Timbó

Rumor: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza no UFC 204.

Recommended Posts

Tap querendo fuder com o Barboza.

Mas o russo que nao fica esperto pra ele ver. Trocação do Edson tá a anos luz a frente.

Mas a tendência é ele abafar e vencer usando grappling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma recusou a luta. Disse que só aceita pela cinta:

http://sextoround.com.br/forum/topic/khabib-x-barboza-e-negado-russo-diz-que-so-luta-pelo-titulo/

Vou colar meu comentário:

Olha.. não sei se ele ta com essa moral toda para exigir o título “a força” não.. Veio de mais de 2 anos fora, voltaria contra um top 5 mas o cara se machucou e pegou um estreante.. acho que deveria aceitar essa luta e, vencendo, pegar seu TS.

Nurma vacilou. Muita gente contesta ele pro tempo parado e lesões.

Era a chance de mostrar que tá apto ao cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganha quem impor o jogo, todo mundo falando das quedas do russo, mas sera que aguenta os low kicks do Edson, russo favorito mas nao me surpreenderia com uma vitoria do Barbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurma vacilou. Muita gente contesta ele pro tempo parado e lesões.

Era a chance de mostrar que tá apto ao cinturão

Também acho.

Era uma luta boa pra ele.

Se ficar nessa de só luta pelo cinturão vai sobrar. Não é um lutador que vende, apesar de, na minha opinião, ser o cara que tem mais chances de conseguir segurar essa cinta por algum tempo.

Provavelmente o próximo contender deve sair da luta do McGregor contra o Diaz. Quem ganhar vai ter apelo pra puxar esse TS.

E mesmo que não seja, pode ser até que o Edson passe à frente do russo. Pelo retrospecto, Edson vem de vitória sobre 2 ex-campeões do peso e o Nurma pegou um cara desconhecido.

Além disso, se o Ferguson vencer o Rafael, o russo com certeza ficará para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor de fegurson x Rafael tá muito a frente do nurma em termos de merecimento e de mídia.

As duas lutas são mais vendáveis e os dois tem uns sequência recente melhor que o nurma.

O apelo que ele tinha para o shot acabou quando o Rafael perdeu a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vendedor de fegurson x Rafael tá muito a frente do nurma em termos de merecimento e de mídia.

As duas lutas são mais vendáveis e os dois tem uns sequência recente melhor que o nurma.

O apelo que ele tinha para o shot acabou quando o Rafael perdeu a cinta.

Vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza reage mal quando é pressionado, não tem estrela de campeão, essa luta me parece casar muito mal para ele, Khabib tem que pressionar e abafar o Barboza, anulando o seu jogo em pé , depois é castigar e cansar ele no solo, se voltar em pé pode até tentar acertar uma mão que ele cai!

20120526_jla_ac4_442_extra_large.jpg

031_Edson_Barboza_vs_Jamie_Varner_gallery_post.jpg

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barboza reage mal quando é pressionado, não tem estrela de campeão, essa luta me parece casar muito mal para ele, Khabib tem que pressionar e abafar o Barboza, anulando o jogo em pé dele, depois é castigar e cansar ele no solo, se voltar em pé pode até tentar um acertar um mão que ele cai!

20120526_jla_ac4_442_extra_large.jpg

031_Edson_Barboza_vs_Jamie_Varner_gallery_post.jpg

Khabib tem jogo perfeito pra anular Barboza. O brasileiro luta melhor jogando solto. Ele realmente detesta ser pressionado. E ainda tem o fato de Khabib não precisar ter muito receio com as mãos do Barboza - ele não tem mãos pesadas. Vejo vitória relativamente fácil do russo. Passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Ele enche o saco pelo cinturão só

Não acho justo

Não entendi pq casaram RDA vs El Cucuy

Era Ferguson vs Nurmagumedov pelo TS e quem perdesse pegava o Rafael

O Alvarez deve defender contra o vencedor do 202

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho justo

Não entendi pq casaram RDA vs El Cucuy

Era Ferguson vs Nurmagumedov pelo TS e quem perdesse pegava o Rafael

O Alvarez deve defender contra o vencedor do 202

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Double Post*.

Gostei do casamento da luta, já queria ver esse combate a algum tempo, também vale para provar se minha teoria está correta, sempre bati na tecla que o Barboza não tem coração, luta muito mal sob pressão.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora