play

Cristiane "Cyborg" Justino vs Lina Lansberg

Recommended Posts

Também penso parecido com isso. Agressividade e força bruta são as maiores armaa dela, a primeira é diferencial por conta da segunda.

Mas penso que se ela descer, ela poderia chegar mais fraca qur algumas oponentes por conta da estrutura dela. E teria uma desvantagem que ela nao ta acostumada.

Se bem que nao sei, difícil imaginar ela mais fraca que a Holm por ex que é grande para o peso.

Cyborg, se quisesse mesmo, conseguiria baixar pra 61. Mas vejam pra essa luta de ontem,deixou pra perder horror de peso na semana da luta. Não é assim que se faz. Ela tem que fazer um trabalho de médio/longo prazo com acompanhamento de nutricionista que vai conseguir. Entretanto, ontem o entrevistador deu a deixa pra ela pedir uma luta pelo cinturão de 61 e ela respondeu: " já tenho dois cinturões lá em casa. Quero só fazer super lutas para meus fãs ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem culpa de você ser um completo autista e não conseguir ter um nível mínimo de argumentação em 100% dos teus posts.

correto, vc eh bem leigo, deve ser fá do McGregor frango tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta:

A Miesha lutou contra a Holm e Ronda sim. Pois ela tem coragem e não foge de medo.

as 3 se borram pra enfrentar a Cyborg, a unica q teve coragem foi a Carano, q foi surrada e eh bem melhor que as 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as 3 se borram pra enfrentar a Cyborg, a unica q teve coragem foi a Carano, q foi surrada e eh bem melhor que as 3.

Corrigindo meu colega, a Carano não é que teve coragem, ela era a campeã e teve que enfrentar a Cyborg como desafiante, ai o resultado todos viram, tanto que depois ela nunca mais pisou num ringue ou octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem reforcei minha convicção de que a maior arma da Cyborg é a força bruta, tecnicamente ela nao é ruim, mas o que faz a diferença é a força e disso elanao abre mao, e ESTA é a razão para nao descer de peso.

Nada razoavel ela COMEÇAR um processo de corte com 80 KG. Se quisesse mesmo descer, sem medo de perder um pouco de força, andava por ai com 76, 75kg, e ja e muito.

Até entendo, mas pense comigo...ela é a mulher à ser batida...pq desceria de peso? E como vc mesmo disse, a maior arma dela é a força, descendo, vai perder isso...e é exatamente por isso que a Ronda tentou forçar a Cyba a descer de categoria, pra brasileira perder a maior arma que tem, e aí, na técnica, nem se discute a superioridade da Ronda, seria aí a chance da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigindo meu colega, a Carano não é que teve coragem, ela era a campeã e teve que enfrentar a Cyborg como desafiante, ai o resultado todos viram, tanto que depois ela nunca mais pisou num ringue ou octagon.

teve coragem tambem, poderia fazer como a ronda e escolher dversarias do nivel da bethe correia e etc para nao enfrentar a Cris, que bom que nao fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo, mas pense comigo...ela é a mulher à ser batida...pq desceria de peso? E como vc mesmo disse, a maior arma dela é a força, descendo, vai perder isso...e é exatamente por isso que a Ronda tentou forçar a Cyba a descer de categoria, pra brasileira perder a maior arma que tem, e aí, na técnica, nem se discute a superioridade da Ronda, seria aí a chance da Ronda.

tendo em conta o que vimos na luta contra a Holm, sei nao hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao sabe argumentar so não me quotar. Fica ai a prova do que eu disse:

http://mmajunkie.com/2015/03/mike-dolce-calls-out-cris-cyborg-shes-creating-barrier-so-she-cant-fight-rousey

“That’s a boldface – well, I can’t say it’s a lie, but that’s false information, because if you look at the Mr. Olympia stage, those male bodybuilders are competing anywhere between four and six percent,” Dolce said. “So if Cris ‘Cyborg’ or anyone has four percent body fat, you will see every tendon in their body. You will see every vein in their body. Cris was not even close to 10 percent body fat, let alone four percent body fat.”

O Dolce está dando uma de idiota.

Isso não é Mr. Olympia...

No Mr. Olympia você pode se dopar à vontade, os caras usam esteroides em quantidades insanas.

Mesmo assim muitos competidores, como ele bem disse, se apresentam com 6% de gordura corporal.

Ele quer que a Cyborg fique com 4% através de dietas e exercícios?

É literalmente impossível conseguir 4% de gordura corporal sem esteroides.

Quer dizer, só mesmo entrando em um nível extremo de desnutrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até entendo, mas pense comigo...ela é a mulher à ser batida...pq desceria de peso? E como vc mesmo disse, a maior arma dela é a força, descendo, vai perder isso...e é exatamente por isso que a Ronda tentou forçar a Cyba a descer de categoria, pra brasileira perder a maior arma que tem, e aí, na técnica, nem se discute a superioridade da Ronda, seria aí a chance da Ronda.

Poxa, mas aí a técnica da Ronda seria superior no Judô e nas finalizações adstritas, porque no restante a técnica da Cris é bem maior, não acha? Por exemplo, A Cyba mandou uma sequência de socos esquerda-cintura/direita-cabeca na Lina muito bem executada! Mas acho também que ela não deveria descer, como já disse que não vai. Afinal, para que abrir mão de um trunfo tão grande, favorecendo o adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dolce está dando uma de idiota.

Isso não é Mr. Olympia...

No Mr. Olympia você pode se dopar à vontade, os caras usam esteroides em quantidades insanas.

Mesmo assim muitos competidores, como ele bem disse, se apresentam com 6% de gordura corporal.

Ele quer que a Cyborg fique com 4% através de dietas e exercícios?

É literalmente impossível conseguir 4% de gordura corporal sem esteroides.

Quer dizer, só mesmo entrando em um nível extremo de desnutrição.

Já é muito difícil para um homem, que dirá para uma mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dolce está dando uma de idiota.

Isso não é Mr. Olympia...

No Mr. Olympia você pode se dopar à vontade, os caras usam esteroides em quantidades insanas.

Mesmo assim muitos competidores, como ele bem disse, se apresentam com 6% de gordura corporal.

Ele quer que a Cyborg fique com 4% através de dietas e exercícios?

É literalmente impossível conseguir 4% de gordura corporal sem esteroides.

Quer dizer, só mesmo entrando em um nível extremo de desnutrição.

1 dígito de BF já é anorexia, mulher seca é no mínimo 18-20%

Nego é louco de achar que ela bate os 61kg e ainda consegue lutar, bater é fácil, o foda são as consequências depois, até pq essa pesagem fake dá pra recuperar quase o peso todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs dão muita mídia pra esse lixo chamado Spiderk!

Finalmente alguém mandou a real. Eu já deixei esse troll bloqueado faz tempo, mas sempre tem alguém pra cair na conversa desse cara e ficar rebatendo. Não adianta tentar mudar a opinião de um hater troll, deixem esse cara de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, para que abrir mão de um trunfo tão grande, favorecendo o adversário?

E por que nao se usa o mesmo argumento para as lutadoras que nao querem subir para enfrenta-la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 dígito de BF já é anorexia, mulher seca é no mínimo 18-20%

Nego é louco de achar que ela bate os 61kg e ainda consegue lutar, bater é fácil, o foda são as consequências depois, até pq essa pesagem fake dá pra recuperar quase o peso todo.

Cesare, ela consegue mas vai ter que parar de andar troglodita por ai. Nao desce porque nao se garante sem vantagem fisica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesare, ela consegue mas vai ter que parar de andar troglodita por ai. Nao desce porque nao se garante sem vantagem fisica.

Eu acho que ela deveria fazer um esforço por uma luta de cinturão, depois falava que não bate mais o peso igual o Mágregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora