Entre para seguir isso  
Timbó

Lorenz Larkin x Neil Magny no UFC 202.

Recommended Posts

lutassa,magny favorito,mas se ficar só em pé,lorenz é melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é derrubar o Larkin

magny quedou todos os últimos adversários dele,tirando demian q é ruim derrubar um mito no jiu...acredito q magny se valha da mesma vantagem de jones:grande e com braços largos.Os braços largos ajudam demais a grampear as pernas do oponente,facilitando a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

magny quedou todos os últimos adversários dele,tirando demian q é ruim derrubar um mito no jiu...acredito q magny se valha da mesma vantagem de jones:grande e com braços largos.Os braços largos ajudam demais a grampear as pernas do oponente,facilitando a queda

Derrubou o Lombard? Não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que baita luta.

Achei que Larkin perderia para o Masvidal e me ferrei. Manolo se encontrou na ww.

Mas na torcida pelo magnífico. Apanha em pé, mas no resto o acho mais completo e deve tentar não ficar trocando bombas em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will Smith x Carlton Banks acabou dando Carlton.

Mas sério, Larkin se encontrou de vez na WW. Ele sempre foi um puta striker, muito forte, bate muito pesado e tem variações de chutes excelentes, além de um bom wrestling.

Tirou pra nada Santiago e Magny, bateu o Masvidal. Logo logo vai tá dando trabalho no top 10 e chegando ao top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que mais impressionou no evento. Sinceramente nunca tinha visto um lutador castigar nos low-kicks naquela região da perna. Foi incrível. Magny não conseguia firmar o pé no chão e isso q ele é um dos mais guerreiros da categoria. Larkin magrinho tá voando, pode ir pras cabeças nessa categoria.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do limbo para as cabeças.

Manga geral pra mim novamente no caso do Larkin, pois da outra tinha ido de Masvidal.

E não é está nem no top 15 ainda? Tem que ver isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do limbo para as cabeças.

Manga geral pra mim novamente no caso do Larkin, pois da outra tinha ido de Masvidal.

E não é está nem no top 15 ainda? Tem que ver isso aí.

Seria Magny x DHK. Larkin substituiu o coreano

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso