D.Luc

PBP - UFC 204: Bisping vs. Henderson ll

Recommended Posts

Sério que alguém viu 10-8 pro Hendo no primeiro round? Pra ter uma ideia as duas SURRAS que o Maynard deu no primeiro round das duas lutas contra o Edgar foram marcadas 10-8, isso por que o Maynard ficou uns 3 minutos espancando o Edgar dentro do octógono, só faltou o Frankie bater no teto da arena e voltar. Sério, não vejo como dar 10-8 pro Hendo no primeiro ainda mais considerando o atual sistema de pontuação. O sistema que permitirá o 10-8 mais flexível é só ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que alguém viu 10-8 pro Hendo no primeiro round? Pra ter uma ideia as duas SURRAS que o Maynard deu no primeiro round das duas lutas contra o Edgar foram marcadas 10-8, isso por que o Maynard ficou uns 3 minutos espancando o Edgar dentro do octógono, só faltou o Frankie bater no teto da arena e voltar. Sério, não vejo como dar 10-8 pro Hendo no primeiro ainda mais considerando o atual sistema de pontuação. O sistema que permitirá o 10-8 mais flexível é só ano que vem.

Nunca que aquilo foi 10-8

Mas as regras de pontuação não mudaram recentemente?

Dei 10x9, mas acho 10x8 ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, veja o que acha do que postei acima pro Luc.

Tou com o Wand. 49x46 pareceu coisa de torcedor pra mim.

Abs,

Mano, como eu disse, não dei 49x46, mas não considerei essa pontuação como absurda, não.

Só pra exemplificar: sou fã do Hendo, nunca tive o costume de torcer pro Bisping, e vi vitória do inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc, até acho esse seu entendimento possível.

Mas veja,

Pro cara marcar 49x46, ele:

- no primeiro round, só deu 10 x 9, quando poderia ser 10 x 8 Hendo

- no segundo round, que poderia ser tranquilamente um empate, ou até forçando Hendo (vc mesmo disse isso, "poderia ir pra qualquer um"), ele deu 10 x 9 Bisping

- no quarto round, que olha, também poderia ser empate pela recuperação do Hendo após chute no saco, ele deu 10 x 9 Bisping

- no quinto round, que poderia ser até 10 x 9 Hendo, ele deu 10 x 9 Bisping

Ou seja, todas as interpretações foram favoráveis ao Bisping.

Não faz sentido, parece coisa de torcedor.

Então, te devolvo o comentário: é absurdo dizer que o único round CLARO pro Bisping foi o terceiro?

E ainda com menor margem do que o primeiro pro Hendo.

Abs,

- Sobre seu ponto em relação ao 10-8 no primeiro peço que leia meu post um pouco mais acima.

- Sim, o segundo poderia ir pra qualquer um, era possível ir ao Bisping também, o domínio do inglês foi acentuado até os momentos finais onde o Hendo conseguiu o KD, que por sua vez foi menos impactante que o KD do primeiro round. Eu marquei empate nesse.

- O 4º pra mim foi claro do Bisping, o Bisping estava vencendo até um pouco mais da metade, depois da paralisação o Hendo equilibrou as ações, não de forma a virar o round que havia sido dominado pelo Bisping nos primeiros momentos.

- O 5º round eu marquei pro Henderson também, mas longe de ser algo incontestável, estava lá e cá, Bisping no centro do octógono, conectando jabs, chutes, Hendo por sua vez soltava golpes isolados que atingiam, mas nada a abalar o Bisping, até a queda onde o Hendo, por ser um round equilibrado ao meu ver virou ligeiramente.

Eu não concordo com 49-46, o que eu digo é que não acho esse resultado totalmente absurdo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Sobre seu ponto em relação ao 10-8 no primeiro peço que leia meu post um pouco mais acima.- Sim, o segundo poderia ir pra qualquer um, era possível ir ao Bisping também, o domínio do inglês foi acentuado até os momentos finais onde o Hendo conseguiu o KD, que por sua vez foi menos impactante que o KD do primeiro round. Eu marquei empate nesse.- O 4º pra mim foi claro do Bisping, o Bisping estava vencendo até um pouco mais da metade, depois da paralisação o Hendo equilibrou as ações, não de forma a virar o round que havia sido dominado pelo Bisping nos primeiros momentos. - O 5º round eu marquei pro Henderson também, mas longe de ser algo incontestável, estava lá e cá, Bisping no centro do octógono, conectando jabs, chutes, Hendo por sua vez soltava golpes isolados que atingiam, mas nada a abalar o Bisping, até a queda onde o Hendo, por ser um round equilibrado ao meu ver virou ligeiramente. Eu não concordo com 49-46, o que eu digo é que não acho esse resultado totalmente absurdo.Abraços.

Blz!

então vc assumiu a possibilidade de

10 x 9 H

10 x 9 H

10 x 9 B

10 x 9 B

10 x 9 H

Veja, vc não marcou assim, mas se tivessem marcado 48 x 47 Hendo, pelo que entendi, vc não acharia absurdo.

se 48 x 47 Hendo é possível, 49 x 46 Bisping me parece absurdo, entende?

Pra mim, foi empate!

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz!

então vc assumiu a possibilidade de

10 x 9 H

10 x 9 H

10 x 9 B

10 x 9 B

10 x 9 H

Veja, vc não marcou assim, mas se tivessem marcado 48 x 47 Hendo, pelo que entendi, vc não acharia absurdo.

se 48 x 47 Hendo é possível, 49 x 46 Bisping me parece absurdo, entende?

Pra mim, foi empate!

Abs,

Eu não acharia absurdo não, mas com certeza se fosse pra dar a vitória pra algum o Bisping venceu a luta na minha opinião.

Eu também vi empate. 1º e 5º pro Hendo, 3º e 4º Bisping e 2º empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginemos a seguinte pontuação:

1º round: 10 - 8 Henderson OU 10-9 Hendo

2º round: 10 - 10 ou 10-9 Hendo

3º round 10 - 9 Bisping

4º round: 10 - 9 Bisping

5º round 10-10 OU 10-9 Hendo

Alguém acha muito absurda?

Então como que um juiz me marca 49 x 46 Bisping?

Eu ainda tou inconformado com esse juiz.

Simplesmente o juiz deu o segundo e quinto round pro Bisping, e deu 10-9 Hendo no primeiro round. Longe de ser absurdo, e a info trazida pelos colegas ai acima, sobre como foi marcada a luta nos sites especializados comprova isso. Teve mais 49-46 do que 48-47. Eu marquei 48-47 para o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginemos a seguinte pontuação:

1º round: 10 - 8 Henderson OU 10-9 Hendo

2º round: 10 - 10 ou 10-9 Hendo

3º round 10 - 9 Bisping

4º round: 10 - 9 Bisping

5º round 10-10 OU 10-9 Hendo

Alguém acha muito absurda?

Então como que um juiz me marca 49 x 46 Bisping?

Eu ainda tou inconformado com esse juiz.

Simplesmente o juiz deu o segundo e quinto round pro Bisping, e deu 10-9 Hendo no primeiro round. Longe de ser absurdo, e a info trazida pelos colegas ai acima, sobre como foi marcada a luta nos sites especializados comprova isso. Teve mais 49-46 do que 48-47. Eu marquei 48-47 para o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão unânime e 49x46 é garfo sim numa luta dessa. Fato.

Nada a ver esse papo de ser unanime ou dividida. Os tres juizes viram vitoria do Bisping como a maioria dos sites especializados, dentre os quais diversos marcaram 49-46.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente o juiz deu o segundo e quinto round pro Bisping, e deu 10-9 Hendo no primeiro round. Longe de ser absurdo, e a info trazida pelos colegas ai acima, sobre como foi marcada a luta nos sites especializados comprova isso. Teve mais 49-46 do que 48-47. Eu marquei 48-47 para o campeão.

Sim, mestre, eu entendi.

Mas continuo achando 49x46 absurdo, como expliquei acima, já que vi 48x48.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mestre, eu entendi.

Mas continuo achando 49x46 absurdo, como expliquei acima, já que vi 48x48.

Abs,

Teu 48-48 tem como base um 10-8 no primeiro round ou empate no segundo?

O 10-8 explica melhor, a meu ver. Já que é muito difícil darem 10-10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira, acertei em cheio a aposta na luta que era Bisping via decision a 4.6 se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse papo de ser unanime ou dividida. Os tres juizes viram vitoria do Bisping como a maioria dos sites especializados, dentre os quais diversos marcaram 49-46.

Se essa luta fosse no Brasil, e o campeão fosse o Jacaré com certeza tu estava chorando.

Vcs acharam Jacaré vs Romero 10-8.. e ainda viram vitória do Romero kkkk

Tendencioso demais pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora