Eder Jofre55

Russo sobe o tom com UFC:“Tem que me dar o Title shot"

Recommended Posts

Engraçado que vc não falou o mesmo do McGregor que só enfrentou o Poirier de TOP antes de disputar a cinta. Hipócrita demais.

Erradíssimo. Ele disputou o cinturão linear depois de nocautear Chad Mendes, cinturão interino é um title shot garantido, nada mais que isso. E o além do Poirier venceu o Holloway que logo após enfileirou trocentos oponentes e está sem perder desde lá.

Tem que ver isso aí, você cita McGregor em todo tópico, sei não hein..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erradíssimo. Ele disputou o cinturão linear depois de nocautear Chad Mendes, cinturão interino é um title shot garantido, nada mais que isso. E o além do Poirier venceu o Holloway que logo após enfileirou trocentos oponentes e está sem perder desde lá.

Tem que ver isso aí, você cita McGregor em todo tópico, sei não hein..

Esses caras nao superaram ainda o trauma do KO em 13 segundos. Imagina como vao ficar se MCGregor ganha de novo do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erradíssimo. Ele disputou o cinturão linear depois de nocautear Chad Mendes, cinturão interino é um title shot garantido, nada mais que isso. E o além do Poirier venceu o Holloway que logo após enfileirou trocentos oponentes e está sem perder desde lá.

Tem que ver isso aí, você cita McGregor em todo tópico, sei não hein..

Tá sabendo muito!

1-recebeu o TS antes da luta contra o Mendes, inteligente. Só lutou com o Mendes pq Aldo se machucou;

2- Holloway não era nem top15 na época que lutou ele, para de falar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras nao superaram ainda o trauma do KO em 13 segundos. Imagina como vao ficar se MCGregor ganha de novo do Aldo.

Nada, só não vem falar que alguém não pode disputar o cinturão sem enfrentar tops. Vcs mudam de opinião quando é o muso de vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, só não vem falar que alguém não pode disputar o cinturão sem enfrentar tops. Vcs mudam de opinião quando é o muso de vcs.

Não me bota nessa discussão aí que só te dei uma trolladinha de leve, pow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o argumento, mas tem que relativizar, já que muitas vezes o campeão tem de responder provocação de contenders que de fato estão forçando a barra.

Mesmo assim... Deixa os cara forçar a barra, não é o campeão que tem que definir isto, é o evento. Se alguém está forçando a barra, cabe ao evento podá-lo, não ao campeão.

Campeão de verdade, para mim, não escolhe adversário, luta com quem puser na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sabendo muito!

1-recebeu o TS antes da luta contra o Mendes, inteligente. Só lutou com o Mendes pq Aldo se machucou;

2- Holloway não era nem top15 na época que lutou ele, para de falar merda.

Agora você está considerando o que não aconteceu? Haha, bizarro, o irlandês disputou o CINTURÃO LINEAR depois de nocautear Chad Mendes, ponto, se o Aldo se contundiu não é problema de ninguém, assim como o Khabib se não tivesse ficado parado já teria disputado o cinturão. Holloway não era nem TOP 15, mas não é você mesmo que fala que o tal ranking é pura balela? E após essa luta o Holloway enfileirou vários, coincidentemente ele teve uma evolução meteórica depois de perder do McGregor não é? Me poupe, naquela época Holloway era um bom trocador e bom no lutador no geral.

Você é maluco, todo tópico cita o irlandês e depois o "lover" sou eu!

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras nao superaram ainda o trauma do KO em 13 segundos. Imagina como vao ficar se MCGregor ganha de novo do Aldo.

Wand Forever vai sumir do fórum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora você está considerando o que não aconteceu? Haha, bizarro, o irlandês disputou o CINTURÃO LINEAR depois de nocautear Chad Mendes, ponto, se o Aldo se contundiu não é problema de ninguém, assim como o Khabib se não tivesse ficado parado já teria disputado o cinturão. Holloway não era nem TOP 15, mas não é você mesmo que fala que o tal ranking é pura balela? E após essa luta o Holloway enfileirou vários, coincidentemente ele teve uma evolução meteórica depois de perder do McGregor não é? Me poupe, naquela época Holloway era um bom trocador e bom no lutador no geral.

Você é maluco, todo tópico cita o irlandês e depois o "lover" sou eu!

Cara.. o Conor recebeu a chance de disputar o cinturão LINEAR, logo após o Siver e não após o Mendes. E mais p/ frente recebeu a chance do LINEAR dos leves, furando fila legal lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora você está considerando o que não aconteceu? Haha, bizarro, o irlandês disputou o CINTURÃO LINEAR depois de nocautear Chad Mendes, ponto, se o Aldo se contundiu não é problema de ninguém, assim como o Khabib se não tivesse ficado parado já teria disputado o cinturão. Holloway não era nem TOP 15, mas não é você mesmo que fala que o tal ranking é pura balela? E após essa luta o Holloway enfileirou vários, coincidentemente ele teve uma evolução meteórica depois de perder do McGregor não é? Me poupe, naquela época Holloway era um bom trocador e bom no lutador no geral.

Você é maluco, todo tópico cita o irlandês e depois o "lover" sou eu!

Nossa, quanta burrice. kkkkkkk

Fica difícil argumentar assim.

Esquece o irlandês, só dei um exemplo de como sua opinião muda dependendo dos atores, a discussão é sobre merecer ou não um TS sem enfrentar muitos TOPs.

Irlandês foi escalado pra enfrentar o Aldo vencendo apenas o Poirier de TOP, e após vencer o Siver! Esquece o Mendes, ele foi escolhido para disputar o cinturão apenas com essas vitórias citadas.

UFC não tem critério fixo pra isso, então esse mimimi de que tem que lutar com 2, 3 TOPs não exite.

Tanto Khabib, Edson, Nate e Ferguson já fizeram bastante na divisão e estão credenciados pra disputar o cinturão. Assim como eu acho que fazia total sentido o McGregor enfrentar o Aldo apesar de não ter enfrentado muitos tops, já que o Aldo já tinha limpado a divisão e vencido os outros TOPs.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. o Conor recebeu a chance de disputar o cinturão LINEAR, logo após o Siver e não após o Mendes. E mais p/ frente recebeu a chance do LINEAR dos leves, furando fila legal lá

Exato, muita burrice não saber isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Forever vai sumir do fórum..

Eu? kkkkkkkk

Nunca. Perder ou ganhar faz parte da luta. E o Aldo do UFC nem é um dos caras que mais gosto, usa muita estratégia. Não curto muito.

E outra, quem está afirmando há meses que o irlandês nocauteia novamente são vcs gregoretes, quem vai ficar numa situação crítica aqui no fórum com uma vitória do Aldo são vcs. Vamos aguardar, primeiro ele tem que parar de correr da revanche para depois falarmos sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta burrice. kkkkkkk

Fica difícil argumentar assim.

Esquece o irlandês, só dei um exemplo de como sua opinião muda dependendo dos atores, a discussão é sobre merecer ou não um TS sem enfrentar muitos TOPs.

Irlandês foi escalado pra enfrentar o Aldo vencendo apenas o Poirier de TOP, e após vencer o Siver! Esquece o Mendes, ele foi escolhido para disputar o cinturão apenas com essas vitórias citadas.

UFC não tem critério fixo pra isso, então esse mimimi de que tem que lutar com 2, 3 TOPs não exite.

Tanto Khabib, Edson, Nate e Ferguson já fizeram bastante na divisão e estão credenciados pra disputar o cinturão. Assim como eu acho que fazia total sentido o McGregor enfrentar o Aldo apesar de não ter enfrentado muitos tops, já que o Aldo já tinha limpado a divisão e vencido os outros TOPs.

Ué, e você não leva em consideração a situação da categoria na época? Quem era a outra opção? Foi a união do útil ao agradável, um cara com uma sequência grande e vendável. Os penas na época não tinham muita opção de nomes. Diferentemente dos leves que tem vários no mesmo bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. o Conor recebeu a chance de disputar o cinturão LINEAR, logo após o Siver e não após o Mendes. E mais p/ frente recebeu a chance do LINEAR dos leves, furando fila legal lá

Que RECEBEU a chance sim, mas que DISPUTOU somente após vencer o Mendes. O dos leves é outra história, ali foi uma furada de fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, e você não leva em consideração a situação da categoria na época? Quem era a outra opção? Foi a união do útil ao agradável, um cara com uma sequência grande e vendável. Os penas na época não tinham muita opção de nomes. Diferentemente dos leves que tem vários no mesmo bolo.

Acho que vc não leu. Eu concordei do irlandês com o TS nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora