Eder Jofre55

Patrício ‘Pitbull’ critica Aldo:“Começo a dar razão ao McGregor”

Recommended Posts

WW do Strikeforce? Tinha Saffiedine que ninguém sabe que diabos aconteceu que entrou em decadência e principalmente tinha Lawler e Woodley que são apenas o ex e o atual campeão do UFC.

Díaz tinha ido pro UFC faz tempo e fez aquele lutão com o Condit pelo interino.

Só teve 2 lutas de título na WW dps que Diaz saiu. Falar de strikeforce o primeiro lutador que me vem à cabeça é o Nick Diaz, deve ser o Goat do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia medir melhor as palavras.

E a galera tinha uma visão assim do wec e strikeforce também que se provaram totalmente equivocadas. Os caras eram de alto nível em determinadas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto a postura do Aldo como a do Pitbull estão erradas.

Aldo não deveria tratar a situação dele da forma que fez.

E Pitbull viajou forte, lógicamente que o Bellator é a série B para o Aldo.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse passeio todo do Aldo não, virou um campeão burocrata, e o Patrício toda luta apresenta novas armas e tem um gás top, pode perder, mas esqueça essa história de surra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler, Brooks, Alvarez, Pitbull, Held... Era uma 70kg de responsa o Bellator até uns dias desses...

Entendi oq o Aldo quis dizer, mas acho que é seguro dizer que foi meio insensível sim, ele mesmo já foi um grande lutador em um evento menor, chamar UFC não garante ter os melhores lutadores do mundo n, mas em termos financeiros realmente n tem comparação.

Pitbull sempre aparentou ser um cara meio nervosinho, se bem que é legal ele dizer essas coisas pra atrair atenção para o nome dele e do evento, pra min tá legal assim, muita diplomacia também chateia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só teve 2 lutas de título na WW dps que Diaz saiu. Falar de strikeforce o primeiro lutador que me vem à cabeça é o Nick Diaz, deve ser o Goat do evento.

Díaz ser GOAT de um evento que tinha Fedor, Jacaré, Werdum, Overeem turbinado, Melendez e tantos outros?

Sem chance.

E na WW o veterano (Lawler) e o prospect (Woodley) foram campeões do UFC e pra muitos Díaz venceu Condit (pra mim perdeu) pelo interino.

Então sim o SF tinha lutadores pra fazer frente UFC tanto que na realidade fez.

E olha que nem falei do Romero que era LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pittbull e daqueles caras q toda hora tem q aparecer pra polemizar...enche o saco do aldo...enche o saco de quem nocauteia o irmao dele...o cara e chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Díaz ser GOAT de um evento que tinha Fedor, Jacaré, Werdum, Overeem turbinado, Melendez e tantos outros?

Sem chance.

E na WW o veterano (Lawler) e o prospect (Woodley) foram campeões do UFC e pra muitos Díaz venceu Condit (pra mim perdeu) pelo interino.

Então sim o SF tinha lutadores pra fazer frente UFC tanto que na realidade fez.

E olha que nem falei do Romero que era LHW.

Meu deus.

Quem foi melhor no STRIKEFORCE, Diaz ou Fedor? Diaz ou Werdum? Claro que foi Nicolas Diaz.

O cara era o Conor McGregor da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus.Quem foi melhor no STRIKEFORCE, Diaz ou Fedor? Diaz ou Werdum? Claro que foi Nicolas Diaz.O cara era o Conor McGregor da organização.

Realmente, o Nick Diaz teve 6 lutas e 6 vitórias no strikeforce, um desempenho melhor que o Fedor e que o Werdum naquele evento.

Mas acho que a comparação com o Conor não cabe, já que o Conor NÃO está invicto no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Nick Diaz teve 6 lutas e 6 vitórias no strikeforce, um desempenho melhor que o Fedor e que o Werdum naquele evento.

Mas acho que a comparação com o Conor não cabe, já que o Conor NÃO está invicto no UFC.

Acho que ele quis dizer de midia. O que era verdade. Naquela época, a maior especulação era Nick vs GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer de midia. O que era verdade. Naquela época, a maior especulação era Nick vs GSP.

Nick Diaz fez lutas MUITO boas no Striforce. Muito memso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz fez lutas MUITO boas no Striforce. Muito memso.

Sim. Eu tava doido p ver ele no UFC. Mas aquela luta contra o Condit me broxou demais com ele. Porque mostrou que é um jogo só.. sei lá. Aí na do GSP também, outra decepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre os lutadores do UFC e do Bellator não é tão grande como a diferença entre os times da série A e B do Brasileirão. Palavra de Vascaíno.

Aldo foi infeliz na analogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus.

Quem foi melhor no STRIKEFORCE, Diaz ou Fedor? Diaz ou Werdum? Claro que foi Nicolas Diaz.

O cara era o Conor McGregor da organização.

Pq então a promoção era maior em cima de Fedor e pq ele ganhava 3x mais que Diaz?

Até o Hendo ganhava mais que o Diaz.

De qqer forma digamos que ce esteja certo e o Diaz era o pica de lá.

Ele foi pro UFC e fez frente aos tops.

Acho que ele quis dizer de midia. O que era verdade. Naquela época, a maior especulação era Nick vs GSP.

Fedor tinha mais e falar em mídia n faz sentido. Estamos falando se os lutadores do UFC são tecnicamente muito melhores que os da "segunda divisão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora