Eder Jofre55

Patrício ‘Pitbull’ critica Aldo:“Começo a dar razão ao McGregor”

Recommended Posts

Pq então a promoção era maior em cima de Fedor e pq ele ganhava 3x mais que Diaz?

Até o Hendo ganhava mais que o Diaz.

De qqer forma digamos que ce esteja certo e o Diaz era o pica de lá.

Ele foi pro UFC e fez frente aos tops.

Fedor tinha mais e falar em mídia n faz sentido. Estamos falando se os lutadores do UFC são tecnicamente muito melhores que os da "segunda divisão".

Até onde você não entendeu que eu não os comparei tecnicamente de uma forma geral, so o que renderam no evento, que todos sabem que o Fedor só tomou surra(não ta nem entre os top 50 em questão de performance)... Quer comparar o Nick com outros cite Melendez, Cormier, Rockhold é não um cara que só apanhou... E dentre todos esses Nick foi o cara que mais fez barulho e angariou fãs, além de mostrar serviço dentro do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde você não entendeu que eu não os comparei tecnicamente de uma forma geral, so o que renderam no evento, que todos sabem que o Fedor só tomou surra(não ta nem entre os top 50 em questão de performance)... Quer comparar o Nick com outros cite Melendez, Cormier, Rockhold é não um cara que só apanhou... E dentre todos esses Nick foi o cara que mais fez barulho e angariou fãs, além de mostrar serviço dentro do cage.

O que estávamos discutindo era a capacidade técnica dos lutadores do UFC comparando com os concorrentes, daí cê disse que Díaz era o McGregor do Strikeforce.

Por McGregor do Strikeforce eu vou entender que ele era o grande nome o que ganhava mais $$$ que todo mundo e ele andava longe disso.

Isso sem falar que Nick nunca foi bom com a mídia o que ele realmente chamou atenção e ganhou fãs foi o monte de mundiça que passou a gosta dele depois de barracos como o de Nashville.

E msm que Nick fosse a maior estrela do evento (e não era) ele chegou no UFC ficando ali pelo top 3-5.

Então isso prova o que eu esplanei sobre a questão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull não tá errado de puxar mídia pro lado dele não. Achei bem desrespeitoso o Aldo falar o que falou, mesmo sendo verdade. Ele diminuiu muito lutadores de ptiko jivel de outros eventos, tantos que como apontaram muitos.foram campeões ounsao tops so ufc hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora