Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jones e Lesnar podem pegar suspensões brandas por doping

Recommended Posts

Caralho,

Não inventaram....

Pesquisa sobre antidoping, código mundial anti dopping... Utilizado por atletismo... Futebol.... Boxe.... Mma....

Puts...

Ficar disseminando burrices sem ter conhecimento.... É foda... Um bando xd acéfalos vai junto....

É igual abrir um saco de ração de cachorro na praça.... Vem um bando faminto pra comer...

Tentando criar teorias da conspiração.... É bom conhecer o assunto antes de defecar pelo teclado....

Esse cara é uma cachaça pura, nem vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Como eu disse, faltava a volta do Lesnar. Os caras voltam logo, e a roda da fortuna segue girando. UFC pira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho,

Não inventaram....

Pesquisa sobre antidoping, código mundial anti dopping... Utilizado por atletismo... Futebol.... Boxe.... Mma....

Puts...

Ficar disseminando burrices sem ter conhecimento.... É foda... Um bando xd acéfalos vai junto....

É igual abrir um saco de ração de cachorro na praça.... Vem um bando faminto pra comer...

Tentando criar teorias da conspiração.... É bom conhecer o assunto antes de defecar pelo teclado....

sem contar4 q nada aconteceu ainda.

só especulação.

mas não perca tempo com a namorada do Rex, amigo.

Ela é o maior xarope aqui do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho,

Não inventaram....

Pesquisa sobre antidoping, código mundial anti dopping... Utilizado por atletismo... Futebol.... Boxe.... Mma....

Puts...

Ficar disseminando burrices sem ter conhecimento.... É foda... Um bando xd acéfalos vai junto....

É igual abrir um saco de ração de cachorro na praça.... Vem um bando faminto pra comer...

Tentando criar teorias da conspiração.... É bom conhecer o assunto antes de defecar pelo teclado....

Esses caras sao MUITO burros, o que nao tem problema, agora, sendo burro querer pagar de inteligente tem que tomar vaia mesmo.

Ta ficando vergonhosa ja a postura desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de novo, eu mesmo ja tinha dito coisa do tipo.

Uma coisa é ser pego com Testo; outra, com bloqueador de estrogenio que por si só nao prova doping.

Nao sei o Lesnar mas o Jones foi esse o caso.

Não manjo nada de dopping ..mas bloqueador de estrogênio ,não é usado no caso de esconder dopping ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em lesnar,ces viram ele no ultimo wwe?sei q é luta combinada e tal,mas vejam o vídeo dele com o randy norton!Montou e enfiou umas cotoveladas na covardia total,abriu a cabeça do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em lesnar,ces viram ele no ultimo wwe?sei q é luta combinada e tal,mas vejam o vídeo dele com o randy norton!Montou e enfiou umas cotoveladas na covardia total,abriu a cabeça do cara

Sério isso? Kkkk vou ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em lesnar,ces viram ele no ultimo wwe?sei q é luta combinada e tal,mas vejam o vídeo dele com o randy norton!Montou e enfiou umas cotoveladas na covardia total,abriu a cabeça do cara

Ouvi falar que ele até nocauteou de verdade o Orton e vai ser punido pela wwe. Foi isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é uma cachaça pura, nem vale a pena.

Ah vá a merda

E os lambe saco de gringo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que vão precisar implementar testes veterinários para perceberem q o lesnar ta com veneno nos coro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eles usam, provavelmente sim

Mas tentar julgar pelo olhometro não dá

Eu nunca usei e tenho shape melhor q 50% do ufc, e nem dedico a vida a musculação e treinamento como eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eles usam, provavelmente sim

Mas tentar julgar pelo olhometro não dá

Eu nunca usei e tenho shape melhor q 50% do ufc, e nem dedico a vida a musculação e treinamento como eles

Pois é, é mais ou menos por aí, tem vários caras que são rasgados por natureza e nem dedicam a vida a musculação etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eles usam, provavelmente sim

Mas tentar julgar pelo olhometro não dá

Eu nunca usei e tenho shape melhor q 50% do ufc, e nem dedico a vida a musculação e treinamento como eles

Nao sei o que vc sabe dd fisiologia humana...nem precisa saber mto.

Brock tem quase quarenta anos... pesa 140 kg em off e tem percentual de gordura baixo. Naturalmente isso é impossivel colega.

Na boa...Brock nem precisa fazer exame.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso