Timbó

Rumor: GSP no card do UFC 206

Recommended Posts

Não entendi o por que disso tudo.

O rumor é que o Saint-Pierre está acertado pra lutar no UFC 206. Não é tão difícil entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o título aqui, acho que melhorou um pouco, galera está falando mais do título que da possível volta, rsrs. Torcendo para que volte, muitos não gostam do estilo de luta, mas o cara é muito estratégico luta bem em pé e no chão, ainda sairiam boas lutas, se ele não voltar direto a cinta que faça uma luta contra o Nick Diaz e depois a tão sonhada super luta contra o Spider acho que ainda teria apelo, precisa nem disputar a cinta mais não, deixe Condit, Demian, Stephen, Lawler e Woodley continuar os trabalhos na categoria que ele reinou, mas gostaria muito de ver ele vs Woodley, Stephen e até contra o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei o título aqui, acho que melhorou um pouco, galera está falando mais do título que da possível volta, rsrs. Torcendo para que volte, muitos não gostam do estilo de luta, mas o cara é muito estratégico luta bem em pé e no chão, ainda sairiam boas lutas, se ele não voltar direto a cinta que faça uma luta contra o Nick Diaz e depois a tão sonhada super luta contra o Spider acho que ainda teria apelo, precisa nem disputar a cinta mais não, deixe Condit, Demian, Stephen, Lawler e Woodley continuar os trabalhos na categoria que ele reinou, mas gostaria muito de ver ele vs Woodley, Stephen e até contra o Demian.

Também acho que ainda existem muitas lutador interessantes para o canadense.

Que volte logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha fazer uma luta no peso casado com Arona e quem ganhar escolhe qual cinturão do evento vai querer.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora