K i Ð _

Gabi Garcia - "Estou disposta a lutar com homen"

Recommended Posts

Como ela era na academia, era do tipo machona ou tranquila, tipo ficava de arreto com os caras ou era reservada.

Cara ela é super gente fina e humilde.

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gabi é muito ruim em pé,esse vídeo do sparring só confirmou mais ainda

Verdade,ela é um horror em pé...ela poderia pegar lutadoras 20 ou 30kg mais leve que se fossem bem técnica a venceriam em pé! Uma Cyborg da vida ou alguma trocadora forte como ela mesmo mais leve acabaria com a Gabi em pé... Na boa,se ela tiver adversária pra mais lutas deve levar logo pro solo e gnp... Está muito cru em pé,precisa de alguns anos de treinamento,está bem iniciante e tem quase nenhuma experiência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi Garcia 1.87m e 108kg fearww disse que esta tendo dificuldade em encontrar adversarias e esta cogitando lutar contra homens tbm !!!

Falou que recebe varias mensagens de garotas dizendo querer lutar contra ela , ta preparada pra qualquer uma (...)

Ficou meio esquizofrênico esse texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem tamanho, é sofrível em pé. A Joanna a moeria facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra baixar é só deixar de hormonizar tanto assim. E a Gabi que não venha me falar de fator genético pq ela baixa se quiser. Ela é grande por natureza? Sim, mas toma muito veneno e é um exagero de bombada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk Pior que ela deve estar falando sério. Treinei pano umas vezes com ela na academia... Braba ein... Forte pá diabo. Mas não guenta nem no jiu com homens do mesmo peso que ela, que dirá no MMA.

Do mesmo peso nada...ja vi preta levinho passando o caminhão nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala bórra linguiça! Não comentei. Só disse que treinei com ela e que ela é forte, não disse quem ganhou ou perdeu o treino. Vc é bem burro mesmo.

Quando falei sobre ela não aguentar no jiu e MMA foi opinião e não comentário de treino.

Com um nickname desse aí, graduado certamente vc não é.

Eu sou graduado e nao vi maldade nenhuma no teu comentario. Nem no meu, já que nao cito nomes e nem citarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala bórra linguiça! Não comentei. Só disse que treinei com ela e que ela é forte, não disse quem ganhou ou perdeu o treino. Vc é bem burro mesmo.

Quando falei sobre ela não aguentar no jiu e MMA foi opinião e não comentário de treino.

Com um nickname desse aí, graduado certamente vc não é.

Esse Wand "no forévis" e o Spiderk podem dar as mãos. Dois completos babacas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo peso nada...ja vi preta levinho passando o caminhão nela.

Pois é. Sem nem citar homens, a própria Dern já ganhou dela em competições de jiu-jítsu, e acho que venceria no MMA tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou graduado e nao vi maldade nenhuma no teu comentario. Nem no meu, já que nao cito nomes e nem citarei.

Ossssa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Wand "no forévis" e o Spiderk podem dar as mãos. Dois completos babacas...

Quero ver falar isso na minha frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou graduado e nao vi maldade nenhuma no teu comentario. Nem no meu, já que nao cito nomes e nem citarei.

Lê o tópico todo ô Caxias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa enfrentar um homem, faz um catchweight ou freakweight com a Cyborg, e sou mais Cyborg heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu parei de jogar bola pra não correr o risco de machucar e ter q parar.

Sou suspeito em falar, sou fanático por jiu-jítsu. Mas acho q vc deveria voltar a treinar... Rsrs

Surf, jiu Jitsu, kendo, mas o que sempre machuca e a porra do futebol!PQP

Parei também, bem de vez em nunca que eu jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora