Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo se desculpa com Reebok após apoio a reclamações de Werdum

Recommended Posts

É...Aldo deu vacilou mais uma vez. No meu caso, foi o de pedir desculpas a reebok. Pra que pedir desculpas? Se o próprio Werdum nem se quer pediu, continuou com seu posicionamento contra.

Por isso que alguns andam chamando ele de Puta, até também porque ele mesmo afirmou que não era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu acha que o Aldo tem conhecimento pra isso?

Vcs viajam na boa. O que vcs têm que entender é que no Brasil a classe de lutadores vêm de baixo, 90% é sem estudo. Acha que o cara vai entender de mídias sociais e softwares pra controlarem isso?

Querem que os caras falem inglês e sejam articulados vindo da miséria, pqp... Muita viagem. Não aprenderam nem o português corretamente, vão aprender o inglês? Só olhar o Wanderlei Silva, morou anos nos EUA e fala inglês mal pra caraio.

Eu to pouco me fudendo se o cara é articulado, se fala inglês, se tem boa oratória, se é engraçado, se sabe mexer no Instagram, contanto que não seja um marginal ou mau carater... Eu gosto de luta, o cara tem que ser bom lutando, tem que dar o sangue no cage/ringue.

Tô com o Wand nessa, pode ter havido sim algo do tipo. Mas claro, isso só deixa a imagem do Aldo pior, independente dele ter ou não culpa efetivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu acha que o Aldo tem conhecimento pra isso?

Vcs viajam na boa. O que vcs têm que entender é que no Brasil a classe de lutadores vêm de baixo, 90% é sem estudo. Acha que o cara vai entender de mídias sociais e softwares pra controlarem isso?

Querem que os caras falem inglês e sejam articulados vindo da miséria, pqp... Muita viagem. Não aprenderam nem o português corretamente, vão aprender o inglês? Só olhar o Wanderlei Silva, morou anos nos EUA e fala inglês mal pra caraio.

Eu to pouco me fudendo se o cara é articulado, se fala inglês, se tem boa oratória, se é engraçado, se sabe mexer no Instagram, contanto que não seja um marginal ou mau carater... Eu gosto de luta, o cara tem que ser bom lutando, tem que dar o sangue no cage/ringue.

923153_608739109136189_572571061_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso