D.Luc

PBP - UFN 96: Lineker vs Dodson

Recommended Posts

Boa trocação, tempo que não via boas combinações de soco e chute, soco e joelho...

Bom chão... movimentando bem... segunda luta que raspa e monta... nesse peso é bem difícil fazer isso...

E mostrou que consegue apanhar, tomar um joelho desse, segurar o g'n'p e ainda raspar e finalizar... poooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa trocação, tempo que não via boas combinações de soco e chute, soco e joelho...

Bom chão... movimentando bem... segunda luta que raspa e monta... nesse peso é bem difícil fazer isso...

E mostrou que consegue apanhar, tomar um joelho desse, segurar o g'n'p e ainda raspar e finalizar... poooo

É mesmo, mostrou que é completo. Tem futuro numa categoria cheio de unidimensionais.

Tem que só dosar melhor esse gás aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e hacran não bateu o peso ainda,tava mais pesado e mais treinado

Eu escrevi isso num post anterior.

Hacran tinha que ir pro Jungle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa, agora vem o Rhodes!

Melhor narrador de MMA do Brasil!

Calce suas luvas coloque o seu protetor bucal!

Já pensou o prota, marcelo e carlão comentando um card! Nao entendo pq os caras nao pensam nisso

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão Barreto de novo nos comentários, justiça sendo feita...

Pra quem não tem combate, no sportv2 tá passando... pelo menos ainda não cortaram o sinal do cardprincipal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou o prota, marcelo e carlão comentando um card! Nao entendo pq os caras nao pensam nisso

Alonso fala com a segurança de quem vivenciou o MMA enquanto o Luciano fala com a sabedoria mentirosa de quem apenas leu nos livros.

Prota não tenta ser o simpaticão enquanto o Rhodes acha que é tão estrela quanto quem está lutando.

Eu curto o Arthur Mariano mas o fato dele nunca acertar um nome de lutador estrangeiro, acaba deixando o Carlão com uma vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alonso fala com a segurança de quem vivenciou o MMA enquanto o Luciano fala com a sabedoria mentirosa de quem apenas leu nos livros.

Prota não tenta ser o simpaticão enquanto o Rhodes acha que é tão estrela quanto quem está lutando.

Eu curto o Arthur Mariano mas o fato dele nunca acertar um nome de lutador estrangeiro, acaba deixando o Carlão com uma vantagem

Essa equipe é ótima pra mim... Rhodes, Luciano e Carlão (melhor pra mim)... senão esses, não imagino ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora