Entre para seguir isso  
Timbó

Lawler fora do UFC 205.

Recommended Posts

CB ta fora do UFC de hoje por causa de um acidente no evelador.. Advinhem quem se ofereceu?

Cr98QCsXgAAg5F3.jpg

Cerrone é FODA demais, pqp

Ah, essa eu achei que foi mais pra se aparecer mesmo, duvido que ele não saiba que depois da pesagem já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, essa eu achei que foi mais pra se aparecer mesmo, duvido que ele não saiba que depois da pesagem já era.

Sei lá.. vindo do Cerrone, não duvido. Séro mesmo. E ele teria totais condições de vencer mesmo sem treinamento algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. vindo do Cerrone, não duvido. Séro mesmo. E ele teria totais condições de vencer mesmo sem treinamento algum.

Isso sim, do Bodao ele ganharia. Só que, quando cai luta depois da pesagem, só alguém que participou da mesma pode substituir, e eu duvido que ele não saiba disso.

Se já existir máquina do tempo no futuro, o Cerrone voltará no tempo pra substituir o Robbie Lawler contra ele mesmo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o cerrone em pé. Seus maiores defeitos, movimentação e boxe na curta, foram corrigidos (o boxe parcialmente).

Sua fintas para chute acredito que seriam demais para o tumenov. Fora que o wrestling ofensivo do cerrone está bonito de se ver, com tempo e técnica muito bons.

A evolução dele na WW foi impressionante, ele tinha como defeito resistência a golpes no corpo, boxe, movimentação e wrestling (ofensivo e defensivo) ele simplesmente melhorou de forma relevante em todos os aspectos.

Eu nao vejo essa melhora nesses aspectos não, também.acho que ele só ganhou força, experiências e principalmente grappling.

Pra mim isso poderia o fazer vwnxer a luta, mas em pé é como vi. Cerrone é um bom striker, mas o jogo tem que casar.

Eu tô devendo aa lutas do Alvarez desde o Aoki II, tô agarrado em um link aqui que não abre na luta contra o cerrone, depois vou pegar as lutas do Cerrone do alvarez rpa frente pra rever e embasar mais minha opinião. Mas nao acho aur o Cerrone mudou muita coisa na parte específica de striking dele. No grappling e transição do striking pro grappling acredito que sim, no striking puro, não acho, a princípio que tenha mudado como disse. Mas vou ver e me atentar a isso que observou nas últimas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De alguns que cogitaram aí os três que cito passam por cima do Cowboy. Larkin, Tumenov, Condit e ainda tem Pozzinibio na lista que desbancaria o Cowboy, absolutamente nada contra ele mas lugar dele é nos leves.

Ponzinibbio tá MUITO abaixo dos outros três. Mas muito. Se Cerrone perder pro Ponzinibbio vai ser uma zebra muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, vocês também forçam.

Cerrone perder pro Santiago? Deixa só lembrar: Cerrone nocauteou o cascudo Story. Isso explica muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, vocês também forçam.

Cerrone perder pro Santiago? Deixa só lembrar: Cerrone nocauteou o cascudo Story. Isso explica muita coisa.

Achei completamente descabido isso, mesmo levando em consideração que luta é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Tumenov venceria uma luta na trocação com o Cerrone. Não acho que o Cerrone se crie contra um bom boxe, com muito volume de golpe e pressão. Cerrone precisa de espaço para soltar o jogo.

Vou ver se revejo as últimas lutas do Cerrone. Ele, o Alvarez e o Woodley são uns em crescentes que quero pegar pra rever as lutas, não conheço de cabeça tão bem a carreire deles, mas é essa impressão que tenho das lembranças que tenho das lutas do Cowboy.

Mas o Cerrone é bem versátil.

E como ele está em um ritmo de luta alucinante, pode supreender e vencer na base da versatilidade, em pé mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, essa eu achei que foi mais pra se aparecer mesmo, duvido que ele não saiba que depois da pesagem já era.

Eu já cantei essa pedra um tempo atrás e fui criticado.

Sou fã do Cerrone mas ele força nessa parada mesmo, gosta de aparecer... Pior que deu certo né, todo mundo acredita nessas fanfarronadas e o chama de foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Gunnar era também o receio de ser quedado, o que aconteceu. Olha o que o Larkin fez com o Magny, sem falar que venceu o Masvidal. Trocar com aquele cara e ser superior não é pra qualquer um.

Mas é por isso que não se pode levar o mma tão ao pé da letra.

Quando eu vejo o Luciano Andrade falando "os caminhos para a vitória" eu coloco a TV no mudo, porque é muita babozeira para os meus ouvidos.

Nunca que se acreditaria que o Gunnar fosse lutar tão bem daquela forma. O cara é um grappler meio que de profissão.

Dito isso, eu acredito muito na versatilidade do Cerrone contra o boxe do Tumenov, que é alinhadissimo, mas ele não apresenta arsenal o suficiente para anular o Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso