FredLopes

Lansberg: "Nunca senti aquele tipo de soco"

Recommended Posts

cara vc esta enganado...a ronda precisa descer de peso agora....kkkkkkk

Tenho nada contra a Ronda não, mas essa foi boa, kkkkkkkkk

"por isso que aceitei a luta. Para me preparar para um desafio gigantesco e me colocar bem longe da zona de conforto”

Parabéns pela atitude da Lansberg, deu a cara a tapa mesmo, enfrentar a Cyba não é pra qualquer uma não, poucas tem coragem, tem que ter sangue no olho, será se o amigo Spiderk vai entrar novamente depois dessa declaração da Lina e dizer que a Cyba está com medo? Rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelo Alonso sempre fala que chegava na Chute Boxe a Cyborg trocando com o Dida e a galera gritando heeeyyyyy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelo Alonso sempre fala que chegava na Chute Boxe a Cyborg trocando com o Dida e a galera gritando heeeyyyyy...

Show, o Alonso é um arquivo vivo do esporte.

E esse heeeeyy é chato bagarai!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de Holm x Ronda, a possibilidade de rolar Ronda x Cyborg é ZERO.

Também acho. Se a Holm fez um baita estrago, imagina o que a Cyborg faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas continuou resistindo enquanto pôde. Guerreira!! Parabéns! :rolleyes: Já outra lutadora aí, por menos que isso, por conta de uma primeira porrada mais séria que tomou, não quer lutar nunca mais.

Coragem é para poucos. Lansberg mostrou que tem e muita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um momento que a Cyba deu uma sequência de três chutes laterais ... parecia treinamento em saco de areia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um momento que a Cyba deu uma sequência de três chutes laterais ... parecia treinamento em saco de areia

Tem gif ou vídeo? Ainda não vi isso. Postaram o GIF aq mas n quer mais abrir, que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gif ou vídeo? Ainda não vi isso. Postaram o GIF aq mas n quer mais abrir, que merda.

Tenho não ... vou ver se acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mulher bacana... grande declaração demonstrando respeito e humildade.

Guerreiraça... além de linda!!

Essa aí me pega a hora que ela quiser... kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela gostou de apanhar pelo visto: Através de uma postagem em seu Instagram, Lina assumiu que nunca havia enfrentado uma lutadora do nível técnico e da força de Cris Cyborg. A sueca ainda revelou que teve seu nariz quebrado em três partes após receber sequência de socos da brasileira e que, mesmo após a derrota, ainda quer enfrentar sua algoz novamente.

“Antes de eu aceitar essa luta, eu sabia sobre as condições de peso dela, o nível de habilidades dela e a capacidade de finalizar os oponentes no primeiro round. Foi exatamente por isso que eu aceitei a luta. Para pular para um desafio derradeiro, me colocar fora da minha zona de conforto. Mal posso esperar para entrar na academia novamente e me preparar para minha próxima luta. Eu quero lutar com a Cyborg novamente antes de acabar a minha carreira”, revelou Lina.

Quer lutar com a Cyba de novo.

Cara, essa mulher é louca, mas tá de parabéns pela coragem e valentia.

Mal comparando, o oposto do Yuki Kondo, que depois de tomar uma coça do Wand disse que nunca mais lutava com ele de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC jamais vai colocar a Ronda contra Cyborg.

Lembrem o que ela fez contra a Gina Carano: moeu a fuça da coitada, iniciando sua carreira como atriz de Hollywood.

A cara da Madame Pig vai virar purê na mão da Cyba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora