Entre para seguir isso  
Pride Forever

Conor McGregor será personagem no novo Call of Duty: Infinite Warfare

Recommended Posts

Enquanto isso Aldo pagava de motoboy até um dia desses e só conseguiu abrir uma lanchonete pq lutou com McGregor.

Daí nego fica falando que não tem mérito no MMA. Claro que tem. É um ramo que recompensa quem vende mais!

Geral tem que entender que pra maioria dos fãs MMA é entretenimento!

Isso é injusto?

Pode ser mas como cê vai mudar a cabeça dos fãs?

MMA é entretenimento!

Josh Barnett deu a letra faz tempo

Mas há quem entenda o lado de Dana White e cia quando eles dão valor a atletas que impulsionam as vendas dos torneios pelos quais lutam. Um deles é Josh Barnett, ex-campeão peso-pesado do UFC. O americano acredita que o MMA também é feito para divertir as pessoas e a luta em si acaba se tornando “apenas” a cereja no bolo de um show muito maior.

“Isso não é um esporte. O prêmio é a luta, isso é um entretenimento. É um tipo de pro wrestling (telecatch norte-americano). Não estou aqui para ser um pateta, mas apenas sendo eu mesmo posso trazer algo interessante para o jogo”, disse Barnett ao ‘Fox Sports’ americano.

Para o ex-campeão, promover o evento que irá lutar faz parte do dever do atleta profissional. Seu desempenho dentro do octógono irá apenas premiar aquilo que foi plantado durante o período pré-luta.

“As pessoas colocam câmeras e microfones na frente da minha cara e eu vou fazer o máximo para tirar proveito disso. No fim das contas, acaba sendo um bônus de tudo, mas inegavelmente o que fazemos é um entretenimento”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a geração Neymar, Fedor nunca será um grande lutador pois não fala inglês e não gosta de mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a geração Neymar, Fedor nunca será um grande lutador pois não fala inglês e não gosta de mídia.

:ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficasse apenas no jogo ,trash talk ,(apesar de já ter passado várias vezes do aceitável ) e outras formas de ganhar grana, tudo bem , complicado é quando esse palhaço posa com metralhadora na mão e ainda diz que ele é exemplo para as pessoas seguirem , quando treina com camisa do Pablo Escobar ,se apresenta em coletiva fantasiado de El Chapo e outras absurdos apenas pra se manter na mídia ou faturar a qualquer custo ,fica difícil de "entender" qual é o mundo desse cara .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficasse apenas no jogo ,trash talk ,(apesar de já ter passado várias vezes do aceitável ) e outras formas de ganhar grana, tudo bem , complicado é quando esse palhaço posa com metralhadora na mão e ainda diz que ele é exemplo para as pessoas seguirem , quando treina com camisa do Pablo Escobar ,se apresenta em coletiva fantasiado de El Chapo e outras absurdos apenas pra se manter na mídia ou faturar a qualquer custo ,fica difícil de "entender" qual é o mundo desse cara .

O problema é que ele não é apenas um boçal (que de fato é), a verdade é que ele é um bom lutador de MMA com o incremento de ser um ótimo striker com uma compleição física que o favorece demais na categoria dos penas.

Além disso tem o fato de que grande parte do público que acompanha MMA atualmente gosta dessa papagaiada estilo WWE.

Enquanto ele estiver vencendo dentro do oito e tiver gente chamando ele de mestre não adianta ficar estressado, o negócio é tentar se desligar das baboseiras que ele faz e acompanhar apenas a parte da luta. Sei que é difícil, pois temos ainda o lado de que o status atual do irlandês propicia uma série de decisões injustas dentro do UFC, inclusive travando completamente uma categoria.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele não é apenas um boçal (que de fato é), a verdade é que ele é um bom lutador de MMA com o incremento de ser um ótimo striker com uma compleição física que o favorece demais na categoria dos penas.

Além disso tem o fato de que grande parte do público que acompanha MMA atualmente gosta dessa papagaiada estilo WWE.

Enquanto ele estiver vencendo dentro do oito e tiver gente chamando ele de mestre não adianta ficar estressado, o negócio é tentar se desligar das baboseiras que ele faz e acompanhar apenas a parte da luta. Sei que é difícil, pois temos ainda o lado de que o status atual do irlandês propicia uma série de decisões injustas dentro do UFC, inclusive travando completamente uma categoria.

Não estou contestando ele como lutador ,inclusive gosto do estilo dele dentro do cage , é um bom lutador e um fenômeno do marketing , até tento pensar se fosse o cara , ele não tem trinta anos e está milionário ,fez por merecer ,traçou metas e atingiu seus objetivos , meio mundo aplaude qualquer bobagem ou coisa que ele diga ou faça ,isso é um encorajamento e tanto ,não deve ser uma tarefa simples manter o ego sob "rédea curta" com tantos dizendo amém pra suas atitudes.

Isso só vai ter um freio se ele tomar um sacode nos leves ou perder para o Aldo na revanche ,tem que ser um derrota bem contundente pra baixar a bola do cara e sem direito a revanche ,rs.

Não é difícil perder a mão no fantástico mundo das redes sociais e na realidade virtual que milhões de pessoas embarcam e nem sabem mais como sair ou distinguir do mundo real ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor tá cada vez ganhando mais grana.

Quando lutador brasileiro entender isso, que sim precisa aprender inglês e mais que isso, perder sotaque, entender que eh show e não esporte....

Sonnen deu a letra e Conor se graduou numa escola que a menina Ronda entra as mulheres e a que mais faz grana.

Gina entendeu e o Rampage só teve o gostinho pq pegou em final de carreira.

Conor é novo. Se ganhar mais um título Ahhhhhh fica impossívelmente maior ainda o seu patamar.

Se eu gosto dele como lutador? Não... Se eu pago pra ver a luta dele... Claro que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anteriormente, McGregor e sua equipe divulgou imagens do Irishman usando a tecnologia de captura de movimentos para seu personagem de video game. Agora, o acampamento de McGregor lançou novas imagens mostrando cenas adicionais de McGregor trabalhando com a equipe de COD . No vídeo, McGregor pode ser mostrado auxiliando na detenção de outro personagem, incluindo um soccer kick ao estilo PRIDE. Conor McGregor será um vilão dentro do universo do game.

callofdutyconormcgregor.jpg

Screen-Shot-2016-09-04-at-3.13.14-PM.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso