play

Edson Barboza vs. Gilbert Melendez

Recommended Posts

Ele não vai ganhar o TS,não mesmo!Fergunson tem mil vitórias seguidas incluindo uma vitória sobre o próprio barboza q foi mega juninho na luta!Tem q pedir mais uma pra se credenciar mesmo,pode pedir até o fergunson de novo pra ganhar e ir pro TS,caminho mais fácil pq acho q perde de khabib e dos anjos,cerrone não sei se volta pra LW

Ganhar o title shot ou não é relativo, ainda mais no UFC. Realmente tem alguns na frente, mas ele está no bolo e tá na hora de começar a pedir, a cacarejar, a gritar...a provocar adversários...

Um perde e outro se contunde ele tá na boca, tá na fila...

Então não pode acomodar, tá lá pra ser campeão e tem que mostrar que quer...

Não pode ficar morto e apontando que fulano também merece igual Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para variar, na falta de argumentos, coloque uma .img/.gif

CIoucVh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o link para o vídeo com a luta completa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cucuy ficou numa situação estranha depois da luta com o Vanatta já que tomou atraso.

Tlvz Edson devesse pedir logo a próxima luta e pedir as duas coisas: o TS ou a revanche com o Ferguson.

Se vencer Ferguson tá mais que credenciado.

Eu não via Edson sendo campeão mas acho que ele tem chance com Álvarez que apesar de ser mais lutador costuma deixar a perna vulnerável aos chutes.

contra o alvarez ele tem chance mesmo!Não q alvarez seja ruim,mas o nível d alvarez,dos anjos,nate e cerrone é muito parelho!Pra mim,até o nate tem chance contra o alvarez tbm e batendo conor de novo,acho q o careca casa o TS se nate pedir viu...Agora,o desafio maior da categoria é bater o jogo chato do khabib!Ele pode não ser o melhor e mais completo,mas é o mais difícil de se bater!Porém é de vidro...eu acho q alvarez vai pegar o vencedor d nate vs conor,já q até ele mesmo quer cavar essa luta pra ganhar dinheiro!Aí Edson pode pegar fergunson com boas chances de vitória,só não colocar a cabeça naquele darce choke do capeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CIoucVh.gif

MEODEOS, essa foi demais.

O que tem a ver o conor com isso!!?

huahuahauhauhauhuahauhaua

Paixão da peste hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

El Cucuy ficou numa situação estranha depois da luta com o Vanatta já que tomou atraso.

Tlvz Edson devesse pedir logo a próxima luta e pedir as duas coisas: o TS ou a revanche com o Ferguson.

Se vencer Ferguson tá mais que credenciado.

Eu não via Edson sendo campeão mas acho que ele tem chance com Álvarez que apesar de ser mais lutador costuma deixar a perna vulnerável aos chutes.

Ferguson um sério problema emocional.

Não é um lutador racional, entra para a porrada usando o queixo como guarda. Do nada dá uns rolamentos tentando conectar uma leglock.

Displicente demais. Sorte que tem a mão pesada e uma facilidade incrível de finalizar (que jj agressivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson um sério problema emocional.

Não é um lutador racional, entra para a porrada usando o queixo como guarda. Do nada dá uns rolamentos tentando conectar uma leglock.

Displicente demais. Sorte que tem a mão pesada e uma facilidade incrível de finalizar (que jj agressivo).

na verdade,o q vc vê como fraqueza,eu vejo como um dos pontos fortes dele!Esses rolamentos doidos aí,essa agressividade tanto em pé quanto no chão,não sendo ortodoxo,meio q mexem com o adversário,intimida,pq faz dele imprevisível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa tem condições de vencer Cerrone e Ferguson tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o alvarez ele tem chance mesmo!Não q alvarez seja ruim,mas o nível d alvarez,dos anjos,nate e cerrone é muito parelho!Pra mim,até o nate tem chance contra o alvarez tbm e batendo conor de novo,acho q o careca casa o TS se nate pedir viu...Agora,o desafio maior da categoria é bater o jogo chato do khabib!Ele pode não ser o melhor e mais completo,mas é o mais difícil de se bater!Porém é de vidro...eu acho q alvarez vai pegar o vencedor d nate vs conor,já q até ele mesmo quer cavar essa luta pra ganhar dinheiro!Aí Edson pode pegar fergunson com boas chances de vitória,só não colocar a cabeça naquele darce choke do capeta

Alvarez ja se mostrou vulneravel justamente no que o Barboza mostrou que tem de mais forte que e os chutes baixos. A luta do Cerrone é um exemplo disso.

Alvarez seria favorito e eu nem posso falar nada diferente disso ja que fui um dos poucos que acreditou nele contra Dos Anjos mas acho que Barboza tem chance. mais do que se enfrentar Khabib.

E eu boto o Nate num nível um pouco mais baixo que a nata da categoria. Ele tá com moral agora depois da excelente luta com o Johnson e de vencer o McGregor mas lembre que Johnson aceitou o jogo do Nate e McGregor venceu o r1. Nate ainda é o mesmo lutador que perdeu em todos os fundamentos do MMA pro Bendo e depois foi nocauteado pelo Thompson. Numa luta contra o Alvarez a tendencia e o Alvarez ouboxeia o Nate e garantir os rounds quedando (mas sem aceitar o jogo de chão).

Tb acho que Nate vai pro TS se bater o McGrgeor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa tem condições de vencer Cerrone e Ferguson tranquilamente.

Também penso assim , inclusive estava melhor do que os dois antes de ser finalizado e contra o Fergunson pegou a luta com pouco tempo pra se preparar , acho que ele precisava melhor o seu boxe defensivo ,treinar exaustivamente esquivas e melhorar a guarda , dá uma aflição quando ele aceita a pancadaria e parte para a luta franca trocando em pé como fez ontem .

Fergunson pegou mais moral passando sufoco e sobrevivendo a mão dura do Vanata e ao primeiro round contra o Barboza do que o Russo que até agora sempre conseguiu impor seu jogo e ainda não foi devidamente testado pra ser numero um do ranking , Nurma x Fergunson e Barboza x Brocks ou Cerrone .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade,o q vc vê como fraqueza,eu vejo como um dos pontos fortes dele!Esses rolamentos doidos aí,essa agressividade tanto em pé quanto no chão,não sendo ortodoxo,meio q mexem com o adversário,intimida,pq faz dele imprevisível

Não é isso que eu critico (agressividade), mas sim a "irresponsabilidade".

Essa loucura dela beira a burrice!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também penso assim , inclusive estava melhor do que os dois antes de ser finalizado e contra o Fergunson pegou a luta com pouco tempo pra se preparar , acho que ele precisava melhor o seu boxe defensivo ,treinar exaustivamente esquivas e melhorar a guarda , dá uma aflição quando ele aceita a pancadaria e parte para a luta franca trocando em pé como fez ontem .

Fergunson pegou mais moral passando sufoco e sobrevivendo a mão dura do Vanata e ao primeiro round contra o Barboza do que o Russo que até agora sempre conseguiu impor seu jogo e ainda não foi devidamente testado pra ser numero um do ranking , Nurma x Fergunson e Barboza x Brocks ou Cerrone .

Tinha esquecido do Brooks, é uma boa luta pro Barbosa mesmo. Mas ele deveria pedir o Ferguson, este ele tem muitas condições de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa só é um dos melhores strikers do UFC e talvez tenha os melhores kicks do MMA (como disse o Joe Rogan). Como disse o amigo em cima pode vencer qlqr um, tem uma defesa de quedas sólida, mostrou bom ground'n pound na luta, acertou ali duas bombas. Está cada vez mais inteligente a lutar. Usa os low-kicks fazendo lembrar o José Aldo há uns anos atrás. Luta dura para qualquer um. não percebo porque é tão desvalorizado aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbosa só é um dos melhores strikers do UFC e talvez tenha os melhores kicks do MMA (como disse o Joe Rogan). Como disse o amigo em cima pode vencer qlqr um, tem uma defesa de quedas sólida, mostrou bom ground'n pound na luta, acertou ali duas bombas. Está cada vez mais inteligente a lutar. Usa os low-kicks fazendo lembrar o José Aldo há uns anos atrás. Luta dura para qualquer um. não percebo porque é tão desvalorizado aqui no PVT.

Ele é top de linha mesmo.

Só alguns ajustes na parte de mão e defensivamente em pé. Mas já domina bem melhor a distância, o que o favorece pra soltar os lowkicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é top de linha mesmo.

Só alguns ajustes na parte de mão e defensivamente em pé. Mas já domina bem melhor a distância, o que o favorece pra soltar os lowkicks.

Ele tem evoluído muito no boxe muito mesmo.

Mas precisa de mais uma luta para o shot. Uma revanche contra o el cuycuy seria justo, porque apesar do fergunson ter ganho a luta a impressão que ficou é que se o Barbosa tivesse camp completo teria vencido a luta.

Ou poderiam casar contra o nurma, mas dificilmente ele sairia com a vitória em uma luta de tres rounds e nenhum dos dois tem apelo para segurar um main evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora