Eder Jofre55

Bendo: “Mackenzie Dern será maior do que Ronda”

Recommended Posts

Boa discussão.

Mas o que explica então sua eficiência? Só o nível das adversárias? E aquele "exercício" no TUF que ela pegou o Uriah Hall? Salvo engano, aparentemente ele não aliviou (obviamente ele não tirou o braço na ogrisse porque ali o desafio tácito era técnico).

Acho que o maior diferencial dela é a velocidade do bote e a força bruta.

Ronda sempre fez questão delutar com lutadoras mais fracas, a primeira com força parecida perdeu...

Mas o maior diferencial dela sem duvida é a velocidade do bote por mais que tenha espaço para você girar depois que esticou o braço ja era, faz mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser maior que a Ronda não é coisa de outro mundo? Lembrando que estou falando no GERAL, não só no MMA, Ronda é uma personalidade INFINITAMENTE maior que a Cyborg, a Mackenzie tem potencial pra alcançar a Ronda, principalmente se for ao UFC, o que deve acontecer em breve.

No que interessa (MMA, Artrs marciais em geral), Cris >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cara de bolacha!

Se quer falar de bussines, está com foco distorcido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que interessa (MMA, Artrs marciais em geral), Cris >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cara de bolacha!

Se quer falar de bussines, está com foco distorcido.

Essa e a tua opiniao, cara. De torcedor.

A Cyborg é uma otima lutadora mas nao fez metade do que a Ronda fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a tua opiniao, cara. De torcedor.

A Cyborg é uma otima lutadora mas nao fez metade do que a Ronda fez.

No geral?

Cyborg fez muito mais , não tem nem comparação.

Ronda foi 4o lugar olímpico e pegou umas leigas no armlock no MMA, só.

Cyborg foi medalhista do ADCC , bi-campeã mundial de JJ, lutou Muay Thai de igual contra a melhor lutadora do mundo, no MMA é campeã incontestável, fazendo inclusive a maior luta de MMA feminino da história contra a #2 do mundo Gina Carano e ainda aposentando a mesma.

No que interessa (MMA, Artrs marciais em geral), Cris >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cara de bolacha!

Se quer falar de bussines, está com foco distorcido.

Exato.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

medalista Olympica >>>>>>>> Infinito >>>>>>>>>> campeonato inferno da Gracie barra >>>>>>>>>>> ADCC

Celsao ja ta botando derrota da Cyborg no Muay Thai como grande feito kkkkkk. Eh o cúmulo.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral?

Cyborg fez muito mais , não tem nem comparação.

Ronda foi 4o lugar olímpico e pegou umas leigas no armlock no MMA, só.

Cyborg foi medalhista do ADCC , bi-campeã mundial de JJ, lutou Muay Thai de igual contra a melhor lutadora do mundo, no MMA é campeã incontestável, fazendo inclusive a maior luta de MMA feminino da história contra a #2 do mundo Gina Carano e ainda aposentando a mesma.

Sem desmerecer algumas das conquistas, também nao se deve exaltar a esse ponto.

ADCC eu lembro que ela perdeu na segunda luta, posso estar enganado.

Bi campeã mundial de jiu jitsu? Em que faixa, em que categoria, quem eram as outras competidoras...as vezes vai ver ela era a unica atleta profissional lutando na categoria velho...essa é uma vantagem muiito grande, pra nao falar de nivel técnico azul/roxa feminino de anos atrás.

Lutou de igual com a Jorina Baars é uma inverdade. Tomou um laço, foi guerreira e se manteve mesmo na desvantagem. Isso nao é lutar de igual.

No MMA ela é melhor que nas modalidades individuais, mas depende muito de sua força e explosão, razão pela qual nao desce de categoria, pois teria de abrir mao de parte de sua massa muscular que todos sabemos é bem acima do nivel medio das mulheres.

Nao existe a categoria dela no UFC nao é culpa dela, mas tambem nao e da Ronda, que foi la e se manteve campeã invicta por muito tempo, em boa parte devido à fragilidade tecnica das adversárias, assim como ocorre com a Cyborg.

Por fim, tu ta desatualizado cara. A maior luta feminina da historia aconteceu aqui na Austrália em 15/11/2015, quando a Holm nocauteou a Ronda num UFC realizado em estádio de futebol com recorde de publico. Nem pensar em sequer comparar a Cyborg x Carano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer algumas das conquistas, também nao se deve exaltar a esse ponto.

ADCC eu lembro que ela perdeu na segunda luta, posso estar enganado.

Bi campeã mundial de jiu jitsu? Em que faixa, em que categoria, quem eram as outras competidoras...as vezes vai ver ela era a unica atleta profissional lutando na categoria velho...essa é uma vantagem muiito grande, pra nao falar de nivel técnico azul/roxa feminino de anos atrás.

Lutou de igual com a Jorina Baars é uma inverdade. Tomou um laço, foi guerreira e se manteve mesmo na desvantagem. Isso nao é lutar de igual.

No MMA ela é melhor que nas modalidades individuais, mas depende muito de sua força e explosão, razão pela qual nao desce de categoria, pois teria de abrir mao de parte de sua massa muscular que todos sabemos é bem acima do nivel medio das mulheres.

Nao existe a categoria dela no UFC nao é culpa dela, mas tambem nao e da Ronda, que foi la e se manteve campeã invicta por muito tempo, em boa parte devido à fragilidade tecnica das adversárias, assim como ocorre com a Cyborg.

Por fim, tu ta desatualizado cara. A maior luta feminina da historia aconteceu aqui na Austrália em 15/11/2015, quando a Holm nocauteou a Ronda num UFC realizado em estádio de futebol com recorde de publico. Nem pensar em sequer comparar a Cyborg x Carano.

O que vale pra uma vale pra outra... de quem a Ronda ganhou pra conquistar esse 4o lugar? Eu não sei pois não acompanho.

O que eu sei é que suas vitórias no MMA foram incontestáveis mas contra adversárias bem fracas, em nível quase amador.

E pra mim a melhor luta no sentido de serem as 2 melhores lutadoras do planeta foi sem dúvida Cyborg x Carano.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg x Carano parou o mundo das lutas na época era simplesmente a luta mais comentada na época, mais que qualquer outra masculina.

Para o universo das lutas não ten comparação a expectativa que as duas lutas geraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nesta luta que a Cynorg tomou uma montada da Gina? Tendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nesta luta que a Cynorg tomou uma montada da Gina? Tendi.

Qual o problema nisso?

Quem não quer tomar uma montada da Gina?

Uma montada da Gina conta mais pro currículo que um cinturão do UFC!

gina-carano-pinup2.jpeg

gina-carano-ass.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema nisso?

Quem não quer tomar uma montada da Gina?

Uma montada da Gina conta mais pro currículo que um cinturão do UFC!

gina-carano-ass.jpg

Essa ai e gostosa mas e a Jaime Koeppe

tumblr_n2olveKQyl1rg89a6o1_1280.jpg

jaime_koeppe.jpg

jaime+koeppe+-+38.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Editado por K i Ð _

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ai e gostosa mas e a Jaime Koeppe

tumblr_n2olveKQyl1rg89a6o1_1280.jpg

jaime_koeppe.jpg

jaime+koeppe+-+38.jpg

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

As definições de lutadora gostosa foram atualizadas com sucesso!

Antes de a patrulha do politicamente correto encha o saco dizendo que nós só posta mulher branca deixa eu botar uma asiática na cota da gostosas:

michelle16.jpg

michelle11.jpg

Aí cê imagina o que dá pra fazer com essa flexibilidade:

tumblr_mbelt1yP561rckavto1_500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela e demais , ficou gostosa mesmo depois de ter filho :rolleyes:

Michelle-Waterson-Feet-1660632.jpg

zjjdfO9.jpg

Y8meukk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa e a tua opiniao, cara. De torcedor.

A Cyborg é uma otima lutadora mas nao fez metade do que a Ronda fez.

Percebemos a monstruosidade de Ronda e Anderson quando vemos o cinturão de suas categorias não parando na mão de ninguém. Qualquer tentativa de menosprezo é puro haiterismo.

Mas acho que se a Cyborg tivesse categoria tb iria reinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebemos a monstruosidade de Ronda e Anderson quando vemos o cinturão de suas categorias não parando na mão de ninguém. Qualquer tentativa de menosprezo é puro haiterismo.

Mas acho que se a Cyborg tivesse categoria tb iria reinar...

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora