Eder Jofre55

Dana diz que Conor fará importante revelação após UFC NY

Recommended Posts

Convenhamos que Dan Henderson vs Bisping abriu o precedente pra essa palhaçada em específico.

Com certeza barbas! Ridiculo isso ae tb...ufc nunca foi tao bagunçado... nada mais faz sentido...só importa ppv...

Como outro colega comentou aqui...tipo wwe com porrada a vera...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é ouvir que o cara não se porta como campeão, povo xarope, tudo tem normas, padrão, deixa o cara, ou vai lá e mostra como vc acha que faz, que é correto...

nada contra nem a favor dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio q vai aposentar. Raba cheia de grana. Podendo aposentar com duas cintas.

Gênio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se F*der Dana,

eu realmente acho que vai ser por ai mesmo, ele deve parar por um tempo.

embora eu não goste dele como lutador, e até como pessoa, pq não curto essas falação e palhaçadas, eu acho que isso não agregar muito ao esporte e sim ao dinheiro.

enfim, eu bem acho que o MG vai realmente ficar um tempo fora, quem ganha com isso é só ele mesmo, pq baseando nas crescentes, ele sabe que a galera do peso leve é sinistra, e com esse tempo vai poder evoluir bastante no seu jogo, principalmente o de chão, e ainda vai contar com o ufc chorando lágrimas de sangue, pedindo pelo seu retorno.

acredito que ele não dará a revanche pro aldo, pela magnitude do ato, e pela grandeza do aldo, ele sabe que esse será o seu maior feito na carreira. Enfim é como VB sempre falou são Business, e ele joga muito bem. infelizmente temos que ficar com duas categorias paradas por causa disso mas, segue o fluxo. estou cansado dessa merda mesmo. tomara que o rizin/bellator evolua mais. vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

salve salve pvt!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta contratar o João Kleber…Se ganhar fala que abandona o cinturão dos penas , se perder fala que vai dar a revanche pro Aldo…WWE total…Já tô esperando na hora do anúncio do Conor um “Para, para, para”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele quer se aposentar que seja , MMA não vai ser o mesmo

nego critica mas o cara pagou as dividas da família e compro frota de carro pra geral

não e desses que quando ta por cima esquece de onde veio

conor_m.gif

Conor BLESS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vamos ser racionais nessa hora.

Esse cara é muito esperto. Ele sabe que terá que enfrentar o Aldo, cedo ou tarde.

O Aldo vai atrás dele, eu tenho certeza, em qualquer categoria.

Agora, ele deve estar apostando tudo na vitória contra o Alvarez. Se vencer, fica com duas cintas e status de maior estrela que já pisou em um 8, mesmo tendo lutado a carreira toda contra lutadores medianos, exceto o Aldo, contra o qual ele fez a luta da sua vida.

Eu acho que se vencer, vai parar por um tempo, e ainda assim continuar vendendo muita publicidade por conta da expectativa da sua volta.

Se perder, não pega nada, vai continuar com a cinta dos penas e com status de imbatível nessa divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vamos ser racionais nessa hora.

Esse cara é muito esperto. Ele sabe que terá que enfrentar o Aldo, cedo ou tarde.

O Aldo vai atrás dele, eu tenho certeza, em qualquer categoria.

Agora, ele deve estar apostando tudo na vitória contra o Alvarez. Se vencer, fica com duas cintas e status de maior estrela que já pisou em um 8, mesmo tendo lutado a carreira toda contra lutadores medianos, exceto o Aldo, contra o qual ele fez a luta da sua vida.

Eu acho que se vencer, vai parar por um tempo, e ainda assim continuar vendendo muita publicidade por conta da expectativa da sua volta.

Se perder, não pega nada, vai continuar com a cinta dos penas e com status de imbatível nessa divisão.

Status de maior estrela que ja pisou no oito...para com o crack cara!isso faz mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com Vc.

Como ja falei mil vezes, o Conor ta na dele. Exije e faz acontecer.

A culpa e desse careca de merda.

Eu ja nao gostava muito dele por alguns motivos mas depois dessas ultimas 2 semanas e depois de descobrir que ele Vai votar pro Trump passei a achar ele um Merda com "M" Maiúsculo...

Conor vota no Trump? Ganhou meu respeito, pelo menos nisso!

Pior que tem idiota que vai votar naquela retardada esquerdopata

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora