Floripa

Após reunião com Dana, Aldo confirma aposentadoria

Recommended Posts

Como qualquer outra coisa pautada na opinião em um fórum virtual de debates...

Sim, claro.

Porém, AFIRMAR que isso irá acontecer não cabe. Eu, por exemplo, ACHO que ele também não irá se aposentar, essa é a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentou nada. Daqui há pouco tá de luta marcada.

Falar besteira acontece, persistir na besteira é foda hein.

Vcs ficaram de mimimi falando que era jogada do Aldo, que ele estava chorando, e pela personalidade do cara é muito fácil entender que não era.

Estão acostumados com esses babacas sem palavras de hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção... Aldo é muuuuiiiito burro.

Na melhor época do UFC, na hora que a categoria está em grande evidência, na hora que os cachês aumentam, na hora que cedo ou tarde ele irá fazer uma revanche e embolsar milhões de dólares o cara da uma de mimado e sai.

PQP... tem que se fuder mesmo... admito ele perder, admito tudo menos burrice.

Fora que ficará o eterno estigma de que ele se aposentou por medo de alguma hora enfrentar o Conor.

O cara faz uma carreira brilhante pra encerrar assim... joga a sua historia no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que não volta mais, o cara é honrado, um verdadeiro samurai e não esses cuzões escravos de dinheiro, os caras vendem a honra por um punhado de papel, bando de lixos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh que voce citou carro e moto, se o cara mora com os pais, guarda tudo entende? So to falando que não eh um bom parâmetro. Lembrando que professor eh diferente de ter uma academia com teu nome, isso ai eh outra questão tb.

Velho, vá trabalhar e pare de postar mensagens invejosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que você é tão machão assim ou é só nos teclados. E´foda ver este tipo de comentario,mas vindo de um catarina só podia dar nisso mesmo, manda outro furacão lá meu Deus.

rambo%2Bchamada1.jpg

teclado.jpg

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se ele perder, vai acabar descendo e Aldo volta da aposentadoria.

O que eu achei é q o Aldo bateu o pé e disse q só luta contra o Conor. E na categoria só faltava o Holloway e a revanche com o Conor. E defender cinturão interino com o campeão em forma e lutando, não faz sentido. Luta na categoria p Aldo agora só uma contra o Holloway valendo cinturão linear ou a revanche com o Conor.

Possibilidade: ele pediu garantias q a próxima seria contra o Conor, p não se aposentar. o UFC não garantiu nada e ele disse q então está parado até que façam a luta.

Estou jogando que isso é conversa... Aldo já já volta a lutar...

Eu acredito q ele não fica um ano sem lutar. Vamos ver o que acontece depois do 205...

como pode o ufc não respeitar aquele que foi o best P4P in the planet.

ñ tem desrespeito nenhum. A luta correta seria o Aldo, claro, mas ser o Alvarez não é nenhum absurdo. é a luta q se propuseram a fazer qdo o Rafael se machucou: Uma Superluta entre campeões. O erro foi o Dana afirmar q ou o Conor lutava com o Aldo ou cederia o cinturão e q não teria a luta contra o Alvarez hj e amanhã anunciar o combate. Mas são negócios. No histórico recente Aldo deixou uma disputa de título em cima da hora, pela 5a vez. E qdo lutou perdeu rápido, Conor nem suou.

Ponto de vista do UFC: Arriscar a revanche contra o Aldo num evento como o de Nova Iorque (imagina se ele se machuca de novo e deixa pela 6a vez uma luta de cinturão? Ñ seria surpresa p ninguém. Isso é levado em consideração. Gostem ou não.) ou colocar o Conor contra o americano e campeão da categoria de cima Alvarez? Pensando desse ponto de vista é fácil escolher a 2a opção.

Aldo poderia lutar contra o Holloway, ganhar e chamar o Conor de fujão. Todo mundo iria ganhar.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu acho que o Aldo só volta para fazer uma luta só: a luta com o Conor. Fora isso acho que ele não volta nunca mais.

A luta com o Pettis na interessa a ele, muito menos a com o Holloway.

Portando na minha opinião, ele vai voltar se o Careca de merda ligar pra ele e falar: luta com o Conor.

Volta não pelo dinheiro mas sim por razões pessoais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estava achando que era Blefe. Vamos ver os próximos episódios. Torcendo para que volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que decepção... Aldo é muuuuiiiito burro.

Na melhor época do UFC, na hora que a categoria está em grande evidência, na hora que os cachês aumentam, na hora que cedo ou tarde ele irá fazer uma revanche e embolsar milhões de dólares o cara da uma de mimado e sai.

PQP... tem que se fuder mesmo... admito ele perder, admito tudo menos burrice.

Fora que ficará o eterno estigma de que ele se aposentou por medo de alguma hora enfrentar o Conor.

O cara faz uma carreira brilhante pra encerrar assim... joga a sua historia no lixo.

Tu tá falando sério???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que você é tão machão assim ou é só nos teclados. E´foda ver este tipo de comentario,mas vindo de um catarina só podia dar nisso mesmo, manda outro furacão lá meu Deus.

Cara eu sou Catarina e nem de longe compartilho da visão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo aposentar de fato, como fã que queria vê-lo sendo o maior da história, e seguindo a lógica que ele já disse em entrevistas que queria ser o maior da história, tá mandando muito mal. Pq acho qur o maior da História do Brasil ele poderia ser dependendo do resultado dos próximos cinco anos.

Mas se eu fosse ele aposentaria também, já tá com grana pra se sustentar e dar condição boa a família, ficar tomando porrada, sacrifício e passando raiva no emprego pra q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo aposentar de fato, como fã que queria vê-lo sendo o maior da história, e seguindo a lógica que ele já disse em entrevistas que queria ser o maior da história, tá mandando muito mal. Pq acho qur o maior da História do Brasil ele poderia ser dependendo do resultado dos próximos cinco anos.

Mas se eu fosse ele aposentaria também, já tá com grana pra se sustentar e dar condição boa a família, ficar tomando porrada, sacrifício e passando raiva no emprego pra q?

Essa sim é uma visão diferente da minha, mas bem colocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, claro.

Porém, AFIRMAR que isso irá acontecer não cabe. Eu, por exemplo, ACHO que ele também não irá se aposentar, essa é a diferença.

Eu "afirmar" não torna o objeto da afirmação em algo verdadeiro e incontestável uma vez que não tenho gestão sobre o assunto...apenas faz com que esta seja minha opinião...portanto #FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora