Fabri

Aos 32 anos, Marreta não quer saber de ficar sem lutar

Recommended Posts



No UFC desde agosto de 2013, Thiago Marreta já subiu no octógono oito vezes. Diante de Eric Spicely, neste sábado, em Brasília, será a nona, o que dá uma média de três lutas por ano. Mas o peso médio quer mais. Aos 32 anos de idade, ele acredita que não em nada a perder e, por isso, não se vê no direito de recusar lutas, mas sim, se colocar à disposição para lutar o máximo possível.

“Plano de carreira, esse negócio de escolher adversário, de momento, dá para fazer com cara de 20, 22 anos, que tem tempo para isso. Eu tenho 32 anos, esse é o meu trabalho, eu ganho quando eu luto, então eu tenho que trabalhar, tenho que lutar, tenho que ganhar, não importa se é agora ou depois, não posso ficar adiando, esse é o meu trabalho, amo o que eu faço. Tenho 32 anos, não tenho tempo para ficar nessa. Claro, eu poderia ter evitado o Mousasi. Eu vinha de quatro vitórias, para que me arriscar? Mas era uma oportunidade. Se eu tivesse ganhado, eu estaria entre os top 10. É uma oportunidade, é meu trabalho, enxergo dessa forma”, explicou o atleta da Tatá Fight Team.

O que Thiago Marreta também não concorda é com o fato do UFC ter dado o title-shot da categoria a Dan Henderson. Ainda assim, ele deixa claro que a sua torcida é para que o veterano nocauteie Michael Bisping novamente.

“Respeito toda a história do cara, é um ícone do esporte, com certeza, mas title-shot não pode ser uma forma de presentear. Bota ele no hall da fama, faz outras coisas, mas não a disputa de cinturão”, disse. “Eu torço para que o Hendo acerte outra mãozada na cara do Bisping e se aposente para dar espaço a quem merece, que são os quatros primeiros que estão com lutas marcadas. Sem falar que eu não vou muito com a cara do Bisping”.

UFC Brasília

24 de setembro de 2016

CARD PRINCIPAL

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg

Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover

Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder

Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely

Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator

Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka

Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas

Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina

Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie


http://portaldovaletudo.com.br/aos-32-anos-marreta-nao-pensa-em-descansar-plano-de-carreira-e-para-quem-tem-20-anos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ein... Erick Silva foi de popstar pegador de global futuro campeão top 1 peso por peso no universo ninja sinistro para 'lutar contra brasileiro no card preliminar'...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ein... Erick Silva foi de popstar pegador de global futuro campeão top 1 peso por peso no universo ninja sinistro para 'lutar contra brasileiro no card preliminar'...

Entrei no sherdog pra pesquisar o cartel do Luan Chagas e pqp acho que ele ganha do fenômeno capixaba hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ein... Erick Silva foi de popstar pegador de global futuro campeão top 1 peso por peso no universo ninja sinistro para 'lutar contra brasileiro no card preliminar'...

Pois é meu meu amigo, e prevejo ele tomando um vareio do Luan viu, que fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no sherdog pra pesquisar o cartel do Luan Chagas e pqp acho que ele ganha do fenômeno capixaba hein!

Não vejo nem tanto pelo lado do cartel Cesare, algumas lutas dele já da pra ver que é um lutador muito bom, viu a estréia dele contra o Serginho? Simplesmente não se intimidou, caiu pra dentro e só não venceu pois o fator gás fez a diferença(não teve preparação foi chamado faltando muito pouco tempo), claro que foi mérito do Serginho por ter aguentado a pressão e correu atrás do empate, mas Luan mesmo no chão e cansado conseguiu segurar a onda contra o Serginho que no chão é monstro. Vendo a fase do Erick nessa aposto no Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo nem tanto pelo lado do cartel Cesare, algumas lutas dele já da pra ver que é um lutador muito bom, viu a estréia dele contra o Serginho? Simplesmente não se intimidou, caiu pra dentro e só não venceu pois o fator gás fez a diferença(não teve preparação foi chamado faltando muito pouco tempo), claro que foi mérito do Serginho por ter aguentado a pressão e correu atrás do empate, mas Luan mesmo no chão e cansado conseguiu segurar a onda contra o Serginho que no chão é monstro. Vendo a fase do Erick nessa aposto no Luan.

Luan é realmente um excelente lutador e também aposto nele contra o Erick, mas o cardio não é o seu forte. Suspeito que ambos vão cansar, mas o gás do Erick é mais duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan é realmente um excelente lutador e também aposto nele contra o Erick, mas o cardio não é o seu forte. Suspeito que ambos vão cansar, mas o gás do Erick é mais duvidoso.

Você já assistiu outras lutas do Luan Chagas, pra afirmar que o mesmo é deficiente no cárdio, ou está tirando como base somente sua última luta contra o Serginho, na qual ele teve pouquíssimo tempo de preparação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já assistiu outras lutas do Luan Chagas, pra afirmar que o mesmo é deficiente no cárdio, ou está tirando como base somente sua última luta contra o Serginho, na qual ele teve pouquíssimo tempo de preparação?

Sou de Curitiba e já vi até treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e já vi até treinando.

Só pra deixar claro: não quis ser grosseiro na minha pergunta, é por que eu sou um que nem sequer conhecia o Tarzan antes dessa luta.

Pareceu-me ser um grande lutador. Veremos como se portará contra o experiente Erick Silva, e dessa vez, com camp completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro: não quis ser grosseiro na minha pergunta, é por que eu sou um que nem sequer conhecia o Tarzan antes dessa luta.

Pareceu-me ser um grande lutador. Veremos como se portará contra o experiente Erick Silva, e dessa vez, com camp completo.

Então, é um excelente lutador, mas é sempre muito difícil (pelo menos para mim) avaliar se um grande atleta local terá êxito no maior evento do mundo. Tenho sempre comigo a ideia de que Ufc é um buraco mais embaixo. Não treino na academia dele, mas por aqui ele é bem falado e respeitado como casca grossa, mas na luta que vi ele venceu no 1R. Só que achei ele muito explosivo e isso consome muito gás. Na luta com o Serginho ficou ainda pior de avaliar pelo pouco tempo de preparação e também por não ser ele (o Serginho) referência em cardio. Estava no evento e ele estava agressivo mas calmo, depois cansou, naquele dia todos viram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, desvirtuou legal o assunto do tópico mas blz... kkkk...

Tá certíssimo o Marreta, tem que caminhar por ai mesmo e correr atrás de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei no sherdog pra pesquisar o cartel do Luan Chagas e pqp acho que ele ganha do fenômeno capixaba hein!

Qual foi a luz q o cartel te deu? Olhei lá n vi ninguém do naipe do Erick. Aqui ou o cara é top ou é um lixo. Erick muito mais experimentado em alto nível, ja lutou com grandes nomes... Esse Luan tem como maior feito no cartel ter empatado com Serginho Moraes. N descarto a vitória do Luan mas Erick é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora