play

Confirmado com Dana White: Anderson Silva vs Cormier

Recommended Posts

Acho que as chances do AS são próximas de zero, visto que nem o Johnson nem o Gusta conseguiram nocautear o gordinho.

No mais, AS ganhou milhares de pontos comigo, com o evento e com todos que falam que ele sempre foi atras de lutas faceis. Me surpreendeu.

Parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma correção: a luta de acordo com o cartaz divulgado pelo UFC será na LHW

valeu pela correçao, ja editei o post!

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS sem camp(apesar de dizer que nunca para de treinar) contra um cara tão mais forte... Só uns chutes altos,joelhadas voadoras pra salvar... Aliás acho que o AS precisa lutar mais fechado e arriscar mesmo golpes pra nocautear logo,senão fica preso no gnp,pode ser nocauteado e até finalizado... Cormier vai estar voando,estava se preparando pro cara mais difícil da carreira dele,um cara que ele odeia... Poucas possibilidades que não sejam AS tomando socos em pé,socos no clinch,quedas espetaculares,gnp etc... Mas que ele toque o foda-se e de joelhadas voadoras,giratórias,caneladas e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o AS em teoria vai levar um pau lascado, mas foi muito corajoso de se oferecer em cima da hora contra um excelente wrestler, com camp completo e não só da categoria de cima como tendo descido da HW, ganhou respeito demais aconteça o que acontecer no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se AS abrir a guarda pra ele se arrisca a sair de maca... Cormier não bate como Weidman,Belfort,Bisping,etc... Ele bate igual peso pesado mesmo... Ele é um dos meio pesados mais fortes do mma (pra mim gustavao,AJ,JJ e Glover estão mais pra pesos pesados q conseguem descer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as chances do AS são próximas de zero, visto que nem o Johnson nem o Gusta conseguiram nocautear o gordinho.

No mais, AS ganhou milhares de pontos comigo, com o evento e com todos que falam que ele sempre foi atras de lutas faceis. Me surpreendeu.

Parabens!

surpreendeu o mundo velho. Se redimiu na verdade e mesmo sendo muito fã do Fedor se o AS vencer eu o considerarei Goat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o AS em teoria vai levar um pau lascado, mas foi muito corajoso de se oferecer em cima da hora contra um excelente wrestler, com camp completo e não só da categoria de cima como tendo descido da HW, ganhou respeito demais aconteça o que acontecer no sábado.

Corajoso mesmo,ele vai pegar um cara de um dia pro outro sem treino... O atual campeão do peso de cima! Deve estar ganhando muito pra isso! Arrisco dizer que vai ser a liga que ele mais vai ganhar.. Uns milhões por fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as chances do AS são próximas de zero, visto que nem o Johnson nem o Gusta conseguiram nocautear o gordinho.

No mais, AS ganhou milhares de pontos comigo, com o evento e com todos que falam que ele sempre foi atras de lutas faceis. Me surpreendeu.

Parabens!

Bom, depois do biaping vs rockhold eu não duvido de mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita cusa1

Sou hater do negão,mas tiro o meu chapéu

Se vencer (o que eu acho impossível) será o GOAT

Parabéns pela atitude,eu mesmo achava cagão pra caralho

Nem acredito que diria isso de novo um dia

WAR Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson ganhar antes do fim o DC deveria entregar o cinturão :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora