Eder Jofre55

Russo sobe o tom com UFC:“Tem que me dar o Title shot"

Recommended Posts

Você é maluco, todo tópico cita o irlandês e depois o "lover" sou eu!

Isso que eu sempre falo... Não tiram o nome do cara da boca e odeiam a popularidade que ele possui hoje. Um desconhecido, de tanto ouvir falar em Conor em todos os tópicos, começa a pesquisar sobre o cara e aí é mais um para a conta.

Cara.. o Conor recebeu a chance de disputar o cinturão LINEAR, logo após o Siver e não após o Mendes. E mais p/ frente recebeu a chance do LINEAR dos leves, furando fila legal lá

Isso é uma verdade: Ele ganhou a chance depois de vencer o Siver. Não sei como o top 3 estava de lutas marcadas (Chad, Edgar, tlvz o Lamas). Independente, por uma questão óbvia, o Conor ganhou o TS: Promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não leu. Eu concordei do irlandês com o TS nos penas.

Então faz sentido eu concordar com o TS dos penas e não concordar com o Khabib receber TS AGORA nos leves. Isso por N motivos, desde tempos e tempos parado até a grande número de contenders no bolo. RDA, Ferguson, Edson, Diaz (que se vencer tem grandes chances)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu sempre falo... Não tiram o nome do cara da boca e odeiam a popularidade que ele possui hoje. Um desconhecido, de tanto ouvir falar em Conor em todos os tópicos, começa a pesquisar sobre o cara e aí é mais um para a conta.

Isso é uma verdade: Ele ganhou a chance depois de vencer o Siver. Não sei como o top 3 estava de lutas marcadas (Chad, Edgar, tlvz o Lamas). Independente, por uma questão óbvia, o Conor ganhou o TS: Promoção.

Exatamente, ele ganhou a CHANCE, mas efetivamente DISPUTOU após a luta contra o Mendes. O Aldo é um caso a parte de contusão toda hora, estou falando o fato que ocorreu e não o que iria ocorrer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, ele ganhou a CHANCE, mas efetivamente DISPUTOU após a luta contra o Mendes. O Aldo é um caso a parte de contusão toda hora, estou falando o fato que ocorreu e não o que iria ocorrer..

Mas eu não achei o ts injusto não.. ele era um perigo iminente ao Aldo, fez uma promoção imensa de mais de ano, e venceu todo o top 10 e prospectos. Talvez o title eliminator pudesse ser melhor que o Siver.. Mas nada demais, visto a promoção que estava aquilo e sendo uma das lutas mais vistas em tv aberta da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não achei o ts injusto não.. ele era um perigo iminente ao Aldo, fez uma promoção imensa de mais de ano, e venceu todo o top 10 e prospectos. Talvez o title eliminator pudesse ser melhor que o Siver.. Mas nada demais, visto a promoção que estava aquilo e sendo uma das lutas mais vistas em tv aberta da história.

Eu achei que o Edgar, na época, merecia mais que o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Edgar, na época, merecia mais que o McGregor.

Sinceramente, não saberei opinar pois não acompanhei aquela época. Tinha me afastado um pouco do MMA. Mas deveria merecer sim (em questão de adversários vencidos). Mas o problema que talvez tenha pesado demais (tanto que ele teve que vencer o Mendes para isso) era o fato dele ter já disputado a cinta dos leves, desceu, disputou a dos penas e perdeu. Talvez ficasse meio esquerdo dar outra chance para ele novamente.. Ou talvez foi só questão promocional mesmo.

Edit: Só para você ver como são as coisas.. Eu tinha me afastado do MMA por mais ou menos 1 ano.. Daí, voltei, a luta marcada era Conor vs Aldo e só se falava disso. Eu pensei: WTF! Quem é esse Conor para tanto falarem dele e darem favoritismo frente ao Aldo! WTF!

Comecei a pesquisar sobre ele.. revi lutas, declarações, etc etc etc.

Gostei do estilo dele de luta e promoção. Porém, sabia que o Aldo era o Aldo. Apostei grana alta no Aldo (pulando um pouco a história, isso já depois q o Aldo se machucou, Mendes entrou e e eu também apostei no Mendes e etc) e o Aldo perdeu.

Daí eu pensei: Não pode ser.. o cara venceu o Aldo em pé one punch cm 13 segundos? E eu apostei tão idiotamente assim? Tenho que pesquisar mais..

Pesquisei mais, assiti mais lutas, revi outras lutas do Aldo e hoje tenho outro ponto de vista dessa luta que é a que todos conhecem: Aldo é mais completo, porém, não tem a qualidade de grapler, gás, tamanho e etc para manter o Conor no chão e derrubá-lo durante 5 rounds. Por isso, dou favoritismo ao Conor atualmente.

Mas o que quero mostrar além disso: O quanto é fator importantíssimo ao Conor sempre citarem ele em tudo quanto é tópico.

Eu, de afastado ao MMA, comecei a pesquisar sobre o "desconhecido" até então para mim do Conor, Revi lutas, apostei contra, falei mal.. depois vi que o cara era diferenciado em alguns aspectos e dei o braço a torcer.

Enfim..

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não achei o ts injusto não.. ele era um perigo iminente ao Aldo, fez uma promoção imensa de mais de ano, e venceu todo o top 10 e prospectos. Talvez o title eliminator pudesse ser melhor que o Siver.. Mas nada demais, visto a promoção que estava aquilo e sendo uma das lutas mais vistas em tv aberta da história.

Também não achei injusto, mas em relação ao Khabib é isso que sempre é falado, ele venceu o RDA à 2 anos atrás e de lá pra cá ficou contundido, voltou vencendo um lutador que não está entre os tops, enquanto tem vários atletas ativos e com ótimas sequências de vitórias no momento. Não é que eu ache que o Khabib não mereça, mas NO MOMENTO há quem mereça um pouco mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não saberei opinar pois não acompanhei aquela época. Tinha me afastado um pouco do MMA. Mas deveria merecer sim (em questão de adversários vencidos). Mas o problema que talvez tenha pesado demais (tanto que ele teve que vencer o Mendes para isso) era o fato dele ter já disputado a cinta dos leves, desceu, disputou a dos penas e perdeu. Talvez ficasse meio esquerdo dar outra chance para ele novamente.. Ou talvez foi só questão promocional mesmo.

Edit: Só para você ver como são as coisas.. Eu tinha me afastado do MMA por mais ou menos 1 ano.. Daí, voltei, a luta marcada era Conor vs Aldo e só se falava disso. Eu pensei: WTF! Quem é esse Conor para tanto falarem dele e darem favoritismo frente ao Aldo! WTF!

Comecei a pesquisar sobre ele.. revi lutas, declarações, etc etc etc.

Gostei do estilo dele de luta e promoção. Porém, sabia que o Aldo era o Aldo. Apostei grana alta no Aldo (pulando um pouco a história, isso já depois q o Aldo se machucou, Mendes entrou e etc) e o Aldo perdeu.

Daí eu pensei: Não pode ser.. o cara venceu o Aldo em pé one punch cm 13 segundos? E eu apostei tão idiotamente assim? Tenho que pesquisar mais..

Pesquisei mais, assiti mais lutas, revi outras lutas do Aldo e hoje tenho outro ponto de vista dessa luta que é a que todos conhecem: Aldo é mais completo, porém, não tem a qualidade de grapler, gás, tamanho e etc para manter o Conor no chão e derrubá-lo durante 5 rounds. Por isso, dou favoritismo ao Conor atualmente.

Mas o que quero mostrar além disso: O quanto é fator importantíssimo ao Conor sempre citarem ele em tudo quanto é tópico.

Eu, de afastado ao MMA, comecei a pesquisar sobre o "desconhecido" até então para mim do Conor, Revi lutas, apostei contra, falei mal.. depois vi que o cara era diferenciado em alguns aspectos e dei o braço a torcer.

Enfim..

Quando surgiu esse "fenômeno de vendas" chamado Conor McGregor, confesso que também nunca tinha visto uma única luta dele - a primeira que assisti foi contra o Dennis Siver, e concordei com todo o hype que foi criado em cima dele. O cara manda muito bem na trocação.

Esperava mais dele contra o Nate Diaz, e ali, vi que ele tem várias deficiências. Não sabemos como será essa revanche, mas baseado na primeira luta entre eles, dou favoritismo ao americano. Porém, é inegável que se trata de um bom lutador (longe desse monstro que a imprensa criou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não achei injusto, mas em relação ao Khabib é isso que sempre é falado, ele venceu o RDA à 2 anos atrás e de lá pra cá ficou contundido, voltou vencendo um lutador que não está entre os tops, enquanto tem vários atletas ativos e com ótimas sequências de vitórias no momento. Não é que eu ache que o Khabib não mereça, mas NO MOMENTO há quem mereça um pouco mais.

Eu pensava diferente a umas semanas atrás.. mas hoje tem quem merece mais mesmo. Khabib tem que vencer um top 5.

Quando surgiu esse "fenômeno de vendas" chamado Conor McGregor, confesso que também nunca tinha visto uma única luta dele - a primeira que assisti foi contra o Dennis Siver, e concordei com todo o hype que foi criado em cima dele. O cara manda muito bem na trocação.

Esperava mais dele contra o Nate Diaz, e ali, vi que ele tem várias deficiências. Não sabemos como será essa revanche, mas baseado na primeira luta entre eles, dou favoritismo ao americano. Porém, é inegável que se trata de um bom lutador (longe desse monstro que a imprensa criou).

Sim.. ele não é o Deus. Também não é frango. Para mim (visão pessoal), ele é um cara que tem uma estrela de celebridade. Ótimo em pé (mas muito negligente), bom contragolpeador, mira a laser, canhoto , Bom biotipo de lutador (envergadura), e que parece ser um cara muito dedicado naquilo que quer.

Fora do oito, é um cara fora da reta: Como falei, vejo que ele tem uma estrela que o diferencia dos demais, se posta muito bem, se promove muito bem (tanto com palavras como em vídeos, conferências e etc).

Ele também possui falhas evidentes como uma defesa de quedas bem questionável, pernas que pedem uns chutes, má dosagem de gás (talvez), displicência, negligência (acho que seria confiança em excesso) e um chão também duvidoso que ainda falta mostrar-se.

Enfim.. acho ele diferenciado e gosto do estilo dele tanto fora como dentro do oito (o que não me impede de criticá-lo quando tem que fazer como quando ele disse que o Nate havia "ganhado na loteria").

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que mais merecem na minha opinião são Ferguson e Edson Barbosa.

Nate vencendo vai disputar o cinturão pelo business. Então podem casar essas duas revanches e quem for melhor é o próximo:

Ferguson x Edson

Khabib x RDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que mais merecem na minha opinião são Ferguson e Edson Barbosa.

Nate vencendo vai disputar o cinturão pelo business. Então podem casar essas duas revanches e quem for melhor é o próximo:

Ferguson x Edson

Khabib x RDA

Pra mim o Barboza merece mais que Fergunson e Nurma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Barboza merece mais que Fergunson e Nurma

Foda que o Ferguson venceu o Barbosa, e com contundência, tudo bem que não teve camping completo, mesmo assim. E Pettis e Melendez estão longe do auge. Por isso uma revanche entre os dois era o ideal, mas os dois são os que mais merecem.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche de Ferguson e Barbosa tem que rolar, brasileiro é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que mais merecem na minha opinião são Ferguson e Edson Barbosa.

Nate vencendo vai disputar o cinturão pelo business. Então podem casar essas duas revanches e quem for melhor é o próximo:

Ferguson x Edson

Khabib x RDA

Pra mim o Barboza merece mais que Fergunson e Nurma

Foda que o Ferguson venceu o Barbosa, e com contundência, tudo bem que não teve camping completo, mesmo assim. E Pettis e Melendez estão longe do auge. Por isso uma revanche entre os dois era o ideal, mas os dois são os que mais merecem.

Revanche de Ferguson e Barbosa tem que rolar, brasileiro é favorito.

Concordo com as 3 donzelas. :wub: vammpire

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora