que o UFC tem artifícios pra lascar o Werdum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora