play

Confirmado com Dana White: Anderson Silva vs Cormier

Recommended Posts

Sou hater assumido do Anderson, mas ganhou meu respeito agora! Baita desafio...independente de ser por grana ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sou muito de comentar os post devido a grande besteiras ditas aq porem Pensei a mesma coisa.... meu receio são as quedas DC é monstro porem não quedou o JJ

AS tinha uma boa defesa nao sei como estao, estava parado vindo de cirurgia, mais vai ser emocionante tanto faz o resultado.

Comente mais vezes e tente ignorar os posts dessa galera que vc não curte...o Spider não tem uma boa defesa de quedas o que o salva são sua excelente movimentação e em muitos momentos joga com o braço para baixo( ajuda a defender quedas e atrai o adversário para aplicar os contra-ataques )mas não pode jogar assim pois a patada do Cormier é brutal.

Obs. No clinch ele consegue defender bem as quedas com as costas na grade ;D

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO IRADO.

Tirei o chapéu pro Anderson. Nao importa quanto vai ganhar pois isso nao invalida a coragem que se faz necessaria para enfrentar o Cormier sem um camp.

E o gordo que nao invente de trocar franco com Spider!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... por essa ninguém esperava.

AS ganhou respeito de muitos.

Animado pra ver como vai desenrolar a luta e tudo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto de Anderson Silva

Considero Fedor GOAT

Mas realmente o cara subiu no meu conceito,

E alem disso, acho plausivel sim sua vitoria, tem técnica suficiente pra isso

E pra quem disse que Cormier nao quedor Jones, nao só quedou como ergueu no quinto andar

Acredito que Cormier vai querer se provar e trocar com Anderson, e aplicar quedas só se sentir perigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Cormier vai com tudo pra derrubar e o AS da uma joelhada que nocauteia pqp seria foda demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a atitude da galera que mesmo não gostando do Spider estão elogiando seu desafio.

Imagina eu que sou fã do cara. Se vencer acho que eu choro de escorrer catarro.

Sobre a luta vejo 70/30 pro DC. Tem o pior estilo possível pro Spider.

Mas se resolver trocar...

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a atitude da galera que mesmo não gostando do Spider estão elogiando seu desafio.

Imagina eu que sou fã do cara. Se vencer acho que eu choro de escorrer catarro.

Sobre a luta vejo 70/30 pro DC. Tem o pior estilo possível pro Spider.

Mas se resolver trocar...

Po seria um nivel de haterismo jamais visto criticar o Spider por SALVAR o main event do UFC 200 com uma atitude corajosa dessas. Como falei, pra mim nao importa quanta grana ele ta ganhando (e deve ser MUITA), ainda precisa ter colhoes para entrar no octagon com um monstro como o Cormier, SEM CAMP.

Depois da luta contra Bisping eu disse a mim mesmo que jamais torceria pra ele novamente mas nao vou nem tentar. Sou Anderson desde moleque nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

Anderson deixa o patrão satisfeito, DC no evento ganhando seu dinheiro e Jon Jones sem os holofotes pro seu lado. E como vai ganhar uma grana preta, ficou bom pra todo mundo.

Hendo e Jacaré têm que torcer muito pro DC. Se o Anderson vence e pede o cinturão vão dar com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO IRADO.

Tirei o chapéu pro Anderson. Nao importa quanto vai ganhar pois isso nao invalida a coragem que se faz necessaria para enfrentar o Cormier sem um camp.

E o gordo que nao invente de trocar franco com Spider!

É de se tirar o chapéu realmente cara. Um sujeito que aceita pegar uma luta contra um Cormier preparado e motivado pra encarar Jon Jones...olha, tem qué respeitar, independente do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém reparou, mas o Dana deixou escapar que tem planos pro Dan Henderson.

Já está à vista o primeiro desafiante do Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dessa vez não vai dar para fazer palhaçada no octógono... O AS tem chances (pequenas) se o Cormier por orgulho quiser provar a todo o mundo que é melhor a trocar que o AS, pode cair nessa tentação, e o Spider aí pode surpreender. Mas as odds estão muito desequilibradas, ainda pra mais o AS disse que não tem treinado muito não. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora