Shaun

Ex-marido de Cyborg, lutador sofre lesão assustadora

Recommended Posts

E o pior de tudo eh que o Idiota do PAGE ganhou a luta já na pesagem.... Magrelo estilo Jon Jones 10 vzs melhor em peh... nem precisava deste desfecho trágico, Page eh esperto vai aposentar matando galinhas e lutadores em decadencia...

nunca veremos um adversario de respeito no seu cartel. thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo eh que o Idiota do PAGE ganhou a luta já na pesagem.... Magrelo estilo Jon Jones 10 vzs melhor em peh... nem precisava deste desfecho trágico, Page eh esperto vai aposentar matando galinhas e lutadores em decadencia...

nunca veremos um adversario de respeito no seu cartel. thumbdown thumbdown thumbdown

Nada a ver esse haterismo, o cara começo a luta faz uns 3 anos e ta indo na velocidade certa, não sei aonde ele ta sendo idiota ele soh tira o cara na hora da luta,mas n fica falando merda na imprensa é só o jeito do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesão impressionante mesmo. Tomara que de tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse haterismo, o cara começo a luta faz uns 3 anos e ta indo na velocidade certa, não sei aonde ele ta sendo idiota ele soh tira o cara na hora da luta,mas n fica falando merda na imprensa é só o jeito do cara.

Ta batendo em frangos e medianos faz séculos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pela recuperação do guerreiro Cyborg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Page já ter uma joelhada sinistra, ainda teve o agravo do Cyborg fazer o movimento de encontro ao joelho. Foi realmente sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afundamento de crânio mais os diversos nocautes sofridos durante toda carreira,essa combinação com certeza já deixou ele com traumas irreversíveis,vai ficar biruta no futuro,Nunca gostei do Cyborg,agora é tade demais para ele, mas MMA é isso vc está sujeito a qualquer trauma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que é o médico do cara, aliás, não sei se algum médico liberaria o cara para lutar com "traumas irreversíveis".

O negócio é falar bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus abencoe o Cyborg,se alguém souber o hospital que ele esta internado aqui em Londres me avisem por favor,vou fazer uma visita para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora