Entre para seguir isso  
Nightmaree

Anderson 'The Spider' Silva is back to training

Recommended Posts

A trocação do AS é show demais.

As é canhoto mesmo ou só luta como canhoto?

Eu vi naquele programa dos #200 maiores do UFC que o Rich franklin, por exemplo, era destro mas quis aprender a lutar de canhoto para se sobressair, aprendeu e lutou como canhoto na carreira. It's real?

Outra coisa, o biotipo do AS, Jones, Magny e outros são biotipos muito favoráveis para um lutador. Nasceram para isso.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação do AS é show demais.

As é canhoto mesmo ou só luta como canhoto?

Eu vi naquele programa dos #200 maiores do UFC que o Rich franklin, por exemplo, era destro mas quis aprender a lutar de canhoto para se sobressair, aprendeu e lutou como canhoto na carreira. It's real?

Outra coisa, o biotipo do AS, Jones, Magny e outros são biotipos muito favoráveis para um lutador. Nasceram para isso.

Cara pelo que ouvi em uma das transmissões do Rogan ele disse que ele era destro, mas assim como o Franklin que vc citou ele preferiu lutar como canhoto para potencializar o jab, tanto que ele dá o KO no Griffin com um jab.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vs. Chris Weidman III é a luta a ser feita!!!

Acho que com Rockhold faz sentido, com Weidman também, porém já se enfrentaram 2 vezes e o AS perdeu ambas. Com Luke seria uma luta inédita e atrativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é atração contra qualquer um , mesmo quando está em baixa que nem agora ,que venha Luke ,o "terrivel" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vs. Chris Weidman III é a luta a ser feita!!!

Quer matar o AS, bicho?

Cara pelo que ouvi em uma das transmissões do Rogan ele disse que ele era destro, mas assim como o Franklin que vc citou ele preferiu lutar como canhoto para potencializar o jab, tanto que ele dá o KO no Griffin com um jab.

Interessante. Eu quando faço trocação no MT também gosto bastante da base de canhoto. O único problema é anda o giro de quadril que não conseguo encaixar sempre direitinho como quando estou como destro. Mas, principalmente para quem tem vantagem de envergadura, é uma arma muito potencial para manter distância, potencializar o Jab e etc.

Show!

Agora sobre o Franklin, pelo que me lembro, ele não usava tanto o Jab para manter a distância ou até para jabear mesmo como o AS. Talvez ele tenha lutado como canhoto mesmo para ter vantagem sobre os demais destros.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior de todos os tempos. Derrotou o Bisping facilmente na ultima luta.

20160227034413_GettyImages512721122.JPG

Uma pena os juizes terem sido comprados e nao admitirem o KnockDown sabendo que o spider nao bate em lutador nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o maior de todos os tempos, dá até arrepio quando toca a música e ele entra no cage.

O maior de todos os tempos. Derrotou o Bisping facilmente na ultima luta.

20160227034413_GettyImages512721122.JPG

Uma pena os juizes terem sido comprados e nao admitirem o KnockDown sabendo que o spider nao bate em lutador nocauteado.

Isso ai foi a maior jogada do UFCirco, deixaram o Bisping ganhar pois sabiam que era luta fácil contra o frango do Rockhold

Foi só um pretexto pro inglês ganhar esse cinturão

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o maior de todos os tempos, dá até arrepio quando toca a música e ele entra no cage.

Isso ai foi a maior jogada do UFCirco, deixaram o Bisping ganhar pois sabiam que era luta fácil contra o frango do Rockhold

Foi só um pretexto pro inglês ganhar esse cinturão

Ahh que que isso... que teoria da conspiração é essa...? Anderson perdeu claramente 3 rounds pro Bisping.... Esse KO foi no final do Round que pode ser atribuido a vacilada do Juiz mesmo... Bispin ganhou, e se fosse o anderson contra o Rockhold ele iria moer o AS, pois não estaria tão confiante desprezando o adversario como fez contra o britanico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso