Eder Jofre55

Bendo: “Mackenzie Dern será maior do que Ronda”

Recommended Posts

Infelizmente Cyborg morre de medinho da Ronda. Parafraseando o mestre Wallid, Nao pode fugir pra sempre, vai ter de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Cyborg morre de medinho da Ronda. Parafraseando o mestre Wallid, Nao pode fugir pra sempre, vai ter de lutar.

Po mas pra sair essa luta a Ronda tem que dar no mínimo algum indicativo de que vai voltar. Eu entendo o lado dela, essa vida de controle alimentar e treinamento duro enche o saco às vezes, ainda mais pra ela que tem cabeça de gorda kkkkkk.

Mesmo que ela não volte eu gostaria de ver a Cyborg lutando com outras na categoria de peso galo feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que passou da hora dela descer, e tem que descer PERDENDO e nao CORTANDO peso. Ou seja, abrir mao da força um pouco. E acho que ainda assim tem toda a condição de ser campeã, mas nao é algo liquido e certo. Como falei em um post anterior teria que ver como ela se sentiria lutando comenos força e massa muscular. Eu tenho a impressão quenao sentiria tanto assim.

não acho que vale a pena ela cortar não...mesmo que ele corte na parte de massa muscular...não me parece saudavel...ela ja sofre pra bater esse peso...não vejo pq se arriscar mais ainda pra descer mais....principalmente com essa nova pesagem...não vejo um cenario nada favoravel para ela

Luta os UFC's brasil e ja esta de bom tamanho...sera a estrela do evento e os desafios vão aparecer com certeza...uma coisa é fato...lutadoras como a holm e tata senão conseguirem disputar o cinturão novamente vão querer se arriscar na categoria de cima com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre, bem que eu queria que isso fosse verdade.

Mas já já aparece alguém aqui pra dizer que é a Cyborg quem corre de medo da Ronda.

Conhece desciclopedia, reversal russa?

Então...

Barbas, a categoria da Cyborg não existe do UFC, então quem teria que perder peso seria ela.

No fundo as duas correram uma da outra, as duas não querem perder a vantagem que tem em suas categorias, mas quem perdeu muito dinheiro foi a Cyborg, uma luta com a Ronda quando era campeã iria vender muito, pra mim foi burra. Era melhor perder pra Ronda e ficar rica, que continuar invicta ganhando bolsas merdas.

Ronda na minha opinião estava certa, era a campeã, estrela do evento... Não tinha pq subir.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas, a categoria da Cyborg não existe do UFC, então quem teria que perder peso seria ela.No fundo as duas correram uma da outra, as duas não querem perder a vantagem que tem em suas categorias, mas quem perdeu muito dinheiro foi a Cyborg, uma luta com a Ronda quando era campeã iria vender muito, pra mim foi burra. Era melhor perder pra Ronda e ficar rica, que continuar invicta ganhando bolsas merdas.Ronda na minha opinião estava certa, era a campeã, estrela do evento... Não tinha pq subir.

Fala Wand!

Quando a Ronda era campeã, blz.

Mas e agora?

Ok, a categoria da Cyba não existe, mas os fãs deixariam de pagar ppv se em vez de 135 for 140?

Acho que as duas tão perdendo dinheiro, bem como Holm, Miesha etc

E concordo que vc apresentou um bom argumento: que as duas na verdade estão fugindo, uma da outra.

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Wand!

Quando a Ronda era campeã, blz.

Mas e agora?

Ok, a categoria da Cyba não existe, mas os fãs deixariam de pagar ppv se em vez de 135 for 140?

Acho que as duas tão perdendo dinheiro, bem como Holm, Miesha etc

E concordo que vc apresentou um bom argumento: que as duas na verdade estão fugindo, uma da outra.

Falou!

Acho que quem está perdendo dinheiro é a Cyborg, mais do que as duas citadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que vale a pena ela cortar não...mesmo que ele corte na parte de massa muscular...não me parece saudavel...ela ja sofre pra bater esse peso...não vejo pq se arriscar mais ainda pra descer mais....principalmente com essa nova pesagem...não vejo um cenario nada favoravel para ela

Luta os UFC's brasil e ja esta de bom tamanho...sera a estrela do evento e os desafios vão aparecer com certeza...uma coisa é fato...lutadoras como a holm e tata senão conseguirem disputar o cinturão novamente vão querer se arriscar na categoria de cima com certeza

Mas ai que ta, fazer um trabalho de PERDA de peso nao é algo fisicamente sacrificante, é mais mentalmente.

Já o CORTE é sacrificante em todas as áreas e de curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Wand!

Quando a Ronda era campeã, blz.

Mas e agora?

Ok, a categoria da Cyba não existe, mas os fãs deixariam de pagar ppv se em vez de 135 for 140?

Acho que as duas tão perdendo dinheiro, bem como Holm, Miesha etc

E concordo que vc apresentou um bom argumento: que as duas na verdade estão fugindo, uma da outra.

Falou!

É, mas agora acho que nem é tão interessante pra Cyborg descer, e a Ronda tb duvido que queira lutar se não for direto pelo cinturão... Na verdade nem sabemos se a Ronda vai voltar né, tá fazendo vários filmes.

Infelizmente acho que a Cyborg perdeu muito dinheiro Não querendo descer para enfrentar a Ronda, dificilmente terá outra chance.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai que ta, fazer um trabalho de PERDA de peso nao é algo fisicamente sacrificante, é mais mentalmente.

Já o CORTE é sacrificante em todas as áreas e de curto prazo.

sei la não vejo com bons olhos não...eu não faria tb...e como disse hj ela tem lugar pra lutar...luta aqui no brasil no peso de cima...e as coisas vão acontecendo gradativamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bonita e tem carisma, isso ja é um começo. tem um chão fino e mostrou que pode ser uma campeã.

bjj-10.png

bjj-7.png

13745057_1595793237387372_624588179_n.jpg

Qual o problema nisso?

Quem não quer tomar uma montada da Gina?

Uma montada da Gina conta mais pro currículo que um cinturão do UFC!

gina-carano-pinup2.jpeg

gina-carano-ass.jpg

Essa ai e gostosa mas e a Jaime Koeppe

tumblr_n2olveKQyl1rg89a6o1_1280.jpg

jaime_koeppe.jpg

jaime+koeppe+-+38.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

As definições de lutadora gostosa foram atualizadas com sucesso!

Antes de a patrulha do politicamente correto encha o saco dizendo que nós só posta mulher branca deixa eu botar uma asiática na cota da gostosas:

michelle16.jpg

michelle11.jpg

Aí cê imagina o que dá pra fazer com essa flexibilidade:

tumblr_mbelt1yP561rckavto1_500.jpg

Ela e demais , ficou gostosa mesmo depois de ter filho :rolleyes:

Michelle-Waterson-Feet-1660632.jpg

zjjdfO9.jpg

Y8meukk.gif

MELHOR TÓPICO DA HISTÓRIA DO PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora