Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jones e Lesnar podem pegar suspensões brandas por doping

Recommended Posts

Sério isso? Kkkk vou ver

Ouvi falar que ele até nocauteou de verdade o Orton e vai ser punido pela wwe. Foi isso mesmo?

foi brutal as duas cotoveladas...Tipo,a maior parte foi batendo de mentira mesmo,só q duas cotoveladas foram muito de verdade e o cara sem proteger o rosto!Ele não foi kozado de vdd,mas o sangue desceu na hora e foi muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi brutal as duas cotoveladas...Tipo,a maior parte foi batendo de mentira mesmo,só q duas cotoveladas foram muito de verdade e o cara sem proteger o rosto!Ele não foi kozado de vdd,mas o sangue desceu na hora e foi muito

Deram uma exagerada quando me falaram então. É complicado. O John Cena quebrou o nariz, não faz muito tempo não. Já vi o Stone Cold falando que tem cara que machuca os outros de propósito de forma sutil e diz "opa, desculpa, foi sem querer". Não tô dizendo que foi esse o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram uma exagerada quando me falaram então. É complicado. O John Cena quebrou o nariz, não faz muito tempo não. Já vi o Stone Cold falando que tem cara que machuca os outros de propósito de forma sutil e diz "opa, desculpa, foi sem querer". Não tô dizendo que foi esse o caso.

mas exageraram só na parte q falaram q o cara apagou,não apagou não!Mas foi muito feio...Seria muito feia a cena se fosse numa luta de mma,imagina uma de wwe?muito sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eles usam, provavelmente sim

Mas tentar julgar pelo olhometro não dá

Eu nunca usei e tenho shape melhor q 50% do ufc, e nem dedico a vida a musculação e treinamento como eles

Concordo contigo. Mas no caso dos dois não é olhômetro. No caso do Lesnar é difícil imaginar que alguém com 40 anos teria aquele shape de forma natural. No caso do Jones, ele sempre foi vira tripa e em 5 meses virou um monstro, retornando 5 meses depois ao seu shape de professor madruga. Difícil imaginar essa ida e vinda em tão pouco tempo sem efeito de produto, tanto para crescer (uso de) quanto para definhar (falta de).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram uma exagerada quando me falaram então. É complicado. O John Cena quebrou o nariz, não faz muito tempo não. Já vi o Stone Cold falando que tem cara que machuca os outros de propósito de forma sutil e diz "opa, desculpa, foi sem querer". Não tô dizendo que foi esse o caso.

Sim, faz pouco tempo, Seth Rollins (não sei se é assim que escreve) quebrou o nariz do Cena com uma joelhada.

Marmelo tem resultados combinados e socos de mentira, mas algumas porradas machucam de verdade, a exemplo da cotovelada do Brock no Randy Orton.

Além disso, toda semana os caras tão lá, com acrobacias, se atirando, com isso se contundem bastante, e concussões são frequentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso